Coração Remendado escrita por LieR2D


Capítulo 4
Sangue por Sangue


Notas iniciais do capítulo

~ ATENÇÃO ~
Uma gíria que eu não sei se é só da minha região ou se tem em outro lugares também, então vou explicar. " Por bosta" é algo usado pra elogiar ou dizer que algo está exagerado, por exemplo, " Você esta feio por bosta" = " Você ta feio demais/ feio a to, porque quis", esperam que entendam e que gostem do novo capítulo. Vlw Flw. ~LieD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650969/chapter/4

Ty vai até o trabalho de Uby e encontra ela fechando o lugar, ele se aproxima e diz:
— Ei, oi...
— O que veio fazer aqui? - Diz ela sem dar moral para ele.
— Bom, já que você queria falar comigo, decidi me desculpar pelo o que aconteceu! - Diz ele.
— Vem, entra, não quero conversar aqui fora! - Diz ela abrindo a porta novamente.
Os dois se sentam em uma mesa do lugar e ele diz:
— Eu pensei que ficavam abertos ate tarde...
— Hoje decidimos fechar mais cedo já que ta para ter tempestade de novo e o dia rendeu bastante. - Diz ela.
— Entendi... - Diz ele sério. - Olha Uby, me desculpa, eu sei que eu pareço ser um completo idiota mas... eu me importo com as pessoas das quais eu gosto.
— Ty, para, para ok, não tem que se explicar, eu sei como você é, minha irmã me disse, e seu jeito não engana, mas você precisa se cuidar e parar de fazer besteira. - Diz ela interrompendo Ty.
— Ah, não sei o que dizer... - Diz ele.
Começa a chover bem de leve e ela diz:
— Ei, um café agora iria bem não?
— Ah, se você diz! - Diz ele sorrindo.
Os dois ficam tomando café juntos até que ela olha para ele e diz:
— Vem aqui, quero te mostrar uma coisa!
Ela mostra a ele como se fosse um quarto nos fundos do lugar.
— Que daora, por que você tem um quarto aqui ? - Diz ele.
— Paras os dias em que eu tenha que trabalhar mais, descanso aqui! - Diz ela sentando numa cama.
— Legal... - Diz ele.
— Que tal durmimos aqui hoje, tem alguns filmes, duas camas, comida e ai eu falo pra Lyio livrar sua barra amanhã na escola e dar uma desculpa pra você chegar atrasado! - Diz ela meio impolgada.
— Ok, vou ligar para Rannie, porque se não, já viu né... - Diz ele rindo.
Lá pras 20:00, os dois começa a assistir um filme de terror, os dois juntaram as duas camas para ficar melhor, a cada susto Uby grudava no braço de Ty até que ele a abraça, após uns cinco minutos ele a beija. Ela fica de frente pra ele e senta em seu colo, os dois começam a se pegar, ele começa a tirar a blusa dela até que ela morde seu lábio inferior e diz:
— Nem pense nisso mocinho!
Ele beija o pescoço dela e vai descendo, ela o beija, morde seu pescoço e diz:
— Agora sim, vem se divertir.
Ele tira a blusa dela logo em seguida a deixando só de sutiã e calça, ela coloca as mão por dentro da camisa dele e a tira. Ele morde o seu pescoço e ela diz:
— Ai... vai ficar uma bela marca, ta querendo marcar território? - Diz ela apos morder o lábio de Ty de novo.
Quando ele estava quaser tirando a calça da Uby, Rannie liga em seu ceular. Ela tira o celular do bolso dele, olha quem é e da pra ele dizendo:
— Aqui, sua irmã!
— Ela pode espera! - Diz ele segurando na cintura dela.
— Não Ty, não pode, vai logo, vou pegar uns energéticos enquanto você fala com ela. - Diz Uby saindo do quarto.
— Oi Maninha... - Diz ele atendendo.
— Ei, vem pra casa, por favor! - Diz ela com voz de chora.
— O que ta acontecendo? - Diz ele preocupado.
— O papai, ta bebado, quebrando um monte de coisa, ele vai me bater! - Diz ela começando a chorar.
