Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 22
A Original Retorna


Notas iniciais do capítulo

Olá boa noite , quero agradecer os comentários e as pessoas que estão acompanhado a história isso me dar mais motivo para continuar , vamos para mais um novo capítulo espero que gostem , boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/22

Por Jéssica

Depois de muitos dias ao lado de Klaus no Hawaí Jéssica e Klaus resolveram retornar a Nova Orleans e descobrir o que Tristan , Aurora e Lucien estavam fazendo em Nova Orleans , Jéssica e Klaus não estavam mais tendo relações a muito tempo , a noite em que eles mataram várias pessoas na boate foi a última vez que eles ficaram , Jéssica sabia que Klaus continuava muito apaixonado por Camille e Jéssica decidiu deixar o caminho livre para eles , se eles fossem mesmo voltar para Nova Orleans juntos e para proteger a família e isso incluía proteger Camille e os nova geração dos Mikaelson , é assim foi feito Jéssica e Klaus voltaram para Nova Orleans se instalaram na velha casa da colheita , Jéssica tinha assuntos pedentes com uma certa vampira ruiva de 1000 anos que costumava dar em cima de Klaus , assim que voltou a Nova Orleans Klaus voltou a dar seus antigos passeios com Camille a cada dia a barriga de Camille ficava mais grande e a felicidade deles só aumentava , Hayley e Elijah estavam felizes juntos cuidando do crescimento de Hope , e Rebekah estava vivendo do outro lado do rio com Marcel , todos estavam felizes e Jéssica se concentrou mais nos seus planos de encontrar Aurora de Martel e ter uma conversa definitiva dos planos de Aurora e seus queridos amigos em Nova Orleans , cada pista que Jéssica seguiu a levou direto a uma velha casa na floresta , ela sabia bem quem estava ajudando Aurora , Vivianne Lescheres a mesma bruxa que injetou um vírus mortal em Jéssica estava ajudando Aurora com seus planos em Nova Orleans , Jéssica esperou chegar o anoitecer e quando Aurora saiu da casa velha Jéssica a seguiu , e o que Aurora menos esperava acontecer , aconteceu uma velha amiga dos Mikaelson apareceu disparando uma flecha envenenada com verbena fazendo Aurora desmaiar.

Diana ? dizia Jéssica confusa.

É muito bom te ver novamente minha querida amiga dizia Diana sorrindo e abraçando Jéssica que não deixou de corresponder ao abraço de Diana.

No tempo que Jéssica esteve dormindo por vários séculos Diana estava do seu lado , e ajudou a vencer os medos que Jéssica sentia por Mikael , Diana contou a Jéssica sobre como conheceu Klaus de como eles começaram a se envolver , Diana era sobrinha de Anzel o pai biológico de Klaus , quando Diana e Klaus começaram a se envolver ambos só tinha 16 anos , Klaus sabia que Diana fazia parte de um bando de lobisomens mais isso não impediu a aproximação de Klaus e Diana , o irmão mais novo de de Klaus tinha um carinho e uma amizade muito grande por Diana e sempre dava apoio e ajudava o irmão a se encontrar com o jovem loba , Klaus nunca chegou a conhecer o tio de Diana naquela época , nunca soube que ele era seu pai biológico e Diana e Klaus fossem primos , dois lideres de uma geração de lobisomens que desejavam a união de Klaus e Diana para unir as linhagens , assim que Klaus viu Diana a primeira vez com seus cabelos loiros escuros longos correndo pela floresta ele se encantou com a jovem loba , em noites de lua cheia Diana corria ao lado de Klaus , ela sabia que ele era o filho de seu tio mas nunca poderia revelar esse segredo , mas ela e Klaus foram se tornando amigos , quando Diana e Klaus se conheceram a primeira vez eles tinha apenas 12 anos e os anos foram se passando e Klaus e Diana acabaram se apaixonado , ele foi o primeiro homem que Diana se entregou e ela foi a primeira mulher que Klaus se deitou , ela sabia dos maus tratos que Mikael dava a Klaus e por muitas vezes ela cuidou dos machucados que Mikael fazia em Klaus , quando Diana e Klaus se deitaram a primeira vez depois de umas semanas a líder da matilha dos crescentes disse a ela que Diana esperava gêmeos e que eles daria fé e esperança para os outros lobos de outras matilhas , quando Diana foi atrás de Klaus e contar que eles teriam um filho , Mikael a impediu cortando a garganta dela e a matando e por muito tempo do outro lado ao lado de Jéssica , Diana mostrou a ela o Klaus que ela conheceu e se apaixonou e Jéssica prometeu a Diana que ajudaria ela a voltar e contar tudo a Klaus que Mikael impediu de dizer , e esse dia chegou .

