Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 2
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal aqui vai mais um capítulo pra vocês vamos ler ? e comentem gente como vou saber se vocês estão gostando se vocês não comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/2

Por Klaus

Klaus seguiu seu plano pelo o endereço que a bruxa lhe deu Klaus chegou em uma casa grande com algumas paredes velhas e com o nome " M " bem na entrada , ele quebrou a porta com sua força mas não havia ninguém ali então ele resolveu tomar uma bebida ele precisava após todas aquelas lembranças aquelas revelações sobre Marcel , as memórias de Vivianne de Jéssica que além de ter sido criada e transformado por Klaus ele sentia uma grande amizade por ela , Jéssica foi a única capaz de entender Klaus a mil anos , ela o amou como pai , então ele seguiu seu rumo e parou em frente ao um bar chamado Roussuol ele entrou lá havia algumas pessoas bebendo Wiske , ele logo sentou e pediu a garçonete o seu melhor wiske , uma garota morena lhe atendeu trazendo seu pedido ele avistou uma garota muito bonita que o encarava , e julgar por suas roupas parecia garota de programa ,mas Klaus não estava importando para isso se a garota se oferesse a ele , ele a mataria bebendo todo seu sangue , então ele sorriu para ela .a garota se levantou e foi até ele .

Olá ela disse

olá Klaus sorriu para ela

posso me sentar aqui com você ? Ela pergunta

Pode sim love ele deu uma piscadela para ela

Qual é o seu nome ? ela pergunta

Niklaus Mikaelson , mas pode me chamar de Klaus

Ou posso te chamar Nick a garota sorria para ele

Sim love pode me chamar como você quizer , mas você ainda não disse o seu nome

Têm razão não disse ela sorriu

Me chamo Lana Lescheres ela sorriu para ele , uma bruxa da linhagem de sua amada Vivianne a garota resolveu encostar na mão de Klaus e sentiu o que ele era ou melhor quem ele era .

Ah meu Deus você e o hibrido original , eu ouvia tantas histórias sobre você , você que fez Nova Orleans prosperar , fez ela cresçer a garota sorria gentilmente para Klaus que já não segurava mais sua mão , Lana Lescheres era um pouco parecida com Vivianne cabelos escuros , pele branca é um sorriso muito bonito ela ouviu muitas histórias sobre Klaus histórias de como ele era cruel , mas ela também encontrou coisas sobre ele em um diário que encontrou de Vivianne , era coisas sobre como Klaus fazia Vivianne se sentir viva Lana afundou naqueles pensamentos e pensou que poderia se interresar por Klaus , mas Klaus não iria olhar para ela uma garota que se vende por dinheiro então ela se despertou e voltou a olhar para Klaus que agora se despedia dela e saia do bar indo atrás de Marcel , Klaus passou por alguns comércios e lojas entrou em uma boate a onde encontrou Marcel com seus vampiros .

Ora , ora olha quem voltou , a última vez que eu vi você estava fugindo dos seus pai . Marcel dar um sorriso irônico

É você estava queimando junto com a cidade Marcellus Klaus dar um sorriso mais irônico ainda .

Se você tivesse me avizando que estaria vindo para cidade eu teria ...

O que Marcellus ? teria feito o que Klauso interrompe

Eu teria feito um desfile então os dois começaram a rir juntos Marcel abraçou Klaus como tivesse abraçando um pai um amigo .

Klaus Mikaelson meu mentor , meu amigo é assim Klaus foi se sentar ao lado de seu antigo amigo , de seu filho , mas Klaus estava em Nova Orleans para um só propósito encontrar a bruxa que estar tramando contra ele e destruir o reinando que Marcel criou em cima de tudo que a família de Klaus construiu e não mediria esforços e nem vidas perdidas para realizar o que ele quer , afinal ele e Klaus Mikaelson ele não pede ele toma .

