Poder: Os Jovens são guerreiros por instinto! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 14
Cap. Bônus


Notas iniciais do capítulo

Cap. Anterior:

— Eu jamais machucaria a loirinha.
—Sabe estrupício, se você quer tanto ficar com a Angélica tem que aprender a conviver conosco!
— E dou minha palavra que farei apenas o que pedirem.

Enquanto isso...

— Se me contasse o motivo de não poder me envolver com eles talvez você recebesse sua recompensa antes de dormir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650584/chapter/14

O doutor Honorato estava todo de preto sentado no sofá de espuma sintética na sala. Ele aguardava o filho retornar do colégio Diferença para mais um final de semana. O homem ainda sentia se frustrado com a desobediência do filho com relação ao colégio.

A sala de star era toda metálica com divisórias de vidro e belos arranjos de rosas naturais cultivados pela esposa Soraia.

O som de risadinhas preencheu o local quando Diego e Angélica entram abraçados na sala onde o pai do garoto estava. 

— O que pensa que está fazendo Diego?  — O Homem perguntou ríspido sem olhar para a loira que usava um vestido com estampa floral.

— Eu vim buscar meu carro para ajudar a Angélica com a decoração da festa. — Diego fala sorrindo, ele realmente estava empolgado para ajudar com a festa que prometeria ser uma das melhores do ano. Todos os alunos que foram convidados não parava de falar do assunto.

O Doutor H, pegou uma passagem de avião e entregou para o filho. Diego encarou aquele papel curiosos, a passagem estava marcada para dali duas horas rumo a lixchó.

— Você se esqueceu do compromisso esse sábado? — O pai arqueou as sobrancelhas ameaçador .

Diego lembrou então que tinha o teste com o governador nesse sábado, era para isso que Miriam Katarina dedicou muito tempo o instruindo.

— Eu havia me esquecido. — Diego confessa apavorado. — Amor me perdoa, eu vou ter que furar com você.

— O Miguel vai ficar furioso. — Angélica diz sem graça por toda a situação.

— Lamento mais tenho que resolver outras coisa.

{...}

A pista de pouso da base x01 estava mal iluminada. Ela só era usada em casos sigilosos, onde ninguém poderia estar ciente do que ocorria. O avião acabara de pousar.  Monitores de roupas pretas algemaram os dois e colocaram um venda nos olhos depois injetaram um liquido antes que Diego pudesse questionar.

— Tem certeza que é necessário fazer isso com todos os visitantes? Não me parece hospitaleiro. — Miriam Katarina diz para o governador  com uma voz doce.

— Eu nunca tive a intenção de ser hospitaleiro minha querida.

 Aos poucos o cientista e o filho acordaram. O local era cheio de barras metálicas e saco de pancada. Um fina crosta de poeira embaçava o piso.

— Lamento pelos maus modos dos rapazes, mas não é seguro saberem a nossa localização. — O governador diz com um sorriso. — Acho que já conhecem minha estagiaria preferida, a doutora Katarina.

— Eu não sabia que era próxima do governador! — Diego fala surpreso com tudo.

— Existe muita coisa que não sabe a meu respeito rapaz. — Katarina abraça Diego feliz por vê-lo. — Agora vamos começar o teste.

O governador mais o cientista se afasta deixando o mega humano e a Mulher no centro.

— Eu quero que desligue as luzes. — Ela pede. Diego se concentra na respiração, depois imagina a escuridão ao mesmo instante em que fecha a palma da mão.    As luzes do local desligam imediatamente.  — Agora mire em um saco de pancada.

Diego era péssimo em mira, e depois que voltou a estudar nunca mais praticou, tudo que sabia fazer era expandir a energia ao seu redor ao ponto dela estourar, mas como diz kat, é muito arriscado já que fere todos até mesmo os aliados.

— É só imaginar o alvo com precisão. — Ela sussurra no ouvido do garoto.

Diego pensa somente no saco de pancada que tinha que acertar. E então um raio azulado com uma fina linha amarela sai de suas mãos e acerta o saco voando resíduos de espuma e areia por todas as partes.

  — Bravo. — David aplaude com felicidade. — Confesso que de todos os teste esse foi o melhor sucedido.

Diego se surpreende com a fala, não por ser o melhor, mas por não ser o único. Ele pensou que era apenas ele, mas se já teve outros testes quer dizer que existem mais. Ele pretendia perguntar quando um Monitor entra correndo pelo centro de treinamento.

— Senhor David, localizamos a Mega Humana de numero 001, ela está correndo pela flores de Radaster, próximo a divisa com Murânia.

O doutor H se surpreende com a noticia.

— Vocês deixaram a garotinha Cristal escapar? —Pergunta nervoso. — Ela é apenas uma criança.

— Que deixou em coma cinco monitores, não a subestime, não mais. E o nome dela agora é  001, não crie laços! — David brigou. — Quanto a você Monitor, envie uma equipe preparada para a capturar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Cap:

—Se contasse para alguém seria mais fácil superar.
—Bem, eu sai porque no lugar onde eu estava não me cabia mais. Os meios em que eu me encontrava só me faziam mal.
—Mas você não tinha ninguém lá que valia a pena?
— Estou decepcionada por perder um amigo que nem ao menos sabia que eu o considerava assim. Sinto traída por meu pai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder: Os Jovens são guerreiros por instinto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.