Rainy Day escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Kittens don't like water, huh?


Notas iniciais do capítulo

SIM, UMA ONE DE BIXANNA PORQUE O TUMBLR NÃO ME DEIXA PARAR :')

Gentes, eu queria colocar mais nessa fanfic, mas por conta do horário e do sono acabei terminando desse jeito mesmo. Quem sabe eu não faça uma sequência ou coisa assim em outra one? Talvez, talvez q

O capítulo foi revisado, mas pode conter erros e câncer (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650403/chapter/1

Lisanna apressou o passo quando começou a sentir as gotas de chuva. Abraçava Sitri, sua persa, contra o corpo tentando evitar que a mesma se molhasse. Tinha acabado de tomar banho, não queria que pegasse chuva.

Pinga, pinga, gota. Seria exatamente o que Juvia – sua melhor amiga – estaria falando agora. Hoje de manhã o sol estava tão radiante, não devia dito que não iria chover quando a estudante de biologia marinha foi do contra afirmando que iria chover. Não que a albina acreditasse em pragas ou coisa assim, mas sempre que ela dizia que iria chover, chovia. Coincidência? No começo ela também achava que era apenas isso.

Sem opções com a chuva engrossando, ficou debaixo de uma parada de ônibus. Balançou os pés um de cada vez para retirar o excesso de água. Suas botas estavam molhadas, não queria nem saber o estado das meias. Sua saia e sua camisa estavam molhados também, mas não era tanto já que se escondeu antes de virar uma verdadeira chuva. Seu olhar foi ao de Sitri, percebendo que ela tremia de frio. Algumas pontas de seu pelo estavam molhados e o rabo encharcado. Lisanna suspirou.

— Vou ter que pedir pra Mira-nee me ajudar a dar outro banho em você... — Deu um fraco sorriso. Acariciava gentilmente a cabeça da gata que logo foi fechando os olhinhos azuis, ronronando para demonstrar que estava gostando.

Assoprou um pouco em objetivo de fazer a mecha rebelde que grudava em seu rosto voltar para onde estava. Escorou-se na parede para descansar um pouco. Fechou os olhos para conseguir escutar a melodia da chuva. Chegaria um pouco tarde em casa. Apenas esperava que a chuva ficasse pelo menos mais fraca com o tempo.

Abriu os olhos quando escutou Sitri parar de ronronar e começar a rosnar baixinho. Seguiu o seu olhar e percebeu que tinha um cachorro na frente das duas. Lisanna abraçou mais forte a persa contra o corpo. O cachorro era um enorme Rottweiler. Prendeu a respiração quando este abriu a boca de forma ameaçadora, deixando as presas amostra. Ele se aproximava lentamente, como um predador indo até a sua presa. Fechou os olhos novamente com mais força. Sempre teve medo de cachorros grandes como esse. Quando mais nova, tinha sido mordida por um labrador, por isso só se aproxima de cachorros pequenos.

Escutou um latido, mas quando esperava uma mordida, nada veio. Abriu os olhos com o coração acelerado, vendo apenas mais cachorros gigantescos ali. Teria uma parada cardíaca se não visse o homem que os segurava à sua frente. Ele era alto, devia ser uns quarenta centímetros mais alto que ela. Tinha a pele levemente escura, porém o mais chamativo nele era o cabelo azulado. Era um pouco maior que o da maioria dos garotos. Estava preso em uma bandana escura. Percebeu que ele usava uma camisa branca de botões por baixo de um largo moletom com uma cara meio "assustadora". Possuía uma simples bermuda marrom que combinava com o brinco de argola masculino que usava em uma das orelhas juntamente com a pulseira de couro.

— Moça, você está bem? — Acordou para a realidade ao escutar a voz do homem. Era grossa e rouca, do tipo que ela adorava ouvir. — Que droga Hachi, podia tentar colaborar pelo menos hoje. — Ele resmungou com o olhar em direção ao rottweiler.

— S-sim, estou... — Balbuciou enquanto tentava se acalmar. Colocou a sua mão na barriga de Sitri e percebeu que o coração dela estava ainda mais acelerado. — Está tudo bem, ele não vai fazer nada... — Disse à gata fazendo um carinho atrás de sua orelha.

— Eu sinto muito! — Voltou sua atenção ao homem que começava a conter os cachorros. — O Hachi sempre faz bastante força quando vem passear e hoje acabou me desequilibrando... — Passou a mão na nuca constrangido.

— Não se preocupe, foi apenas um susto. — Falou tanto a si mesma quanto para ele. Abriu um sorrisinho tímido mas resmungou baixinho ao perceber que a chuva não estava à um nível para sair correndo.

O homem seguiu o seu olhar e logo entendeu o seu problema.

— Eu tenho um guarda-chuva, posso te deixar em casa para recompensar. — Sugeriu com um sorrisinho sem-graça. Lisanna ergueu uma sobrancelha de forma meio desconfiada. — Meu nome é Bickslow. — Se apressou a dizer, estendendo a mão livre após colocar o guarda-chuva pendurado no pulso.

— Lisanna. — Apertou a sua mão delicadamente com um forçado sorriso. Percorreu o ambiente com o olhar e soltou um suspiro mentalmente. Teria que voltar pra casa, e teria que voltar com um estranho. — E eu adoraria a ajuda.

— Ótimo — O azulado enrolou as guias dos cachorros em uma só mão para que eles não ficassem pulando nela. — Onde você mora? — Perguntou com o guarda-chuva já aberto, gesticulando com a cabeça para que o seguisse.

— Não muito longe, são só duas quadras. — Explicou com gestos mínimos. Sentia seus pés doerem por causa dos saltos da bota. Olhou de soslaio para Bickslow e sentiu um fraco rubor em suas bochechas. — *Nee, se importa se eu me segurar em você? Já quase cai umas duas vezes com essas botas...

— Sem problemas. — Soltou um riso. Estendeu o seu braço que segurava o guarda-chuva a Lisanna rapidamente, sentindo ela segurar nele com timidez.

Somente de olhar, ela podia perceber ele possuía os músculos dos braços definidos. Tinha de admitir, ele podia ser estranho, mas um estranho maravilhoso.

— Todos esses cachorros são seus? — Tentava colocar algum assunto para que os dois não permanecessem naquele silêncio constrangedor que incomodava.

— Não, não. Eu passeio com eles todas as tardes pra acumular algum dinheiro. Menos pelo Hachi, que é o que tentou atacar você. Ele é de um amigo, então faço de bom grado quando estou de bom humor. — Deu de ombros. — Mas e você? O que estava fazendo lá na parada?

— Fui buscar a minha gata no Pet Shop e quando voltei começou a chover. — Respondeu de forma cansada. — Ai comecei a correr na garoa, mas virou uma chuva mais forte e fui forçada a parar.

Passaram o resto do caminho conversando. Perceberam que, ignorando o fato d'ela preferir gatos e ele preferir cachorros, tinham muitas coisas em comum. Os dois gostavam do ar livre, os dois gostavam de cozinhar, os dois gostavam de animais em geral e etc. E quando chegaram na frente da casa dos Strauss, percebeu que eram vizinhos. Lisanna teve que se despedir para ele ir deixar os cachorros nas casas de seus donos.

Quem diria que um dia chuvoso seria tão produtivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nee = Seria algo como "Ei" ou "Hey" na língua japones :v

Agora posso ir dormir
Boa noite para quem madruga u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainy Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.