Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/1

Alguns dias antes da morte de Dumbledore.

- Ela vai saber um dia Minerva... - disse Alvo Dumbledore pensativo.

O frio estava em todos os lugares da sala de Dumbledore. O clima estava tenso, um pensando no que seria daqui para frente depois da decisão que iriam tomar naquele exato momento.

-Mas... Alvo, ela ainda não está pronta para a verdade... - disse receosa.

- Ela se mostrou pronta esses anos todos Minerva...

-Mas eu acho que ninguém estaria pronto para descobrir que é filha de Você-Sabe-Quem.

- Por favor, Minerva, o chame pelo nome, Voldemort. - ela estremeceu. -Hermione tem que saber da verdade.

-Sim, porém, com tudo isso acontecendo, não acho a hora certa de contar que ela é filha daquele... mostro...

O silencio reinou o ambiente, eles perdidos em seus próprios pensamentos. Hermione Granger, na verdade era Hermione Riddle, filha de Lord Voldemort. Dumbledore soube quando descobriu que os pais trouxas de Mione não eram trouxas e sim bruxos, ou melhor, Comensais da Morte que estavam cuidando da filha do Lord. Mas quando descobriram já era tarde demais, Hermione já estava estudando em Hogwarts, ja estava envolvida com o Potter. E sabiam que qualquer deslize que mostravam que sabiam da verdade, eles podiam sumir com ela e não tinham dúvidas que seus amigos Harry Potter e Ronald Weasley não iam ficar de braços cruzados.

-Se... nos contassemos depois que tudo isso acabar Alvo?

-Olhe Minerva... - falou em um tom sério - Talvez quando tudo isso acabar só você poderá contar.

Ela o olhou confusa. Como assim só ela poderá contar...?

-Do que você está falando? Esta me escondendo alguma coisa?

Ele se encostou em sua cadeira e suspirou.

-Logo, você saberá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.