Como você conseguiu passar o outro lado ? dizia Jéssica sorrindo para amiga.

Esther me ajudou , acho que ela sente um peso enorme de ter transformando os filhos no que eles transformaram dizia Diana sorrindo.

Eu estou tão feliz em ver você aqui de volta minha querida amiga , Nick precisa saber que você esta aqui de volta dizia Jéssica segurando a mão da amiga.

Eu sei que ele esta feliz com a Camille , ela esta gravida dele de gêmeos , os gêmeos que Mikael me impediu de ter ao lado dele dizia Diana deixando o arco cair e tentando segurar as lágrimas que fui inútil pois as lágrimas não paravam de cair.

Tá tudo bem Diana não precisa sofrer por isso , você já sofreu muito , mas precisa ver o Nick e dizer toda verdade a ele , mesmo que ele esteja feliz e apaixonado por Camille ele precisa saber do que foi tirado dele dizia Jéssica sorrindo.

Sim ele precisa e eu quero contar a ele , mas não vou atrapalhar a vida dele com Camille , ela e tudo que desejei para ele uma pessoa sem demônios ou danificações como nos minha amiga dizia Diana com uma certa irônia.

Você sabe do que rolou entre mim e o Nick no Hawaí dizia Jéssica sorrindo.

É claro que eu sei Jéssica eu estava do outro lado voltei a dois dias , eu sempre soube da sua paixão proibida pelo o Klaus dizia Diana caminhado ao lado de Jéssica sorrindo com ela.

Acho que não foi só eu que tive um amor proibido por Nick , você também tinha Diana dizia Jéssica sorrindo.

Isso e verdade o que posso fazer tenho fracos por coisas proibidas dizia Diana rindo com Jéssica até que chegaram perto do corpo de Aurora que ainda continuava desacordada.

Então essa e a Aurora dizia Diana.

É ela mesmo essa vadia barata dizia Jéssica encostado o pé com a bota cheia de lama no braço de Aurora.

O que acha que ela esta fazendo aqui ? dizia Diana.

Sinceramente ? acabar com a felicidade de Nick , ela sempre quis se tornar uma de nós e Nick nunca quis dar a ela a imortalidade , Rebekah fez isso com ela sem saber que estava confiado na pessoa errada dizia Jéssica , pegando Aurora pelo braço e amarrando em uma velha arvore , enquanto as flechas envenenada com verbena queimava os braços de Aurora.

Acha que Klaus vai confiar em mim ? dizia Diana.

Por que acha que Nick não confiaria em você ? dizia Jéssica com os braços cruzados.

Você sabe que ele acredita que estou morta Jess , nenhum deles sabe que Esther me transformou em uma original como os irmãos dele , talvez eu penso que Klaus não confiaria em mim diz Diana.

E claro que o Nick vai confiar em você Diana , quando Elijah soube que estava viva ele me encontrou e quando disse a Nick que estava viva , Nick quis logo me ver , ele não se importou se eu era uma farsante ou a Jéssica que ele transformou ele só queria me ver outra vez , ele também vai confiar em você , como eu confio , com você aqui minha amiga vamos acabar com a strix e trazer Kol de volta , você e ele sempre foram os melhores amigos dizia Jéssica abraçando amiga que retribuía o mesmo abraço e agradecia a confiança , depois de alguns segundos Aurora acordou.