— Ta como sabe? - Diz ele já se vestindo.
— Era sempre assim sem você... Vem, por favor! - Diz ela.
— Já to indo, tranca a porta e aguenta firme, eu protejo você! - Diz Ty desligando.
Após isso ele pega a blusa de Uby e vai para a cozinha da lanchonete dizendo:
— Aqui, toma, infelizmente, vista, você precisa me levar pra casa!
— Ah, por que? - Diz ela colocando a blusa.- Da pra parar de olhar pros meus peitos um segundo, antes tudo bem, mas agora?
— Ta, desculpa, agora vamos, rápido. - Diz ele puxando ela pela mão.
Os dois sobem na moto e Ty vai expicando para Uby o que aconteceu, Uby mais rápido do que de costume. Quando Ty entra a porta do quarto tava quebrada e seu pai estava batendo em Rannie com um cinto, Ty sem raciocinio nenhum vai pra cima de seu pai o esmurrando sem parar, Ty estava com tanta raiva que após derrubalo no chão começa a enforcalo. Ty estava com um olhar de tanta raiva que combinado com ele segurando a garganta de seu pai e apertando com os dedos, sem dúvida ele iria matalo. Seu pai começa a perder a força e começa a parar de resistir, Rannie começa a mandar Ty parar e quando Uby puxa Ty pelo braço com toda força caindo pra trás, logo depois ela o puxa pelas costas e com a ajuda de Rannie ela o tira de cima Jacker. Ty abraça Rannie, os dois chorando, ele pega sua mochila e começa a calocar várias roupas da Rannie dentro.
— Ei, o que ta fazendo? - Diz Uby enquanto fazia alguns corativos e passava pomada na Rannie.
— Você vai fazer um favor pra mim, daqui a pouco a ambulancia chega, você vai levar a Rannie pra casa da minha tia, junto com a minha mãe. - Diz ele dando a mão para Uby.
— Não, quero ficar aqui com você! - Diz Rannie puxando Ty.
— Maninha, é pro seu bem e pronto! - Diz Ty descendo para a entrada da casa com as duas.
Quando as duas estão na moto, Ty da um beijo na testa de Rannie e diz:
— Explica o caminho pra Uby...
— Ok, por quanto tempo vou ficar lá? - Diz ela segurando a blusa de Ty.
— Até ser seguro! - Diz ele.
— Ok... - Diz ela soltando a blusa de seu irmão.
— Boa menina, te amo! - Diz ele saindo de perto da moto.
— Eu tambêm te amo! - Diz ela segurando na Uby.
— Volto daqui a pouco! - Diz Uby para Ty.
Dois minutos depois que as duas saem, a ambulância chega para pegar Jacker, Ty ajuda os médicos a colocalo na maca e vai respondendo as perguntas que eles faziam. Quando Uby chega o abraça e os dois vão pra sala.
— Quer voltar pra lá ou ficar aqui, posso ficar com você! - Diz ela abraçada a ele.
— O que você acha que eu devo fazer ? - Diz Ty.
— Vamos pra lá, assim você fica mais tranquilo. - Diz ela levandando e puxando ele.
Chegando lá os dois vão para o quarto, eles se deitam juntos e ela pra tentar melhorar o humor de Ty diz:
— Ei, sua irmã ta bem agora, tenta esquecer toda essa confusão!
— Tem razão, vamos assistir alguma coisa. - Diz ele.
— Olha, aconteceu uma coisa boa hoje, quando você encontrar seu amigo vai poder falar que pega uma garota de 18 anos! - Diz ela dando um beijo em sua boca.
— O que você tem na cabeça pra ta ficando comigo? - Diz ele sorrindo.
— Ué, pensei que você sabia o que tava fazendo, por isso não? - Diz ela.
— A qual é, não e por isso! - Diz dando um apertado na bunda dela.
— Ta... eu gostei de você, demais... sua idade não me interessa - Diz ela encaixando mais seu corpo no dele.
Os dois ficam se beijando até que dormem.
