A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/10

 

   Meus pais estavam nos esperando na sala com grandes sorrisos expostos em seus rostos, estavam felizes.

- Carslisle, Esme esta é Bella – eu comecei as apresentações formalmente – Bella, estes são meus pais.

- É um imenso prazer em conhecê-los senhor e senhora Cullen – disse ela sorrindo para meus pais e dando um passo em direção a eles, meus pais ficaram meio com receio de chegar perto dela e a assustarem – O senhores tem uma bela casa e um lindo jardim, até me lembra conto de fadas!

- Obrigada minha querida, eu sou Esme prazer em finalmente em conhecê-la – disse Esme estendo a mão para Bella sorrindo, e Bella retribuiu o sorriso, mas não pegou em sua mão, ela olhou fundo nos olhos de minha mãe e depois encarou a mão dela, Esme estava ficando desconfortável já estava abaixando a mão quando derrepente Bella a abraçou, Esme ficou estática não sabia o que fazer, mas inconscientemente retribuiu o abraço e sentiu Bella lhe dando um beijo no rosto e se afastando lentamente dela sorrindo.

- Não senhora Cullen o prazer é todo meu! – disse ela

- Edward, ela é um encanto! Acho que a hipótese de Alice é verdadeira! – pensou Esme, dava para ver em seus olhos o brilho da felicidade, eu sei que era isso, pois me sentia do mesmo jeito.

- Pode me chamar de Esme querida

- Tudo bem, Esme

- E eu sou Carslisle, minha esposa e eu estamos muito felizes mesmo em conhecê-la, Edward nos falou muito bem de você! – disse Carslisle sorrindo e estendo a mão, mas Bella foi mais rápida e o abraçou do mesmo jeito que fez com Esme e o beijou no rosto, como Esme, Carslisle ficou muito feliz com a apresentação nada formal de Bella, e ainda mais que ela estava tão calma, parecia que estava em casa!

   A cena que estava a minha frente parecia ter saído de um livro de contos de fadas, meus pais e Bella conversando animadamente sobre jardins e contos de fadas sentados no sofá, como se fossemos normais, aquela sensação de paz estava em todo o lugar! Bella tinha o dom da tranqüilidade da paz, que ótima sensação! Eu estava sentado ao lado de Bella no sofá menor e meu pai estava em sua poltrona com Esme ao seu lado, quando derrepente aparece uma tampinha entrando, não! Entrando não! Saltitando alegremente pela sala.

- Bella! Você veio! – disse Alice, quando Bella viu Alice sei sorriso aumentou levantou num pulo e correu em direção a Alice lhe dando um grande abraço, como se fossem grandes amigas de longa data.

- Alice que saudade, estava achando que não mais me ver!

- Claro que não! Estava esperando a hora certa de aparecer – disse Alice a abraçando pela cintura e lhe dando um beijo na bochecha de Bella que corou e retribuiu o carinho, deixando Alice radiante

- Viu Edward, ela também gosta de mim! – pensou Alice. Atrás das duas estava Jasper, ele estava muito feliz por ver todos felizes mesmo não mostrando a sua felicidade estavam muito satisfeito, mas chegou perto de Bella, pois não tinha um bom controle de si mesmo, ele não queria machucar Bella ele estava com medo de decepcionar todos com sua fraqueza (n/a: essa história é familiar! XD), quando Bella percebeu que ele estava atrás delas um pouco distante, saiu do abraço de Alice e foi em sua direção, Jasper congelou não sabia se corria dali ou ficava ali, eu também estava ficando preocupado Bella é uma garota meio doida, então em segundos estava ao seu lado para protegê-la se fosse preciso. Bella ficou a meio metro longe de Jasper com as para trás o olhando com um doce sorriso brincando em seus lábios, ela inclinou um pouco a cabeça para o lado e disse:

- Tenho permissão do soldado para abraçá-lo? – como é que ela sabia que Jasper era um soldado? Todos nos estávamos com essa duvida na cabeça

- ok, por essa eu não esperava, você contou a ela Edward? – pensou Jasper me encarando, eu neguei com a cabeça, nem vimos quando Bella o abraçou e beijou o seu rosto como fez com todos e sussurrou em seu ouvido:

- Não tenha medo, pois "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." – a cada hora Bella me surpreendia. Ela deu em passo para trás e se virou em minha direção me olhando no fundo dos meus olhos – O que foi Edward? – ela perguntou docilmente

- Eu achava que já tivesse visto de tudo, mas vi que estava enganado, você Bella ainda continua me surpreendendo

- William Shakespeare... Interessante – disse Carslisle que estava olhando para Bella com curiosidade – Gosta de ler muito Bella?