Finalmente a bela ruiva vadia adormecida acordou dizia Jéssica com um sorriso irônico no rosto.

Mas o que e isso significa , por que estou presa nessa arvore , o que e isso que ta me queimado ? dizia Aurora com a voz fraca.

Ora ela e tão inteligente e não sabe nossa franqueza ? dizia Jéssica olhando para Diana que sorria para Jéssica.

Isso minha princesa e verbena e queima vampiros dizia Jéssica com um sorriso irônico , eu vou te fazer umas perguntas Aurora e se eu escutar seu coração e saber que esta mentindo para mim , a minha amiga aqui vai atirar mais flechas envenenada em você , e acredite em mim ela odeia mentiras falava Jéssica se aproximando de Aurora e dando uma piscadinha irônica.

Por que esta em Nova Orleans ? dizia Jéssica.

Estou aqui para proteger minha linhagem dizia Aurora fraca.

Sim sua linhagem Rebekah , e o que mais ? dizia Jéssica.

Não têm mais nada Jéssica só estou aqui para proteger minha linhagem dizia Aurora.

Lembra o que eu disse sobre mentir ? dizia Jéssica Diana solta mais duas flechas envenenada no peito dela e quando Diana ia disparar as flechas Aurora falou que ia dizer.

Lucien , Tristan procuram um medalhão que prenderam os originais nele , assim eles se tornaria a realeza dos vampiros , dizia Aurora.

E por qual outro motivo você não estar do lado deles ? dizia Jéssica apertando uma flecha na mão de Aurora fazendo ela sentir dor.

Por qual razão você acha Jéssica ? estou aqui para ter Niklaus de volta , eu sou apaixonada por ele , e o seu querido irmão Elijah me hipinotizou para ver ele como um mostro , eu só quero Niklaus de volta . não quero a destruição de nenhum dos originais dizia Aurora .

Eu acredito na parte que você diz que ama Nick e o quer de volta , mas infelismente Aurora não acredito nas outras partes , antes de Aurora dizer alguma coisa Jéssica quebrou o pescoço dela e a deixou desmaiada na arvore.

Vamos Diana e melhor pegar todas as suas coisas e ir comigo para velha casa da colheita , estar na hora de ver um velho amigo dizia Jéssica sorrindo para Diana que pegou a mochila com flechas e seu arco e saiu em direção a velha casa da colheita com Jéssica.

Por Elijah

Depois de longas semanas Klaus e Jéssica voltaram para cidade e o tempo de cuidar de Camille tinha acabando , Elijah estava mais preocupado com as verdadeiras intenções da strix , ele elaborou um plano para deixar Hope a salvo um velho amigo de Hayley estava cuidando da proteção da criança , Elijah e Hayley estavam se preparando para uma guerra que estava para vir , Elijah não deixaria que a strix , tomasse sua cidade , sua casa , seu lar e ele não mediria esforços para proteger toda sua família e seus amigos , mesmo que no caminho pessoas tivessem que morrer , quando a família esta em perigo lutamos contra nossos inimigos sejam eles quem for , a família em primeiro lugar sempre.

Por Camille

Depois de longas semanas longe de Klaus sem saber de noticias dele , Camille estava pronta para o retorno dele para cidade e para sua vida , Rebekah havia dito a Camille que Klaus estaria voltando para Nova Orleans e que ele e Jéssica não tinha mais nada além de uma bela amizade , isso fez Camille ficar feliz e sentir seu coração bater mais forte , ela precisava ver Klaus o que mais interrsava ela e volta a ver o hibrido original , depois de algumas horas de tanto pensar em Klaus e na falta que ele fazia , Camille decidiu dormir um pouco com o som da chuva que batia em sua janela , ela colocou uma das blusas de Klaus sentindo seu perfume doce e sexy e acabou adormecendo , depois de nove horas de sono ela acorda e pega seu celular e lá têm uma mensagem de Klaus , o que fez Camille se levantar um pouco e se sentar direito , ela colocou seu cabelo bagunçado para trás com uma caneta e deslizou o dedo pela tela do telefone lendo a mensagem de seu amado.