No outro dia de manhã, Lyio vê Ty na moto de Uby e sorri, os dois descem da moto, quando Ty estava na porta da sala, pra entrar, Uby o puxa e diz " nem se despede ?" e logo o depois o beija.
— Lyio, posso falar com você ? - Diz ela depois que Ty entra na sala.
— Por que vieram juntos? - Diz ela depois de sair da sala e fechar a porta.
— Dormimos juntos! - Diz Uby meio envergonhada.
— Que, não, ele tem 16 anos Uby! - Diz Lyio rindo mas preocupada.
— Tem 16 mas não é idiota como os de 19, e ele sabe o que faz! - Diz Uby de um jeito exibido.
— Vocês transaram ? - Diz Lyio falando baixo.
— Não, fomos interrompidos e é sobre isso que eu vim falar, aconteceram algumas coisas com ele ontem e ele ta meio mal, o que eu faço? - Diz Uby séria.
— Descontrai, ta parecendo uma babá, ele não vai gostar! - Diz Lyio .
— Ok, valeu, to into pro trabalho, te amo! - Diz Uby saindo.
— Tambêm te amo, parece criança! - Diz Lyio antes de entrar de volta na sala.
Após entrar na sala Lyio diz:
— Desculpa gente, minha irmã mais nova não vive sem mim!
— É, e pelo jeito não vive sem o Ty tambêm né? - Diz um garoto da sala.
— Cala a boca! - Diz Ty sério.
— Meninos, chega, vamos começar a aula, afinal o Ty não tem culpa de conseguir pegar garota mais velha e você não, certo Lucas? - Diz Lyio zombando os alunos.
Quando acaba a aula Ty, Pedro e Ledd estavam saindo da sala e Ty sorri de canto de boca para Lyio. Quando estavam no intervalo o garoto ( Lucas) passa por Ty e diz:
— Namoradinho da irmã da professora, por isso é protegidinho, a Lyio é uma vagabunda.
Ty segura o garoto pelo braço, e quando o garoto se vira, Ty da um soco em sua cara e o derruba no chão.
— Chega ai seu otário, vamos ver se eu preciso de proteção pra te arrebentar ! - Diz Ty olhando pro garoto no chão.
Quando o garoto estava se levantando Ty o puxa pela gola da camisa e da um soco em seu pescoço, o garoto começa a tocir e Ty da um chute em sua barriga o deixando ajoelhado.
Ty vira as costas, ignora todos que estavam a sua volta gritando e sai de lá com Ledd e Pedro.
Depois que todo mundo se espalhou de novo Rannie puxa Ty em um canto e diz:
— Aquilo foi covardia!
— Do que ta falando ? - Diz ele sério.
— Do que será ? - Diz ela pegando na mão dele quase roxa por conta da força dos socos.
— Ele mereceu, e foi um contra um! - Diz Ty.
— Ele tava desprevinido, por que se meter em briga, você podia ignorar, usa a cabeça! - Diz ela brava.
— Desculpa, mas não me arrependo do que fiz, agora volta lá com suas amigas que eu muito provavelmente vou pra diretoria daqui a pouco. - Diz ele a abraçando.
— " Amigas"... - Diz ela saindo.
Quando Ty vai para diretoria, vê o garoto e a diretora, ele se senta e fica escutando a diratora falar sem dar a mínima, logo após ele é suspenso e é obrigado a ir embora da escola. Ty estava saindo da escola quando decide passar no trabalho da Uby. Quando chega, Uby olha pra ele e diz " já vou" sussurrando, ele se senta e espera, quando ela chega ele pede um café. Ela percebe que ele esta triste e quando vai levar o café para ele leva um papelzinho junto que nele tinha escrito " não trabalho hoje de tarde, na hora do almoço se apronta que nós vamos sair! Beijos!". Ele sai de lá sem ao menos conversar com ela e vai pra casa. Quando ela chega ele está sentado na sala.
— Ei, o que foi? - Diz ela sentando ao seu lado.
— Tive uma briga na escola e fui suspenso, ai minha irmã me deu bronca e tal... - Diz ele deitando com a cabeça no colo de Uby .
