O Fim escrita por jinhao


Capítulo 1
Dor


Notas iniciais do capítulo

Olá , como estão ? A ideia para essa estória , surgiu a partir da música "The End" do Pearl Jam e como a mesma fala de "uma doença nos ossos" , relacionei a um câncer ósseo . Eu realmente não possuo muito conhecimento sobre essa doença e peço desculpas por isso .. Mas o intuito não era abordar de forma detalhada a mesma . Espero conseguir transmitir um pouco da emoção que senti ao escrever .
Muito obrigada pela atenção e espero que aproveitem um pouco de ShinRo/2Woo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651119/chapter/1

No meu quarto escuro e rumorejante, as lembranças trazem dor aos meus sentimentos . Shinwoo, me sinto tão incompleto desde que você partiu... Ainda lembro do dia em que dissemos: vamos ficar juntos para sempre. Nada poderia ficar em nosso caminho, não é mesmo? Mas o destino pode ser tão cruel ás vezes.

Fizemos tantos planos, compartilhamos tantos sonhos, que agora foram deixados para trás, deixados pelo caminho.. Quem poderia imaginar que aquela simples dor no braço , seria um câncer nos ossos? O quão imprudente nós fomos?

Lembro-me bem do dia em que você me contou sobre a doença, suas palavras soaram como a mais triste das melodias, atingiram em cheio o meu coração:

É minha culpa, agora. Eu fui atingido por uma doença nos ossos, como dói ter que te deixar aqui. Recebi o diagnóstico, a doença se espalhou para meus pulmões.. Meu querido, o fim se aproxima, estou aqui , mas não por muito tempo “

E naquele momento Shinwoo, meu coração virou cinzas. Queria ter sido forte, queria poder lidar com tudo aquilo, mas simplesmente não consegui .. Me machucava saber que nosso futuro estava destino as ruínas. Você fez tratamento intensivo, mas não obteve sucesso algum . E foi ali que eu soube Shinwoo, que você não poderia ficar, mesmo que seu coração quisesse isso, foi ali que ficou claro para mim, que quando você partisse, não levaria somente o meu coração consigo, mas também todo o meu ser .

Suas palavras ainda rondam a minha mente e de maneira alguma eu me permitiria esquece-las: “Sunwoo, as pessoas em vez de aprenderem a viver, estão aprendendo a morrerVamos sair esta noite, para onde haja pessoas jovens e vivas.”  Diferente dos outros, você não sobreviveu, você viveu .

“Não me interprete mal, por essa minha vontade de viver a vida intensamente, Sunwoo !” , você dizia .

Quando eu te perdi, eu perdi a mim mesmo. Nós éramos um só, nós éramos tudo, nós éramos únicos. Você era o vento sob minhas asas, me ensinou a voar, era o anjo de minha vida. Os dias estão se arrastando e eu aguardo ansiosamente o silêncio da noite, onde eu posso dormir e lhe encontrar nos meus sonhos, parece sempre tão real, eu ainda sinto dor, eu ainda sinto seu amor .

Agora eu fico no meu quarto, abraçado pela perda de alguém que eu jamais poderei substituir ..

Sunwoo , eu quero morrer e fazer muita falta sabia? Quero morrer e deixar muita saudade, quero ser lembrado como alguém que amou imensamente as pessoas, que perdoou, que não mediu esforços pra ajudar. Quero que cada um que passar por mim, me veja e me guarde, nem que seja por um instante e depois se recorde de mim. Quero que minha vida valha a pena e quero fazer valer a pena minha passagem na vida dos que passaram por mim .” Shinwoo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem . Agradeço imensamente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.