".Camille sei que têm muito tempo desde a última vez que nós falamos mas eu estou de volta para Nova Orleans e gostaria de encontrar com você , se você assim desejar me encontre no hotel onde tivemos o nosso primeiro beijo , como amor e saudade Niklaus Mikaelson ".

Depois de ler a mensagem de Klaus , Camille deu um sorriso que já não dava a muito dias ou melhor muitas semanas , ela se levantou da cama deixando o celular de lado , e foi até o banheiro onde encheu a banheira de água quente e espumas , ela retirou a blusa de Klaus e sua calcinha e entrou na banheira , sua barriga ainda estava lisa , a gravidez ainda não aparecia o que fazia Camille parecer uma moça virgem ainda , ela entrou na banheira e comecçou a passar a bucha pelo o seu corpo , depois lavou seus cabelos loiros , depois de longos minutos Camille saiu da banheira enrolada em uma toalha preta , colocou seus chinelos , e foi até o closet escolher uma bela roupa para encontrar Klaus , depois de olhar muitas roupas , ela resolveu vestir uma vestilo preto curto , e uma sandália alta gladiadora , ela secou seus cabelos e deixou eles naturais , foi até o banheiro e fez uma maquiagem bem básica , com uma sombra rosa clara , um lápis preto de leve nos olhos e passou um batom vermelho , e um perfume doce com aroma de rosas , ela pegou seu telefone e sua bolsa saiu do quarto , e quando ia descendo as escadas , ela encontra Freya cantando e dançando bebendo uma taça de vinho .

Olá só depois de longas semanas você decidiu sair e se divertir um pouco ? dizia Freya sorrindo para Camille.

Acho que me cansei de ficar naquele quarto dizia Camille.

Vai mesmo se divertir , e a proposito você esta linda Camille dizia Freya sorrindo.

Obrigada Freya , até mais dizia Camille sorrindo . enquanto Camille saia sorridente pela porta Hayley vinha com Elijah de mãos dadas perguntando onde Camille ia tão linda e alegre , Freya dizia acho que todos nos sabemos que ela esta indo se encontrar com nosso irmão , e todos pegaram uma taça de vinho e bridavam a nova paz e aliança que Elijah estava fazendo para cidade .

No caminho até o hotel Camille ligou o som de seu carro e foi escutando uma música , sentido a brisa fria bater em seu rosto , a muito tempo ela não se sentia tão feliz , ela sabia que naquela noite ela voltaria a ver Klaus e dessa vez ele não estaria dividido entre ela e o amor que ele sentia por Jéssica , agora séria só Klaus e Camille , depois de uns longos segundos , ela encostou seu carro na frente do hotel , ela entregou as chaves ao empregado do hotel e foi em direção da recepção do hotel onde uma linda jovem de cabelos negros e uma pele clara e um lindo sorriso a atendeu .

Boa noite a senhorita deseja se hospedar ? dizia a mulher sorrindo.

Não na verdade vim encontrar um velho amigo meu , Niklaus Mikaelson dizia Camille sorrindo.

A sim o senhor Mikaelson ele já esta a sua espera no bar senhorita o' connel , esse rapaz vai acompanhar a senhorita dizia a mulher sorrindo.

Muito obrigada , dizia Camille seguindo o empregado do hotel a avistar Klaus de longe tomando um drink , o coração de Camille saltou mas forte , suas pernas tremeram mas ela tomou coragem e foi até Klaus ela mal podia esperar para ver aquele sorriso outra vez , aqueles olhos azul esverdeado que sempre seduzia ela.