— Não é pra garota deitar no colo do cara?- Diz ela brincando.
— Nós somos um casal diferenciado! - Diz ele rindo.
— Mas então, voltando a briga, não vejo machucados em você... - Diz ela com a mão no peito dele.
— Exatamente, eu acabei com aquele idiota... - Diz Ty.
— Ei, vai ter uma festa hoje a noite, você vai comigo! - Diz Uby como se fosse dona de Ty.
— Ok minha deusa, você manda o escravo faz! - Diz ele tirando sarro dela.
Quando os dois saem pra almoçar, vão a um restaurante, quando chegam a mãe de Ty estava lá com Rannie e todos decidem comer juntos. Quando a comida nem estava na mesa ainda Laila disse:
— Então filho, a Uby é sua namoradinha?
— Mãe, qual foi... - Diz ele envergonhado e sério.
— O que, não posso perguntar? - Diz Laila.
— Não sei porque você ta rindo... - Diz Ty para Uby
— Ok, não precisa responder então! - Diz Laila enchendo Ty.
— Mas você seria uma boa escolha pra ele Uby, é muito bonita! - Diz Laila como se Ty não estivesse lá.
— Também acho! - Rannie.
— EI, OW, EU TO AQUI! - Diz Ty querendo acabar com o assunto.
— Obrigada senhora Doranp e eu também acho que sou perfeita pro Ty! - Diz Uby piscando pra Ty.
— Muito cuzona! - Sussurra ele.
— PERFEITO, SE CASEM! - Grita Rannie no meio do restaurante.
— Puta merda... - Diz Ty colocando a toca da jaqueta.
Depois do almoço, Laila leva Rannie para casa de uma amiga e Ty e Uby vão para casa, quando chegam, os dois sobem para o quarto de Ty e se deitam.
— Eae, quer ver um filme ou coisa do tipo? - Diz ele com ela deitada em seu corpo.
— Ah, sei lá... - Diz ela sem sair daquela posição.
— O que foi? - Diz ele preocupado.
— Seu pai não vai chegar, tipo, ele já saiu do hospital né? - Diz ela levantando a cabeça e ficando de frente pra ele.
— Já, mas ele finge que eu não existo agora e ele ta trabalhando, fica tranquila! - Diz ele antes de beijala.
Depois de um tempinho deitados, os dois pegam num sono e dormem, quando o celular de Ty começa a tocar lá pras 18:00h, os dois acordam.
— Quem é... - Diz ela ainda de olhos fechados.
— Ani, nossa, pensei que ela tinha esquecido da minha existência... já volto! - Diz ele levantando e saindo do quarto pra atender o celular.
— Ty, oi, meu irmão ta com você? - Diz ela de um jeito meio triste.
— Ahn, não, eu sai mais cedo da escola então não vi ele não, por que? - Diz ele encostando na parede.
— Ele ainda não chegou em casa... - Diz ela.
— Calma, ele sabe se cuidar, é esperto, e acho que ele ta com o Ledd, ta seguro! - Diz ele tentando acalmala.
— Ok... obrigada, sabia que você ia me tranquilizar, beijos! - Diz ela menos mal.
— Beijos! - Diz ele desligando.
— Beijos é? - Diz Uby pegando o celular de Ty a força.
— Ei, tava escutando? - Diz ele puxando ela para dentro do quarto.
— Por que, ta escondendo alguma coisa de mim? - Diz ela encarando ele com uma cara de brava.
— Olha, você sabe a senha do meu celular, pode olhar em tudo, ela só queria saber aonde estava o irmão dela. - Diz ele sentando em sua cama.
— Hum, vamos ver suas conversas com essa Ani... - Diz Uby ainda brava.
— Se pa não tem nada, não falo com ela a um tempo. - Diz ele deitando.
— " Gostei do beijo de hoje, mas entenda, depois do que você teve com a Bianca, não posso ficar com você", amiga, não é mesmo? - Diz Uby com um olhar de decepcionada.
— Ei, isso faz tempo, eu nem te conhecia... - Diz ele chegando perto dela.