Por Elijah

Elijah achou muito estranho a viagem repentina de Klaus e precisava descobrir o que as bruxas de Nova Orleans tramava contra ele , Elijah rompeu sua relação com Katherine Petrova mesmo que Elijah sentisse sentimentos verdadeiros por Katherine , ele sempre escolheria a família , Katherine era cruel , manipuladora , só pensa em si mesmo em ter sua liberdade , Elijah não poderia escolher ela em vez da família e assim o fez , já era a noite quando ele estava em seu quarto arrumando algumas roupas em uma pequena mala ele partiria para Nova Orleans quando o sol nascer , então ele escuta uns passos vindo em direção a seu quarto , passos leve era sua irmã Rebekah .

Elijah não me diga que você esta indo a Nova Orleans para tentar buscar a salvação de Niklaus ? ele não têm salvação Elijah você melhor que ninguém que Klaus só pensa nele mesmo .

Rebekah e Klaus não se davam muito bem por vários vezes ele colocou uma estaca no coração de Rebekah e a deixou dormir por séculos , mas Elijah sempre esteve ao lado do irmão até mesmo nas horas erradas .

Muito pelo contrário irmã , eu vou descobrir o que as bruxas estão tramando contra ele , talvez eu as ajude ou talvez eu as mate não sei dependerá do meu humor , agora se poder me deixar descansar minha querida irmã amanhã terei um longo dia .

É assim Rebekah se despediu de Elijah e o deixou descansar e foi para seu quarto .

Por Rebekah

Rebekah Mikaelson uma mulher de cabelos loiros , olhos verdes têm um charme muito irrestível , e uma boa irmã se preocupa com a sua família , briga muito com seu irmão Klaus , por séculos Rebekah seguiu Klaus por onde ele ia , mas agora têm grande desprezo pelo o irmão , ela custuma dizer que ama e odeio o irmão dela com a mesma intensidade .

Já era tarde Rebekah estava sozinha na casa seu irmão Elijah já havia partido para Nova Orleans a cidade que tirou muita coisa de Rebekah não havia mais nada para ela em Mystic Fals ela não tinha amigos , seus irmão partiram para outra cidade , e ela havia rompido seu romance com Matt ela não tinha mais o que fazer em Mystic Fals então ela decidiu partir para Nova Orleans só para garantir a segurança de Elijah Klaus é muito inescrepuloso e Rebekah temia pela vida de Elijah então ela arrumou algumas roupas , trancou a casa e saiu com a promessa de nunca mais voltar a Mystic Fals .

Por Camille

Camille estava exausta a semana para ela de exames no campus estava a deixando muito cansada , Elena como uma boa amiga lhe chamou para sair e se divertir com ela e Caroline mas Camille preferiu ficar no seu quarto na universidade e dormir mais cedo , então ela comeu uma salada , fez sua higiene pessoal , tomou seu banho de meia hora colocou seu pijama e se deitou em sua cama , apagou as luzes e deixou som a luz do abajur ligada , já estava pegando no sono quando seu telefone toca , no visor do telefone era Marcel seu namorado , pensou em desligar mas ela lembrou que havia semanas que estava rejeitado Marcel que uma hora ou outra ela teria que falar com ele então pensou bem e atendeu o celular sentado em sua cama .

Sim Marcel

Cami ? finalmente você me atendeu estou te ligando a dias e você não atende fiquei preocupado , você esta bem ?

Estou Marcel me desculpe em não atender e semana de exames

Não têm problema estou te ligando para te fazer um convite

Qual convite Marcel ?

Estava pensando de você vir e passar uns dias ao meu lado em Nova Orleans , também séria uma chançe de você ver seu irmão e seu tio Camille não estava com paciência para ir a Nova Orleans ficar ao lado de Marcel ela sentia tédio quando eles ficavam juntos , ele só sabia falar da cidade , de seus negócios .

Eu teria que pensar e ver se dar pra mim ir , estou estudando muito para o fim desse período que e o último , mas o que houve para você me convidar ir a cidade você nunca fez isso Camille e Marcel já estavam juntos a 4 anos apesar de ser um namoro a distância ela não sentia falta dele , eles quando se via era só pra falar dos estudos de Camille e os negócios de Marcel , ela nunca esteve com ele em sua cama , as vezes só alguns beijo Camille não sentia atração por ele , ela não sentia que ele séria seu primeiro homem , ela na verdade queria que seu primeiro fosse o homem de seus sonhos , era estranho e muito maluco mas ela sentia uma forte atração por ele , o seu olhar para ela a deixava confusa a deixava querendo ele mais , ela queria logo se livrar de Marcel e dormir para sonhar com o homem que lhe arranca suspiros.