Por Klaus

Depois de semanas longe da cidade , Klaus estava de volta e ele precisava encontrar a mulher que ele estava loucamente apaixonado , ele se hospedou no hotel onde ele e Camille tiveram seu primeiro beijo , depois do que houve na ilha entre ele e Jéssica , eles decidiram ficar longe um do outro por um longo tempo , Klaus chegou em seu quarto na suite presidencial e pediu uma garrafa de vinho , depois de guardar suas malas , Klaus decidiu mandar uma mensagem para Camille , ele esperava que não fosse correspondido com uma mensagem dela , já fazia 9 horas que Klaus enviou a mensagem a Camille e não recebia um torpedo de volta ele já estava desistindo quando seu telefone vibrou e ele olhou pela tela de seu telefone a foto de Camille e sabia que era uma mensagem dele , Klaus largou a taça de vinho e se sentou na beirada da cama e deslizou o dedo para ler a mensagem de Camille.

".Pode me esperar eu irei ao seu encontro , meu doce vampiro ".

Ao ler aquelas palavras um sorriso veio no rosto de Klaus , ele deixou a garrafa de vinho e foi tomar um longo banho , para tirar o cansaço da viagem e o cheiro de bebida em sua boca , depois de uns minutos no banho , Klaus se vestiu colocou uma calça preta jeans , calçou um sapato social preto , e uma blusa de manga longa azul marinho , e um sobretudo preto , arrumou seu cabelo com um pouco de gel e foi até a recepção do hotel .

Olá boa noite Karina dizia Klaus para a moça da recepção sorrindo.

Sim senhor Mikaelson dizia a moça sorrindo.

Eu estou a espera de uma jovem loira chamada Camille o' Connel assim que ela chegar peça para me encontrar no bar do hotel dizia Klaus sorrindo para jovem que seguiu até o bar , ao chegar Klaus se sentou e pediu um drink esperando a chegada de Camille , ele estava ancioso e nervoso para ver sua amada terapeuta de novo.

Por Klaus e Camille

Camille se aproximou de Klaus e tocou em seu ombro o chamando ele se virou e estendeu um lindo sorriso para ela pegando em sua mão e a beijando.

Camille você está linda dizia Klaus sorrindo.

Obrigada Klaus você também está muio bem dizia Camille sorrindo para ele .

O que deseja beber ? dizia Klaus.

Um suco natural por favor dizia Camille sorrindo para ele.

Você está tão linda nesse vestido , e como que está os bebes ? dizia Klaus tentando esconder seu rosto de pai bobo .

Eles estão bens a cada dia mais fortes , você quer tocar neles ? dizia Camille sorrindo bebendo seu suco .

Claro , Klaus deixa seu copo no balcão e coloca suas mãos na barriga de Camille e sente um chute , e sorri para ela eles vão ser tão espertos quanto o pai e tão lindos como a mãe dizia Klaus sorrindo.

Você gostaria de me acompanhar até meu quarto para conversamos melhor ? dizia Klaus.

Sim e claro por que não ? dizia Camille sorrindo.

Klaus chamou o dono do bar e pediu para colocar na conta , ele estendeu o braço para Camille e eles foram juntos ao elevador direto ao quarto de Klaus , ao entrar no quarto Klaus colocou uma música lenta e pediu para Camille se sentar , ele voltou do frigobar com um suco natural , e uma garrafa de vodka e começou a beber .

Camille , Klaus falava segurando a mão de Camille eu comenti muitos erros , mas o pior de todos eles foi te abandonar esperando nossos filhos , nada que eu faça vai fazer mudar o que aconteceu entre mim e a Jéssica mas eu preciso do seu perdão , eu sou completamente maluco por você Camille dizia Klaus com a voz e as mãos tremendo.