— Não, sai de perto de mim, essa conversa não tem nem um mês! - Diz ela jogando o celular dele em cima da cama.
— Olha... - Diz ele antes de ser interrompido.
— Olha você, eu confiei em você, e ai uma garota que você pegou dias atrás te liga e você quer que eu acredite que não é nada? - Diz brava.
— Ahn, Uby, você é minha garota, ela é passado, eu só sou amigo do irmão dela, só isso, eu nunca trairia você. - Diz ele segurando com uma mão na cintura dela e com a outra tirando o cabelo dela do rosto.
— Para... - Diz ela ainda brava.
— Eu te amo. - Diz ele.
Quando ela escuta ele dizendo isso, solta uma lagríma e o abraça.
— Eu também te amo! - Diz ela, quae chorando.
— Calma, por que ta assim? - Diz ele tentando confortala.
— Não sei... Acho melhor eu ir para casa... - Diz ela.
— Não, fica mais... - Diz ele enquanto faz ela se deitar e a beijando.
Mais tarde ela vai para casa para se trocar e logo depois voltaria para ir com Ty na festa. Quando ele estava se trocando seu pai entra no quarto e diz:
— Ae garoto, leva chave que eu também vou sair!
— Beleza, pode deixar... - Diz Ty enquanto se trocava.
— Quero sua irmã de volta até o final de semana! - Diz ele chegando mais perto.
— Boa sorte! - Diz Ty indo pegar uma camisa no guarda roupa.
— Não estou brincando garoto! - Diz Jacker nevoso.
— A é, não ta brincando, um pai você não é, você brinca de TENTAR ser pai! - Diz Ty finalmente dando bola para seu pai e ficando nervoso.
— Quero ela em casa, pronto e acabou! - Diz Jacker virando as costas.
— Ou o que? - Diz Ty.
Nesse momento Jacker volta para dentro do quarto, bate a porta e chega bem perto de Ty.
— Se ela não voltar, eu mato você! - Diz Jacker segurando o pescoço de Ty.
— E ta esperando o que em seu otário, pode me matar já! - Diz Ty sorrindo.
Jacker empurra Ty contra o guardar-roupas assim quebrando o espelho da porta nas costas de Ty, ele fica dando socos na barriga de Ty e o joga pro lado, Ty quando ia cair, segura em sua cama e continua em pé. Nesse momento Uby entra no quarto e se surpreende .
— Ty, o que aconteceu, você ta bem? - Diz ela tentando ajudalo.
— Sai daqui garota! - Diz Jacker pegando no braço de Uby.
— Ow, solta ela, ela vai sair, agora solta, AGORA! - Diz Ty se levantando.
— Me solta, eu não vou deixar ele aqui! - Diz Uby empurrando Jacker pra longe dela e indo para o lado de Ty.
— Uby, sai... vai embora, depois eu te ligo! - Diz Ty tentando tirala de lá.
Jacker vai pra cima de Ty com raiva e diz:
— Se ela não quer sair, faço na frente dela!
Nisso Jacker da um soco na cara de Ty que o joga no chã, quando ele quase subiu em cima de Ty, Uby tirou um teaser de sua bolsa e disse:
— Toque nele de novo, e eu torro você!
— É garoto, você tem sorte! - Diz Jacker se levantando e saindo do quarto. - Não esqueça, até o fina de semana!
— VAI SE FUDER! - Grita Ty.
— Para, chega! - Diz Uby impedindo Ty de levantar.
Ty faz alguns curativos e vai pra sala aonde estava Uby. Os dois ficam lá por um tempo até que ele diz:
— Vamos?
— Pra onde? - Diz ela.
— Pra festa ué, a idéia foi sua! - Diz ele como se estivesse bem.
— Do jeito que você ta, tem sorte se eu te deixar sair de perto de mim! - Diz ela deitando no ombro dele.
— Isso não seria sorte, e sim um puta azar! - Diz ele ficando abraçado com ela.
— Mas vamos, qual é, eu to bem, juro! - Diz ele.
— Não vai beber! - Diz ela se levantando.
— Ok mamãe! - Diz ele.
