Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 18
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Janota (pessoa que se preocupa excessivamente com sua própria aparência)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/18

– Está louco, Draco? – ele a ouviu sussurrar quando a falta de ar prevaleceu sobre os dois. Os lábios da garota eram quentes de uma maneira aconchegante. Completavam a frieza que vinha dele, como gelo e fogo.

– Creio que sim. – o loiro passou os dedos suavemente pelo rosto maltratado, querendo entender o que se passava nos olhos dela.

– O que iremos fazer agora?

– Não diga nada. Precisamos ir para bem longe. – ele secou uma lágrima que corria pela bochecha corada da morena. – Ei, está tudo bem. Vamos ficar bem.

– Não jogue tudo fora por minha causa. Já acabou para mim, Draco, mas não para você. - ela afundou o rosto no peito do garoto, em um abraço desesperado.

Ele respirou fundo e apertou os braços em volta do corpo magro da garota. Queria que aquilo fosse suficiente, podia sentir a necessidade daquele momento. No fim, não era ela que estava sendo libertada, mas ele.

– Acho que estão aqui! Mal posso esperar para encontrar esse janota idiota! – as vozes vinham do lado de fora da sala.

O corpo da garota tremeu de pavor quando ouviu a explosão. Ainda podia sentir a boca do loiro junto a sua, mas seria a última vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!