Tá tudo bem Klaus , eu já te perdoei , eu amo você mas do que tudo nesse mundo , você e os nossos bebes são tudo para mim agora , nada mais me importa , eu só quero esquecer do passado e olhar para o nosso futuro dizia Camille sorrindo , Klaus se levantou e estendeu a mão para ela.

Me daria a honra dessa dança Camille deixou o suco de lado e se levantou para dançar com Klaus , uma música bem lenta e calma , os corpos deles estão grudados e uma perfeita sintonia , a cada movimento seus rostos ficavam mais colados , eles fechavam seus olhos e Klaus tomou a iniciativa de tocar os lábios dele nos de Camille , que nem por um segundo recuou o beijo de Klaus , ela se deixou levar pela saudade , pela falta , pela ausência do beijo de Klaus , depois de uns segundos se beijando sem parar a música lenta parou e começou a tocar uma música mais rápida foi a mesma música que Klaus e Camille fizeram amor a primeira vez System de Chester Bennigton of Linkin Park ao ouvir aquela música Klaus deixou uma lágrima escorrer de seus olhos até tocar os lábios de Camille que sentiu a lágrima e parou o beijo e olhou dentro dos olhos de Klaus.

Klaus por que você esta chorando ? dizia Camille segurando seu rosto encostando sua testa na dele.

Eu não devia ter deixado você sozinha aqui , eu sinto muito por isso Camille dizia Klaus .

Está tudo bem agora , nos estamos bem agora , só o que eu mais pedia todos os dias era sua volta para casa e agora você está aqui nada mais me importa do que esse momento de ficar com você dizia Camille sorrindo , eu te amo Niklaus Mikaelson e sua ausência não mudou o meu amor por você em nada , me faz ser sua novamente , me ama como sua mulher , faça amor comigo ao ouvir aquelas palavras Klaus sorriu e pegou Camille pelo o colo e foi deitado ela com calma e cuidando na cama e foi beijando seus lábios com calma ,foi acelerando os beijos e foi tirando o vestido preto de Camille deixando a mostra seus belos seios , que agora estavam maiores com a gravidez , Camille foi tirando a blusa de Klaus o deixando só de calça jeans que já estava aberta , quando Klaus encostou em Camille ela sentiu a ereção de Klaus crescendo o que fez Camille sentir mais desejo em Klaus , ela passava suas mãos por todo o corpo de Klaus , ele beijava e dava mordidas de leve pelo o corpo de Camille , ao passar seus lábios na barriga de Camille ele a beijou dizendo que amava os bebes que estavam crescendo dentro dele , Klaus por fim se levantou e retirou sua calça , ele ia retirar a cueca mas Camille o impediu pedindo para ele ficar de cueca , ela se sentou na beirada da cama e começou a beijar e fazer carinho na intimidade de Klaus e ele se retorcia de prazer e desejo por Camille , ele jogou Camille na cama e se deitou sobre o corpo da loira retirando sua calcinha delicada de fio dental e deixando ela nua , Klaus retirou sua cueca e penetrou com cuidando em Camille que se retorcia para trás de tanto prazer que sentia , ela esperava por aquele momento tantos dias , depois de horas de se amarem Klaus e Camille adormeceram um nos braços do outro , sentido o calor quente que saia de seus corpos , quando Klaus pegou no sono alguém muito antigo entrou em seus sonhos, alguém que ele jamais achou que veria após matar sua tia Dhália.

Niklaus os filhos de Camille precisa morrer , eles serão uma abominação , você precisa mata-los .

Klaus despertou com desespero mas não acordou Camille ele não podia fazer Camille ficar preocupada com o pesadelo que ele teve com a sua mãe falando dos bebes , Klaus jamais permitiria que Esther machucasse os gêmeos como ela desejou que Genevieve fez com Hope , Klaus lutaria pela vida de seus filhos , ele lutaria por Camille o' Connel a mulher que ele ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal por hoje e só e espero que tenham gostando e comentem , amanha têm mais , beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.