Os dois chegam na festa, Uby encontra algumas amigas e começa a converçar com elas.
— Não sabia que você tinha um irmão, Uby! - Diz a loira.
— O Ty não é meu irmão, é meu namorado! - Diz Uby.
— Ué, pensei que tava trabalhando com seu pai, não de babá! - Diz uma ruiva.
— Vai se fuder! - Diz Ty encarando uma delas.
Quando um cara se aproxima e diz para a ruiva:
— Qual foi amor, por que esse pivete ta te encarando?
— Nada não, é só um amiguinho da Uby fazendo graça.
O cara beija a garota e sai da rodinha esbarrando em Ty, nisso Ty coloca as mãos no bolso da blusa e tira só a direita com um soco inglês.
— Ei, seu merda! - Diz Ty para o cara.
Quando o cara virou a cara, Ty deu um só soco em sua cara e o jogou no chão, Ty consumido pela raiva não parava de socar a barriga do cara. Quando mais dois chegam, seguram Ty e o jogam pra longe do cara que estava cuspindo sangue.
Com medo Uby puxa Ty para fora do lugar e quando chega lá fora tira o soco inglês dele e diz:
— Qual é o seu problema?
— Não sei, mas ninguém dessa festa vai mexer comigo de novo. - Diz ele encostando em um pilar.
— Por que, para com isso, você ... - Dizia ela antes de ser interrompida por dois caras saindo de la indo direto na direção de Ty.
Ela ficou na frente dos dois e disse:
— Julio, Luiz, não façam isso, por favor!
— Uby, esse garoto merece! - Diz o Luiz.
— Qual é, provocaram ele! - Diz Uby ficando na frente de Ty.
— Venham pra cima, só tirem ela daqui, não quero que ela veja o que vai acontecer! - Diz Ty enquanto tirava um canivete do bolso da calça.
Uby da um tapa com muita força na cara de Ty e diz quase chorando:
— PARA, VOCÊ É UM IDIOTA, ELES VÃO ACABAR COM VOCÊ!
— Tirem ela daqui agora... e Uby, eu não quero mais você, ta tudo terminado! - Diz Ty com o canivete aberto.
Uby começa a chora e uma de suas amigas vai lá e a coloca para dentro a força.
Os dois vão pra cima de Ty e Uby começa a gritar enquanto chorava, Ty focou só um deles enquanto apanhava do outro, ele cortou a perda de Luiz e levou um soco na cara de Julio, ele espera um deles tentar socalo de novo e coloca o canivete na frente da mão de Julio. Quando os dois bobearam ele chuta a cara de Luiz, ele estava pra socar Julio, quando um cara o jogou no chão e começou a socalo sem parar, quando ele pensou que Ty já estava desmaiado, sangrando pra caramba, saiu de cima e disse:
— Vai demorar pra esse garoto sorrir de novo!
Nisso Ty se senta usando toda sua força e começa a sorrir.
— Errado, não conseguiu seu objetivo! - Diz Ty se levantando pra surpresa de todos.
O cara ia dar outro soco em Ty quando Uby leva o soco entrando na frente, ela não agueta e cai no chão. Ty fica do lado dela a ajuda a se sentar e diz:
— Você ta bem? -
— Por que você ta fazendo isso? - Diz ela tirando o cabelo do rosto e mostrando seu olho inchado com sangue.
Ty a abraça e diz " eu te amo", até que cai desmaiado no chão.
Muitas horas depois ele acorda em um quarto de hospital.
— Merda... que dor... - Diz ele pra si mesmo.
— Você ta bem? - Diz Uby que estava no quarto.
— Por que você ta aqui...? - Diz ele.
— Quem você acha que te trouxe? - Diz Uby indo embora.
— Ei, espera... eu fui um idiota de dizer aquelas coisas a você! - Diz ele tentando se levantar.
— Foi, mas disse uma coisa que... me fez pensar... - Diz ela o deitando. - Tem que ficar em repouso.
— Eu te amo? - Diz ele segutando a cintura dela.