Na verdade um amigo meu estar na cidade quero lhe apresentar Camille não gostava de amigos do Marcel eles eram chatos só sabiam falar de negócios .

Qual o nome do seu amigo ?

Niklaus Mikaelson ao ouvir aquele nome Camille sentiu seu coração bater mais forte , ela não sabe por que se sentia assim só por ouvir um nome de um homem que ela nunca viu , então ela sorriu

Eu irei dentro de algumas semanas , mas não diga nada a meu tio e meu irmão quero fazer surpresa .

Marcel ficou feliz e sorriu dando sua palavra que não diria nada .

Marcel estou muito cansada preciso dormir me liga depois ta ? Camille fala bocejando querendo se livrar do namorado

Está bem Cami , boa noite .

Boa noite Marcel . é assim desligaram , Camille apagou a luz de seu abajur colocou o celular de lado e dormiu entrando no mundo dos seus sonhos .

Ela estava em um lugar estranho coberto de arvores velhas , a paisagem era muito bonita , pássaros canta uma brisa leve toca sua pele a fazendo arrepiar , ela gostava daquele lugar estranho se sentia feliz , então enquanto ela caminha uma mulher estranha aparece na sua frente , uma mulher alta de cabelos loiros logos e um vestido velho verde , a mulher se aproxima de Camille

Olá Camille , ele não vém hoje querida

Quem era aquela mulher para saber " dele " como ela invadiu assim o seu sonho , como ela sabia seu nome e de onde ela vinha , Camille tinha muitas perguntas e a mulher a olhar bem fixamente e começou a caminhar ao lado dela respondendo suas perguntas .

Eu me chamo Esther sou mãe do homem que você sonha todas as noites eu achei que já passava da hora de nós conhecermos , é o único modo que eu encontrei de falar com você foi atráves de sonho .

Camille queria saber mais sobre o homem misterioso o seu nome , o que ele queria com Camille por que ela não conseguia tirar ele de sua cabeça por que ela não deixava de pensar em conhecer ele , em estar com ele .

Você já sabe o nome dele Camille , mas por agora você precisa saber que sua vida estar para mudar , eu vi seus sentimentos , seu coração você não ama seu namorado , não se sente atraída por ele , você busca , você quer aventura , perigoso , emoção e o mais importante de tudo você quer um amor que te consuma .

Ao ouvir aquelas palavras Camille engoliu em seco , como aquela mulher poderia saber de tudo isso , de todos os seus desejos , de tudo que ela sentia .

Mas por enquanto eu só quero lhe dar um recado este lugar onde estamos foi a onde meu filho foi criado , ele nunca teve amor e nem proteção do pai dele , eu fiz muitas coisas erradas no passado meu marido não e o pai de meu filho eu me deitei com outro homem e o fruto desse amor foi o homem pelo qual você não para de pensar , em breve você saberá por que têm essa ligação com ele , mas preciso que quando você encontrar meu filho que será muito em breve você o ajude , você seja uma amiga para ele , e se chegar o momento de você se tornar algo essencial que ele precise fique ao lado dele , de a ele o carinho , afeto , amor que eu mais meu marido jamais demos a ele , me prometa isso Camille .

Camille então chegou perto da mulher e prometeu tudo aquilo e de repente um clarão veio e a mulher sumiu e nesse momento Camille acordou , ela pegou o copo de agua ao seu lado e bebeu e ficou pensando naquele sonho tão louco e tão real e assim ela fechou seus olhos e voltou a dormir ela só desejava sonhar outra vez com ele , mas ele não veio em seus sonhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai gente o que acharam deste capítulo e do sonho de Camille com a mãe de Klaus ? quero comentários pessoal , até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.