The Pupil of The Hawkeye escrita por Luíza BM


Capítulo 8
Obrigado, eu sinceramente amei a surra... De coração Barbara...


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei Õ/

Bom demorei um pouquinho desta vez, mas o importante é que estamos aqui não?!
Quero agradeçer aos comentários do último capítulo:

Menthal Vellasco - Fazia um tempinho que não via a senhora por aqui!
Mandy Chase - Então, viu a minha outra fanfic que Clint e Kate viraram um casal?!
Agente Black - Obrigada pelo apoio de sempre em todas as minhas fic's!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651144/chapter/8

Um Dia Depois

23 Horas e Trinta e Dois Minutos,

Sede da S.H.I.E.L.D., Refeitório.

Barbara Morse, a Harpia havia acabado de chegar da Rússia de uma cansativa missão a qual havia praticamente caído de paraquedas. A fome lhe tomava conta á cada instante então por isso mesmo resolveu que depois de tomar seu glorioso banho merecido iria até o refeitório e assim o fez.

A mesma adentrava tranquilamente o amplo refeitório que á essa hora da noite já estava completamente vazio, a não ser por certo loiro de olhos azuis que andava impaciente de um lado para o outro sem parar, “daqui á pouco o Barton vai furar o chão”, pensou Bobbie. Aproximou-se do mesmo querendo certificar-se de que estava tudo bem.

– Hei, Hei Barton... Por algum acaso quer furar o chão?

– Já faz quase três dias Morse, TRÊS DIAS E NENHUMA NOTIÇIA! – berrou Clint com a mesma que além de não ter culpa de nada não entendia a tamanha preocupação de seu ex-marido.

Bobbie conhecia muito bem Clint Barton, e sabia que ele não ficaria tão preocupado atoa. “É óbvio que ele não se preocuparia atoa... Ele é o Clint, lembra?!”. Gritou seu subconsciente para si mesma, sabia que ele só se preocupava com uma coisa fora da S.H.I.E.L.D. e o nome dessa “coisa” era Kate Bishop. “O que essa doida fez agora?! Está saindo pior que o mentor!”. Bobbie considerava Kate como uma filha, mas quando qualquer pessoa passa tempo demais com Clint Barton acaba sendo contaminada tanto com as manias como com o jeito de ser.

– O que aconteceu com a Kate, Barton?! Desembucha logo... – perguntou Bobbie sentando-se em cima de uma das mesas perto do arqueiro tentando controlar sua valiosa paciência.

– Ela tem que chegar, se ela não chegar até meia noite eu vou atrás dela... Estou pouco me lixando para o que o Fury e a Hil acham... Que se explodam também... – soltou tudo o que queria falar depois dando um murro na parede.

Já era o cúmulo Clint Barton ficar falando asneiras e não lhe responder, Morse já estava nos últimos fios de sua paciência santa. Levantou-se de onde estava sentada alcançando um prato de cerâmica com o logo da agência e jogando-o bem na cabeça de Barton.

– Enlouqueceu Barbara?! – perguntou o arqueiro passando sua mão sobre a própria cabeça com esperança de que fosse aliviar a dor que estava sentindo.

– Como assim eu enlouqueci?! Você que está igual á um bêbado louco desvairado andando de um lado para o outro como se fosse abrir um buraco no chão e não responde minhas perguntas!

Clint acalmou-se um pouco e sentou-se em um dos bancos da mesma mesa em que Morse estava á alguns minutos atrás. Barton observava Bobbie em silêncio enquanto a mesma terminava de servir sua comida e vinha em sua direção sentando em frente ao mesmo.

– Agora que você se acalmou, pode me explicar direitinho e calmamente o que houve? – indagou Bobbie depois de dar uma garfada em sua salada.

– Tudo bem... Um ou dois dias depois do Halloween, eu e Kate recebemos um chamado do Diretor Fury e da Hil para virmos aqui na base imediatamente, por que segundo Hil o diretor tinha uma missão... Eu pensei que como sempre a missão seria eu e Kate em algum lugar do ocidente e ponto, como sempre foi. – fez uma breve pausa roubando um pouco da água de Morse que o olhou contra gosto, mas não falou nada. – Na verdade eles queriam o meu consentimento para Kate ir a uma missão solo... – Bobbie nem deixou Barton terminar a explicação e perguntou.

– E você disse não... Não disse?

– Eu meio que... Concordei... – o mesmo pronunciou sua resposta tão baixo que Barbara se recusava a acreditar no que havia acabado de ouvir. Morse respirou e inspirou tentando controlar sua paciência, porém, já era tarde demais para tentar controlar alguma coisa... O último fio de sua paciência santa havia se arrebentado a partir daquele momento.

