Lucy Chibi escrita por Luuna


Capítulo 6
Capítulo 6 - Despedida de Solteiro vs. Cana Alberona


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei demais para postar, desculpe. Fiquei arrasada dois dias de deprê e luto T-T MEU GATINHO morreu ᇂ_ᇂ Pode até parecer drama, mas eu amo animais e meu gatinho morreu tô tipo sem rumo na vida ¬.¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651935/chapter/6

Depois de algum tempo, Natsu resolveu fazer sua declaração valer a pena. Depois do casamento de Erza – que seria na manhã seguinte -, uma noite especial. Nada muito extravagante, só iria pedi-la em namoro. Então foi procura-la logo, só para garantir que estaria no casamento.

– Natsu! Ainda são oito horas da manhã! Estava á acordar dez horas hoje... – exclamou Lucy, decepcionada.

– Calma Lucy! – retrucou Happy. – Braveza trás rugas!

– Cale a boca, Happy!

– Tô com fome.

– Puff, de certo modo, foi bom acordar cedo – disse ela -, assim posso me arrumar adiantada para a despedida de solteiro da Erza.

– Despedida de solteiro? – perguntou Natsu.

– Sim, a de Erza.

– Não gosto disso - murmurou ele. – Ninguém nunca diz coisas boas sobre isso.

– Calme-se – riu Lucy. – Não irei arrumar um namorado lá.

– Mesmo assim eu não gosto.

– Se bem, se eu arranjasse, não seria problema seu! Não estou comprometida com ninguém – retrucou Lucy, nervosa.

– Pedi logo ela em casamento, Natsu! – gritou Happy.

– Já tenho uma surpresa programada, Happy – murmurou Natsu.

– Ahh, então vai pedir ela em casamento? – murmurou Happy.

– Estou ouvindo isso! – gritou Lucy. – O.k., vô tomar um banho.

– Estamos indo para guilda, Lucy. Até lá.

Natsu e Happy saíram direto para guilda, desanimados. Não havia nado para fazer.

– Natsu – chamou Gray. – Anda, Jellal vai dar uma despedida de solteiro.

– Vai é? – exclama Natsu. – Igual a da Erza?

– Erza também vai dar uma despedida? – perguntou Jellal.

– Sim, a Lucy me disse.

– “A Lucy me disse!” – repete Gajeel. – Está bem próximo da Lucy, né foguinho! Dizem que você anda entrando no quarto dela sem permissão... pelo jeito o negócio já pegou fogo.

– Cala a boca, ferrugem! – grita Natsu. – Lucy e eu somos amigos.

– Porque você é frouxo! – exclama Cana que ouvia a conversa. – Sabia que o carinha da Saber está de olho nela? Veio aqui ontem perguntando por Lucy.

– O que? Quem?!

– Sting! – responde Cana.

– O que ele faz por aqui? – pergunta Natsu, nervoso.

– Casamento da Erza, a Saber foi convidada – Cana responde com prazer dando ênfase em cada palavra.

– Você está sendo muito mole, Natsu. Pedi ela em namoro logo! – exclama Gray.

– Você também está numa corda bamba, Gray – afirma Cana. – A Lamia Scale também foi convidada. Lyon está atrás de Juvia. “Você está sendo muito mole, Gray. Pedi ela em namoro logo!”

Cana rir alto.

– A verdade que todos vocês são uns tolos! – exclama ela – Laxus, seu idiota, da que a pouco Freed a pega e você fica com um dedão na boca! Gajeel, você já está do caminho! Jellal, só lhe digo uma coisa: fez um...belo trabalho!

– Quem liga pro que essa bêbada fala?! – rosnou Gajeel.

Assim que as outras meninas chegaram, os meninos se calaram, mas Cana continuava á rir alto.

Lucy foi direto falar com Mira sobre o evento que iria acontecer aquela noite.

– Ansiosa, Lucy? – perguntou ela com seu habitual sorriso.

