Meu Mundo Frio escrita por gizehard


Capítulo 12
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, espero que gostem. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65186/chapter/12

POV Bella:


Outro aniversário da minha Nessie e ela longe de mim. O que mais me machuca é que eu não sei aonde ela está e não sei o que disseram sobre mim.

 

Jacob tinha ido á La Push ver seu pai e sua irmã. Por Jacob ter partido em busca da Renesmee, Seth e Leah tiveram que voltar para o bando de Sam.

 

Falando em Sam e Emily estavam de casamento marcado. Mês que vêem eu acho, só não marcaram neste mês, acho que pelo aniversário da Nessie.

 

Eu, Edward, Jacob, Jasper e Alice partiríamos daqui há dois dias, atrás da Nessie novamente.

 

Pra todos nós era uma busca incansável, todos sem exessões amamos a Renesmee. Até os lobos gostavam dela, sempre que podem vêem aqui saber noticias dela.

 

  - Bella, meu amor_ começou Edward, me tirando dos meus pensamentos_ no que estava pensando?

 

Edward nunca vai se acostumar com o fato de que ele não pode ler a minha mente. Começei a balançar a cabeça em negativamente, sorrindo.

 

  - Estava pensando em várias coisas_ disse e ele abriu um lindo sorriso_ Estava pensando no casamento de Sam e Emily, pensando na Nessie.

 

Ele logo fechou o sorriso, o desaparecimento da Renesmee era um assunto delicado. Eles sabiam que isso me machucava mais do que a todos.

 

  - Bella amor_ começou ele, tentando me acalmar sei lá. Ele desistiu e me puxou pra um beijo, começou apressado e foi começando a ficar calmo e carinhoso. Logo nos separamos.

 

  - Então, vamos começar por onde?_ disse.

 

  - Por onde você quiser_ disse ele_ Jacob, ele volta hoje?

 

  - Sim, bom foi o que ele disse.

 

Escutei um carro entrando na rua que dava na nossa casa, provavelmente era Charlie. Mas ainda eram 5 horas da tarde, e ele sai ás 6.

 

Foi ai que Edward congelou. Provavelmente lendo o pensamento de quem estava vindo.

 

  - Edward? O que foi? _ eu disse começando a ficar angustiada.

 

  - Não é possível_ disse ele. Sua expressão foi ficando alegre e esperançosa. Não estava entendendo nada.

 

Ele saiu correndo até a porta, até aí todos já estavam já estavam ali na sala observando. O carro estava se aproximando cada vez mai. Comecei a pensar nas possibilidades de visitas neste dia e nesta hora.

Foi quando o carro parou, e duas portas se abriram. O cheiro, esse cheiro. Não é possível.

Eu corri para fora, cheguei lá, olhei e era, era ela mesma. Minha filha, minha pequena.

 

Ela estava séria, isso estava me deixando angustiada. O que será que ela estava pensando?

Foi aí que ela abriu um lindo sorriso e começou a se aproximar. Ela começou a correr, não sabia pra quem, pra Edward eu tenho quase total certeza. Me surpreendi com o que ela disse.

 

  - Mamãe_ disse ela com a voz mais linda e meiga. Pulou em mim e me deu um abraço super apertado. Ficamos assim por 5 minutos inteiros. Era a melhor sensação do mundo.

 

 

 

 

POV Renesmee:

 

 

Estamos chegando eu estava que não me agüentava de tanta ansiedade. Foi aí que bateu a dúvida se eles iriam gostar de mim.

 

  - Seu pai já deve ter lido nossa mente_ disse Garrett todo alegre.

 

Eu apenas assenti, minha voz não saia, olhei pra ele e a sua expressão estava assustada e isso me angustiou. Como será que estava a minha expressão?

 

Chegamos. Meu pai estava na frente da mansão, Garrett foi o primeiro a abrir a porta do taxi e eu logo depois dele. Olhei novamente para a porta e minha mãe estava lá, os dois pareciam duas estátuas.

 

Eu fiquei olhando analisando como eles eram perfeitos e jovens. Quando comecei a reparar nas expressões da minha mãe parecia angustiada. Sorri pra ela, eu estava em casa, me sentia protegida aqui.

 

Me deu vontade de abraçá-la, e comecei a andar em sua direção, estava devagar demais. Decidi correr.

 

  - Mamãe_ disse e pulei em seus braços.

 

Ela me abraçou forte e com carinho. Agora eu tenho certeza de que sempre fui amada. Ficamos assim por um bom tempo. Comecei a soltá-la devagar, e fui abraçar o meu pai. Ficamos abraçados um bom tempo também.

 

Logo eles me chamaram pra entrar, e me fizeram contar como foi minha vida até hoje, várias e várias vezes. Estou muito feliz, estou com a minha família. Logo escureceu, eu nem tinha percebido.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Comentem, por favor. O próximo capítulo já está escrito. Logo, logo eu posto o próximo.
Beijos.