Fitou Clint que ainda a encarava esperando sua reação, mas assim que olhou dentro dos olhos de sua ex-esposa sabia que o que ele havia respondido a mesma era “Resposta errada, Barton!”. Barbara avançou em Clint como uma leoa começando a lhe dar uma verdadeira surra, como á tempos o mesmo não levava, Clint tentava se proteger á todo custo, mas parecia impossível já que Bobbie por sua vez estava irada.

Agora meu caro leitor, vamos deixar um pouco Barbara Morse que praticamente matava seu ex-marido no refeitório daquela agência. E vamos nos dirigir até nossa querida Kate Bishop, que saia contente e serelepe da sala do Diretor Fury por ter sido parabenizada por cumprir sua missão, apesar do tempo que a mesma demorou a voltar.

A mesma saiu da sala praticamente pulando e tentando se controlar para não explodir e jogar na cara de todos daquela agência que havia conseguido. Já que a morena não podia fazer aquilo preferiu procurar Clint, que segundo o Diretor se encontrava no refeitório juntamente com Barbara Morse. Ela ainda tinha esperança de um reconcilia mento entre Bobbie e Clint, já que aqueles dois malucos eram como seus pais, mas oque mais á perturbava naquele momento era como Nick Fury sabia o que todos os milhares de agentes da S.H.I.E.L.D. fazia a cada instante... “Ele é meio sinistro” pensou a arqueira, “Era óbvio que ele é sinistro, ele é Nick Fury o Diretor da S.H.I.E.L.D. Lembra?!”.

As portas de aço do elevador se abriram revelando para a arqueira o amplo corredor que levava até o refeitório. Posse a caminhar rapidamente queria contar aos seus dois malucos preferidos o que havia acontecido em sua primeira missão solo.

Quando adentrou o refeitório presenciou uma cena que a mesma não via há vários meses, Clint Barton sendo espancado por Barbara Morse por um motivo ainda desconhecido pela mesma... Se Kate Bishop soubesse que o motivo era ela apenas colocaria mais lenha na fogueira em vez de salvar a pele de seu mentor.

– OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA BARTON?! ENLOUQUEÇEU?! DEIXÁ-LA SAIR SOZINHA POR AI E SE ACONTECER ALGUMA COISA E... – Morse gritava nos ouvidos de Barton enquanto o espancava ao mesmo tempo.

Quando Bishop escutou atentamente os berros de Barbara percebeu que a surra que Barton estava levando em questão era culpa da mesma. Saiu caminhando apressada até perto dos dois, tinha que acabar com aquilo antes que Bobbie matasse seu mentor.

– Hey, hey como vai o casal vinte?! – indagou Kate com um sorriso no rosto atraindo a atenção dos dois ali presentes fazendo com que parassem tudo o que estavam fazendo.

Barbara largou prontamente o corpo de seu ex-marido no chão e foi correndo ao encontro de Kate quase esmagando a mesma por conta do abraço que havia dado na arqueira.

– Obrigado, eu sinceramente amei a surra... De coração Barbara... – murmurou Barton irritado enquanto verificava se tudo em seu corpo estava no lugar certo.

Bishop já quase se encontrava sem ar então com a força que lhe restava tocou os ombros de Morse indicando que precisava respirar. Bobbie a largou para que a mesma respirasse um pouco, mas para infelicidade de Kate sua “liberdade” não durou nem um segundo, pois foi a vez de Barton quase a matar.

Depois do abraço de Clint a mesma conseguiu respirar um pouco. Encostou-se em uma das várias mesas e esperando Bobbie que voltava com uma garrafa de água em mãos entregando-a Kate.

– Está melhor? – perguntou Morse tocando-lhe gentilmente os ombros em forma de carinho.

– Uhum... – murmurou enquanto terminava de beber o líquido até a última gota.

Depois de alguns longos minutos de conversa, Kate contando como havia se passado sua primeira missão, Bobbie contando como tinha ido para em uma missão repentina na Rússia e Clint reclamando pela imensa demora de Bishop em voltar para casa tudo isso ali mesmo no “vazio” refeitório.

Porém, meu caro leitor como tudo que é bom dura pouco, do outro lado de Nova Iorque um velho conhecido de Clint Barton, Natasha Romanoff e Barbara Morse se instalava novamente na cidade. Agora seria a hora de reencontrar sua ex-espiã e a família a qual destruiu á vários anos atrás... Seria essa a hora com todos os acontecimentos que estão por vir de atingir um dos poucos pontos fracos do destemido Gavião Arqueiro e da orgulhosa Harpia? Uma coisa era certa, Kate Bishop já corria perigo suficiente por ter se aproximado de Clint Barton e Barbara Morse.

Talvez essa mesmo fosse à hora que Barão Von Strucker renascer das cinzas do passado e terminar o que começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pupil of The Hawkeye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.