– Ahh, nem um pouco! Parece que vai ser muito legal então.. mas, cadê a Erza?

–Deve está arrumando o vestido. Ela não deixou ninguém ajudar ela... – disse Lisanna, tristonha.

– Se ela quer assim... – suspira Juvia.

– Seu idiota! – grita Gray.

– Seu imbecil! – retruca Natsu. – Esse suco era MEU!

– Natsu-ku! – Lisanna interrompe a briga com seu sorriso gentil. – Será que você poderia me acompanhar no casamento da Erza-san como padrinho?

– Irei com a Lucy. Jellal já nos convidou! – responde Natsu, empolgado.

– Ahhh – exclama Lisanna, dava para ver o quão decepcionada ela ficou á quilômetros. – O.k...

Então ela voltou para onde encontrava Mira, Lucy e Juvia.

– O que foi, Lis? – pergunta Mira.

– Natsu-kun... – suspira ela. – Ele não vai ao casamento comigo...

Cana, que via suas cartas atenta na conversa das meninas, estava se coçando para não dizer: ele também não vai se casar com você. Seu futuro é outro. Mas, ela não disse.

– Lisanna – Mira a alterou com uma voz mais autoritária – Natsu já tem uma parceira. Você não deveria se meter nas coisas deles.

Lisanna lançou á Lucy um olhar desafiador, como se falasse “ vamos ver”.

A situação ficou desconfortável para Lucy, e ela resolveu sair. Começou á andar pelas ruas de Magnólia sem rumo ou qualquer destino certo. “Natsu já tem uma parceira. Você não deveria se meter nas coisas deles..”, talvez fosse Lucy quem está intrometendo na vida de Lisanna e Natsu...

– Hey! Lucy! – uma voz começou á gritar, e ficava cada vez mais próxima. Ela se virou para ver quem era, advinha... Natsu.

– O que foi? – perguntou ela.

– Que tal você me der um presente de casamento da Erza? – exclamou ele.

– Como assim, idiota? O casamento é da Erza! Para quê daria um presente para você?

– Ahh, vai negar, Lucy? Estou te pedindo, então... se eu roubar?

– Natsu!...

Lucy não teve tempo de dizer mais nada. O presente que Natsu estava querendo não era nada menos que um beijo. E, ele não tardou para receber seu tão desejado “presente”, aproximou de Lucy e lhe deu um beijo rápido.

– Era esse o seu presente? – perguntou Lucy.

– Sim! – ele sorriu abertamente.

– Completamente idiota! Você não deveria estar aqui. Não deveria falar aquilo para Lisanna. Não deveria ir comigo pro casamento de Erza. Não deveria... você deveria ficar com a Lisanna.

– Pra que ? – perguntou Natsu.

– Porque a Lisanna gosta de você!

– Eu não gosto dela. Quer dizer, ela é uma amiga.

– Mas deveria gostar.

– Ah, esquece, Lucy. Eu não gosto dela do mesmo jeito que gosto de você. E, não tenho culpa por isso. Sério, não é desfazendo de Lisanna.

–Fala isso porque não foi você que recebeu um olhar ameaçador.

– Você também não tem a mínima culpa – continuou Natsu ignorando oque ela disse. – Eu amo a Lucy – ele disse como se ela não estivesse ali.

– O.K. Natsu! – disse ela irritada.

Naquela noite, Lucy, Mira, Juvia, Levy, Lisanna, Cana, Wendy, Charles, Evergreen, Kagura, Chelia, Sherry da Lamia Scale, Bisca, Laki, puff todas as meninas que irão ao casamento, melhor dizendo. Então elas marcaram de se encontrar em uma pista de dança mágica que ali havia. Dançaram, comeram todo tipo de comida - só não beberam, foi bem difícil de deter Cana, mas não beberam.

A ansiedade para o casamento não deixaram divertir muito, mas os meninos não deixaram isso abalar a felicidade e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♥