- Eu não diria que gosto, pois seria mentira, eu amo a arte da leitura, com a leitura podemos fazer o que com a televisão não pode fazer, utilizar a nossa imaginação! – todos ficaram em silencio escutando com interesse na lição em que Bella estava dando – Senhor Cullen...

- Por favor, Bella me chame de Carlisle

- Ah claro, me desculpe... Carlisle, bom como estava dizendo, imaginem uma pessoa adulta, idosa ou ate mesmo uma criança que esta presa em uma cama e não pode se movimentar sozinho imagine como vocês se sentiriam se estivessem em seus lugares, perdendo sua liberdade, sem poder ver a beleza do mundo, ou brincar com outras crianças, quero que todos vocês imaginem, fechem os olhos – e todos obedecemos, fechei meus olhos me imaginando no lugar da pessoa – imaginem-se em um quarto claro e agradável deitado em uma cama quentinha, com as janelas abertas... É verão o ar quente entra pela janela levantando as cortinas ate o ar quente e gostoso chegar a vocês, estão conseguindo imaginar? – pela mentes de todos vi que assentiram – é um espaço muito agradável para se descansar, mas não há liberdade, não podem correr, não podem ir ao trabalho ou a escola para verem seus amigos, vocês todo o dia vê sua família te passando coragem para seguir em frente, mas ainda assim vê no fundo de seus olhos a tristeza – ela fez uma pausa, quando continuou sua voz saiu meio tremida – podem imaginar a felicidade em si imaginar no lugar dos personagens de seus livros preferidos? Tendo seus “felizes para sempre”?... Podem abrir os olhos agora – quando abrimos os olhos vi o brilho de emoção em cada um ali presente, Esme soluçava querendo soltar as lágrimas que nunca viriam, Bella foi a encontro dela e a abraçou carinhosamente soluçando.

   Ficamos um tempo em silencio, eu não estava agüentando mais ver Bella longe de mim e sentir um vazio então fui a sua direção e a abracei e ela em abraçou de volta colocando seu rosto em meu peito, a sensação de vazio se extinguiu na hora que a abracei sentindo-a de perto era tão bom...

- Credo, quem morreu? – tinha que ser Emmett para acabar com a minha felicidade – E ai Bellinha? 

- Oi Emmett – ela disse, Emmett veio em sua direção e a levantou do chão rodopiando no ar

- Emmett se você ama sua não-vida vai parar com isso agora! – eu disse o ameaçando

- Ai que meda! Tudo bem, tudo bem!

- Emmett querido, onde esta Rosálie? – perguntou minha mãe

- Bom... Estávamos lá em cima esperando ate... – ele olhou para Bella, ele não queria dizer que não desceram por que Rosálie não queria ver a cara de Bella então ele falou a primeira coisa que veio em sua mente - ate que ela estivesse com o cabelo impecável para descer, então quando estávamos na escada escutamos o que Bella disse, acho que ela se comoveu, mas não queria que vocês vissem e saiu, eu ia atrás dela, mas ela disse que queria ficar sozinha – ele disse finalizando sua historia dando de ombros

- Não, ela não pode ficar sozinha agora – disse Bella

- Como assim Bella? Deixe-a para lá, ela sempre foi assim – disse Alice

- Não, ela também precisa de um ombro amigo como vocês precisaram – ela disse indo em direção a Alice – Onde ela esta Alice?

.

.

.

- Você não vai atrás dela sozinha uma ova! – eu disse, eu não ia deixá-la sozinha com a loira oxigenada nem fudendo!

- Tudo bem Edward você e Emmett podem vir, mas ficarão longe, ela não ira se abrir comigo se tiver uma platéia junto – ela disse suspirando

- E o que você dirá a ela? – eu perguntei e ela me olhou, sorriu pra mim como naquele dia na campina e disse

- Ensinarei!

 

 

                                                         Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo POV da Rosalie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.