— Sim, olha Ty, eu te amo, e me preocupo com você, então, por que tudo aquilo, você é sempre tranquilo, mas se você se irrita, vira outra pessoa... - Diz ela sentando na cama.
— Me desculpa... não queria que você me visse assim, por isso disse que queria terminar com você! - Diz ele.
— Então ainda estamos juntos? - Diz ela feliz.
— Sim... se estiver tudo bem por você... - Diz ele se sentando.
— Siiiiiiim! - grita ela o abraçando com tudo.
— Ai, ai, ai... - Diz ele dolorido.
— Ai, desculpa... - Diz ela soltando ele.
Logo após isso Rannie entra no quarto, chega perto de Ty sem falar nada e dá um soco em sua barriga.
— Aaaah, que porra é essa? - Diz ele segurando o braço dela.
— Eu peço pra você pensar mais ao invés de ficar entrando em brigas toda hora, logo depois, você quase morre no mesmo dia. Você esqueceu que prometeu pra mim que não ia morrer ? - Diz ela abraçando ele.
— Desculpa... prometo me cuidar mais... ok? - Diz ele com a mão na cabeça dela.
— Ta... - Diz ela quase chorando.
— Calma... - Diz ele com a mão na testa dela.
— Ei, Uby, você sabe quanto tempo eu vou ficar aqui? - Diz ele.
— Disseram que você poderia ir quando acordasse! - Diz ela.
— A quanto tempo eu to aqui? - Diz ele pegando o celular.
— Um dia e meio! - Diz ela.
— Nossa, tabom, vamos embora! - Diz ele levantando e colocando sua roupa.
— A mamãe lá fora esperando a gente no carro! - Diz Rannie.
— Pode ir maninha, eu vou com a Uby! - Diz ele.
— Descullpa mas isso não é uma opção, não vai querer brigar com a mamãe agora né? - Diz ela o puxando pelo braço.
— Acho melhor você ir com elas... Ela deve estar preocupada! - Diz Uby o dando um beijo e saindo do quanto.
— Eu te ligo! - Diz ele.
— Ok... - Diz ela já de fora do quarto.
Quando os dois entram no quarto, sua mãe fica quieta até chegarem em casa.
— Eles não vão prestar queicha pois disseram que eles que provocaram, agora desçam do carro, Rannie, qualquer coisa me liga, ok? - Diz ela ignorando a existencia de Ty.
Ty não liga e sai do carro. Quando os dois entram em casa seu pai não estava lá, Ty vai para a cozinha e começa a comer.
— Gostou do meu cabelo? - Diz Rannie.
— Você pintou... olha, vermelho em cima, no meio azul, e embaixo roxo, legal, você se inspirou em algas marinhas, em drogas, no que? - Diz ele fazendo graça.
— Para, mancada! - Diz ela cm cara de brava.
— Mancada é quem fez isso com o seu cabelo. - Diz ele quase rindo.
Nisso ela pega uma cadeira, coloca na frente dele, sobe nela e diz:
— Você é o PIOR irmão do MUNDO!
— Desce da cadeira, essa é a quebrada, eu tava brincando! - Diz ele.
— Não, pede desculpa! - Diz ela de frente pra ele.
— Ahn, para de graça... seu cabelo ta bonito por bosta! - Diz ele dando um chutinho de leve na cadeira.
Quando ele da esse chute, a perna da cadeira cai e a Rannie cai batendo a cabeça em um armário e logo depois desmaiando.
— Ei desculpa... para de fingir, droga- Diz ele a pegando no colo.
Ele a leva para o quarto e a deita na cama. Ele fica lá até que ela acorde, quando ela acorda, olha pra ele e diz:
— Melhor irmão do mu ndo, eu sempre quis desmaiar!
— Idiota, me desculpa? - Diz ele meio bad.
— Claro, você não fez por mal, e adimitiu que meu cabelo é bonito! - Diz ela.
— Valeu, melhor irmã... - Diz ele cansado e dormindo na perna dela.
— Aunt, que bebe fofo! - Rannie :3 .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Protagonistas do capítulo:
Rannie
Ty
Uby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Remendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.