Lucy Chibi escrita por Luuna


Capítulo 2
Capítulo 2 - A declaração para a Lucy errada.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores *u* Postei o capítulo bem adiantado por não ter nada pra fazer :3



Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651935/chapter/2

(Erza-on)

No dia seguinte, acordei e já vi Lucy olhando as fotos que há em minha sala. Ela aponta para foto em que estava Jellal como se perguntasse quem era. Eu mudei de assunto rapidamente.

– Um amigo. Quer bolo?

– Ah, sim, quero. – Passo o bolo para ela com uma angustia no coração.

– Quer leite? – pergunto.

– Sim, por favor – Pego uma xícara e a sirvo. - Erza-san, pode falar a verdade. Vocês não são meus babás.

– Hum? Claro que somos.

– Eu sei que não, Erza-san. Eu li em um livro, que há uma magia sobre a qual o indivíduo é atingindo volta do passo e o do presente dorme em um “sono profundo”, e , para esse indivíduo volte, tem que ter tais ingredientes do qual eu não lembro o nome, só me lembro que tem que sacrificar a que veio do passado. Foi isso, então, que aconteceu com a Lucy do presente?

– Como você...?

– Não sou boba, Erza-san. Meu pai nunca gastaria dinheiro com babás tão legais para mim.

– Bem, foi isso mesmo que aconteceu Lucy – admiti. – Mas tenha certeza: seu pai se arrependeu de não ter contratado babás legais para você. E , se arrependeu mais ainda por não ter dado o amor que você merecia.

Lucy sorri. Apesar de tudo, ela não perguntou sequer o que aconteceu com seu pai no futuro. Qual o tamanho da mágoa que ela tivera por seu pai quando criança? Isso, não sei, mas não era pequena.

– È bom saber que o eu do futuro tem amigos tão legais assim.

– Pode apostar! Você ainda tem o Natsu e o Gray...

– O quê são eles? – imediatamente, Lucy pergunta.

– Ambos sentem sentimentos muito forte por você, Lucy. Só que o Gray... bem, o Gray... tem a Juvia, ela é apaixonada por ele.

– Eu não posso fazer nada contra isso, pois, eu da minha idade agora, não sei nada sobre eles.

– Eu entendo!

E, no exato momento em que estava levando o bolo á boca, a campainha toca. Lucy não fez questão de ir abrir, então, fui com os punhos fechados para socar a cara da anta, com absoluta certeza, é Natsu e Happy.

– Seus malditos! Já viram que horas são agora?! Incomodar uma pessoa á essa hora é pedir pra morte - gritei. Mas, não era Natsu e Happy. Fiquei surpresa e envergonha. Mas que diabos ele está fazendo aqui ?

~*'¨¯¨'*·~-.¸☆~*'¨¯¨'*·~-.¸☆~*'¨¯¨'*·~-.¸☆

– Resumindo: antes que a Ultear desaparecesse, ela deixou provas de que você é inocente. E que estava sendo controlado, então você e Melody pagaram sete meses de prisão e foram liberados? – Exclamo.

– Sim... a Melody resolveu ir para guilda do Lyon, e eu, quis te procurar.

– Ei ei, ele é o cara da foto! – Lucy aparece.

– E-e-ela é s-sua fi-filha? – Jellal pergunta, trêmulo.

– Não! Dá onde tirou essa?! – Pergunto.

– Não sei...

– Ela é a Lucy. Ela foi atingida pela magia do tempo que fez ela voltar do passado e Lucy do presente parece está uma espécie de “sono profundo”.

– Eu não resumiria melhor! – Lucy fala. Instantes de pois ela olha Jellal fixamente. – Você.... é o cara da foto! - ela repete.

– Q-que foto?

– A que a Erza-san tem no quarto dela! – coro.

– Sério? – Jellal não acredita.

– Ah, sim! Vocês são irmãos? - Lucy pergunta.

– Não, amigos.

– Ah, entendi tudo! Vocês são A.S.A.E.

– Lucyzinha, explique-se – falo.

– Anônimos Secretos no Amor Escondido.

– A-amor, e-escondido – murmura Jella.

A campainha toca novamente, e dessa vez, tenho certeza que é Natsu e Happy.

– LUCY-CHIBI! –Gritam eles. Happy estava em cima das costas de Natsu falando os “comandos” de capitão.

– Vá, Natsu, pegue a prisioneira! - ordena Happy.

– Certo, Happy-sama!- Mas Lucy só passa com sua bolça de roupas sem nenhuma empolgação deixando os dois patetas desaminados.

– Obrigada, Erza-san, Jella-san! Até mais. – Ela se despede e Natsu sai reclamando que ela teria mais ânimo se fosse a Lucy “normal”. E, Lucy simplesmente fala: “EU NÃO SOU A LUCY ‘ NORMAL’!” Happy murmura alguma coisa tipo “ e não é mesmo”.

Assim que eles saíram, eu fiquei sozinha com Jellal, na verdade, não ouve nada demais, depois de algum tempo, ele foi embora. Jellal queria falar com o Mestre, e , talvez ele entra para guilda, só espero que tudo dê certo. Depois, pude, enfim, comer o meu bolo de morango em completa paz.

