Pela Herança - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 7
Casa dos Weasley


Notas iniciais do capítulo

Amores, está tudo bem enrolado. Troquei de emprego e tive alguns probleminhas do coração (snif snif), que acabaram com minha semana. Só conseguirei postar aos sábados. Mas não vou abandonar a fic! Me contem o que acham da história. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651821/chapter/7

O pai de Harry tinha acabado de parar o carro em frente a casa dos Weasley. A família decidiu passar os 3 dias de feriado em seu sítio, e Harry assim como Hermione, foi convidado.

– Meu filho, como vai ser isso? – seu pai o olhava sério – Você namora a menina agora. Veja lá o que vai aprontar.

– Pai! – o garoto exclamou rindo – Que tipo de homem você acha que eu sou?

– Como eu. E todos os outros do mundo na facha dos 20 anos e hormônios em ebulição. – o homem mais velho riu e piscou para o filho

– Eu não vou fazer isso. – Harry disse sério. Mesmo que sua mente e seu corpo quisessem o contrário.

– Uhum. Tá bom! Até eu fiz isso com sua mãe, quando éramos só namorados.

– Ô pai! O senhor tem que parar com isso. É da minha mãe que estamos falando! – o menino fez cara de nojo.

– Que seja. – o pai deu de ombros rindo – Mas veja lá o que vai fazer. E se fizer cuide-se. Eu não quero netos. Sou um jovem rapaz de 40 anos.

– Tá bom pai. – Harry disse rindo e saindo do carro – Eu te amo. Ligo para você e mamãe chegando lá. – e seguiu em direção a casa dos Weasley. Gina estava recostada em uma das arvores do jardim o esperando.

– E ai? – ela sorriu para ele. E deram um leve selinho. Por mais que os dois estivessem de acordo que só ficaram no dia da festa por causa do excesso de álcool e o ambiente propício ao ato, simplesmente não conseguiram abandonar a ideia de darem selinhos e ficar abraçado um ou outro.

– Acho que meu pai pensa, que o seu vai me matar. – Harry disse rindo

– Duvido muito. Outro dia ele me deu a entender que estava feliz que meu namorado secreto fosse você. – ela disse rindo e começando a caminhar em direção a casa.

– Olha só o traíra! O enganador de famílias!- Fred gritou assim que Harry entrou na sala

– O desmoralizador de irmãzinhas. – Jorge completou

– Parem de ser ridículos! – o pai de Gina entrou na sala encarando Harry – Tá tudo bem. Você é de casa. Mas Gina ainda é minha bebe. – ele abraçou a menina – Então fique bem longe dela, enquanto estiver em meus terrenos.

– Tudo bem. – Harry disse sorrindo. Rony apareceu na sala junto com a mãe e Hermione, cada um carregando suas falas.

– Olá a todos! – Harry disse acenando

– Harryyyy! – Sra Weasley correu para abraça-lo – Eu ainda adoro você. Mas se magoar minha Gininha, te mato e faço ensopado da sua carne. – o moreno não conseguiu segurar o riso, assim como Hermione. – Está rindo de que menina? O mesmo serve para você. – ela apontou para a morena, que ficou séria.

– Assim que se fala mamãe! – Fred e Jorge gritaram

– Pai e mãe, se Fred e Jorge foram adotados, o momento de dizer é agora. Não é possível que eles sejam meus irmãos! – Gina disse séria e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Herança - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.