(Erza-off)

– O que quer fazer agora, Lucy-chibi? – pergunta Natsu.

– Conhecer a minha atual casa e a minha guilda!

– Que?! – Natsu tinha certeza de que Lucy não sabia de nada. E se, ela descobriu alguma coisa, a culpa seria toda dele.

– Eu já sei que meu pai não contratou babás. Sei que eu viajei do passado porque a Lucy do presente foi atingida por uma magia de tempo. E também sei que vocês são uns idiotas, e que eu quero conhecer a minha casa!

– A Erza te contou? – perguntou Natsu receoso.

– Não, só avaliei as hipóteses com as informações do livro em que li. A srta.Erza só confirmou.

– E está declarado: a Lucy do passado é mais inteligente do que a do presente! – grita Happy. E Natsu concorda com um “aye sir”.

– Talvez a falta de apego, carinho e liberdade que eu tenho na infância me possibilite que eu leia livros no meu longo tempo livre. Tempo da qual a Lucy do presente não tenha.

– Só não fale essas coisas complicadas! Onegai. - Pede Natsu.

– Idiotas! Já falei, me levem para minha casa!

– Aye, Lucy-sama-chibi!

Ao chegar em sua casa, Lucy viu um sutiã enorme e ficou se perguntando “ quando é que eu vô caber nisso...?”, ela viu as suas novelas em que ela escreve, suas cartas de para sua mãe, Natsu a informou que Lucy do presente fica furiosa quando mexe em suas cartas mais ela pensou que sendo ela, ela não ficaria furiosa. Em seguida, Natsu e Happy levaram Lucy para conhecer a guilda. Lucy se encontro e falou tudo o que sabia para Levy, e ela confirmou tudo.

– Exatamente, Lu-chan-chibi. A Lucy do presente está em coma dentro de você.

– Foi o que eu pensei. Mas, não me lembro dos ingredientes para “reviver” a Lucy.

– Tudo está certo! Eu, Gajeel, Lily, Wendy e Charles vamos á procura desses ingredientes que é bem difícil de encontrar, mas vamos acha-lo, com toda certeza.

– Uau! A Lucy-san-chibi é muito kawaii! – Fala Wendy.

– Uhn... obrigada...? - Wendy sorri ao ver o desconforto da Lucy-chibi;

Em seguida, Natsu levou Lucy á um restaurante ali perto. Happy não estava junto, tinha ido com Charles e os outros. Eles foram andando calmamente até o restaurante. Ao chegar lá, Lucy viu um monte carne sobre a mesa e Natsu comendo feito um esfomeado.

– Ei, eu vô comer só carne?

– Claro! Tem coisa melhor? – Natsu fala em meio a mastigação com a boca toda suja.

– Eu preciso de ferro!

– Andou saindo com o Gajeel, Lucy?

– Idiota! Eu preciso de cálcio, comida com nutrientes e saudáveis.

– Carne tem isso tudo!
– Mas não posso comer só carne.

– Lucy...

– OQUE FOI AGORA?

– Você é mais chata do a Lucy normal.

– Você realmente é um besta!

– Mas, não precisa falar assim.

– Ai, muita desculpa – Lucy fingi preocupação - , sabe de uma coisa? Eu não sei como eu consigo aturar você! – Natsu ficou sério.

– Eu percebi que gosto muito de você – agora ele parecia triste.

–È...hun.. Eu falei besteira?

– Você particularmente não é a Lucy que eu conheço então vô falar. GARÇON, POR FAVOR, MAIS 7 POÇÕES!

– Era isso que você queria falar? – pergunta Lucy com uma gota na cabeça.

– Não. – Ele dá uma pausa – Dede aquele dia que você foi atingida pela aquela magia, é como se a Lucy fosse embora!

– Diga: por que? – Lucy tentava entender o que se passava pela cabeça daquele indivíduo.

– Porque não consigo viver sem a Lucy! - grita assustando os clientes. Ele suspira e continua: - A verdade, é que você mudou muito da sua infância para hoje. Te conhecendo como agora, eu poderia falar que você é uma irmã dela.

– Em meu crescimento, eu mudei de personalidade, não fisicamente. E , eu, a atual, é quem você sente falta, mas por que você sente falta “dela”? – Lucy-chibi poderia se considerar uma psicóloga. Ela queria que ele admitisse o obvio.

– Porque... – ele cora – porque eu a amo. – Lucy dá uma risada de vencedora e sobe em cima da cadeira e pergunta aos clientes e garçons:

– Gravou isso? Por favor! Tem que ter alguém filmando! – grita e os clientes a olham como se ela fosse um et tentando abduzi-los. Lucy se senta, envergonhada, com um olhar sério e tímido. Natsu falava algo como “ você conhece essa daí? Eu não conheço.”

– Hrãn – Lucy toma postura -, o que você acaba de falar é muito serio, mas, apesar de tudo, eu vô te ajudar á me conquistar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, me desculpe. Não revisei esse capítulo.


Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Chibi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.