Brincadeiras escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650343/chapter/1

Puxou o ar de volta para os pulmões, ofegante, sem entender como aquele garoto conseguia ter tanta energia. Ou o motivo de ainda aturar ele.

Mas bem, também se divertia com tudo aquilo. Logo, era a mesma coisa que reclamar de barriga cheia.

Interrompeu seus pensamentos, o ar já recuperado, passou a olhar em volta procurando pela cabeleira preta, o típico chapéu de palha ou qualquer outra parte do corpo que não notara que poderia estar a mostra para si.

Dessa vez, o garoto se escondera bem, não tinha nenhuma pista visual que indicasse sua localização.

Contudo, era do Luffy que falávamos, o garoto que não sabia ficar parado. Ou ser furtivo.

A risada dele era alta o suficiente para que os ouvidos do seu perseguidor captassem e passasse a se guiar por ela.

"Sabe… Se você rir fica fácil te achar."

"Shishishi, você acha?"

O garoto continuou rindo, mas antes que o mais velho conseguisse o pegar, pulou para fora de seu esconderijo e passou a correr veloz para outro lugar, claro, sendo perseguido.

Realmente, tinha esse detalhe, no mesmo tempo que era estupidamente fácil achá-lo na parte de se esconder, conseguir alcançá-lo que era o complicado, e a velocidade e resistência dos dois estavam em níveis muito distantes, dando vantagens para o menor.

Contudo, seu perseguidor era esperto, previra seu caminho e montara uma armadilha, algo simples. Com o tempo, pode perceber que caso fosse complicado o garoto conseguiria burlar facilmente, então coisas simples, básicas e até ridículas caíam muito melhor.

Era algo básico, um pedaço de carne que conseguiu roubar do cozinheiro quando perseguia o menor fora deixado embaixo de uma caixa sustenta por um graveto com uma linha que prendia este com a carne.

Uma armadilha em que, se duvidasse, nem mesmo coelhos caiam mais.

Só que funcionava com o moreninho.

Ele se agachou para pegar a carne, sentando, olhou para a carne e a puxou para si, o graveto soltou a caixa que caiu em cima do garoto, que pareceu nem notar.

No tempo em que Luffy estaria ocupado com sua carne, não se mexeria, e o perseguidor precisava apenas tirar a caixa de cima e o pegar dando assim como jogo ganho.

E pensar que não daria certo na primeira vez que viu aquela técnica posta em prática, quando ainda pequenos.

Anos depois, ainda funcionava.

"Te peguei."

Sussurrou ao pé do ouvido do menor num tom sensual. Ato que não modificara em nada o garoto, inocente demais para perceber a malicia óbvia nas palavras do outro. Ou talvez, distraído demais para tal.

"Pew, errou! Eu deixei que você me pegasse."

O garoto sorriu largo, terminando sua carne satisfeito ao ver a leve surpresa nos olhos do mais velho.

Não podia dizer se era verdade ou não, apesar que não parecesse, Luffy era sim esperto, e não cairia no mesmo truque após anos e anos.

Ou sim?

E novamente, não pode dizer já que o garoto pulou em cima de si e com o pé, derrubara novamente a caixa sobre os dois e só então percebeu que aquela caixa era bem maior do que parecia uma vez em que conseguia ficar deitado dentro de si.

Claro, caso esticasse as pernas parcialmente dobradas, elas sairiam, mas isso devia-se também ao fato dele ser grande.

Mas, não pensava nisso, o garoto acima de si sorria de orelha para orelha, com os braços em volta de seu pescoço o deixando encabulado.

"O-Oe Luffy-ya…"

"Sim?"

O garoto se aproximou ainda mais colando ambos os troncos com o rosto a centímetros do seu misturando as respirações.

Realmente, não conseguia entender o que passava na cabeça do menor. Se ele provocava de propósito ou inconsciente. O seu coração estava acelerado e a respiração desregular e do jeito que estavam, obviamente o menor notara e se divertia com isso.

Só sabia que não iria aquentar muito se ele continuasse com a provocação.

"Torao?"

O garoto vez questão de sensualizar a voz ao te chamar. Isso era fato. Sorriu malicioso, aquele moreninho adorava brincar com o fogo…

Não esperou mais, passou uma de suas mãos na nuca do menor se aproximando e o beijando avidamente, sendo prontamente correnspondido enquanto o sorriso resistiu mais um tempo antes de se entregar totalmente ao beijo compartilhando tal luxuria.

Era o desejo de ambos deste o inicio, não se importavam se estavam no quintal em plena luz do dia, ambos eram apaixonados pelo perigo e a possibilidade de serem descobertos só os exitavam ainda mais.

Com a mão livre, Law subiu por debaixo da camisa do menor de seu abdômen até chegar no mamilo, beliscando a área sensível fazendo o pequeno gemer abafado pelo beijo intenso.

Só que claro, o garoto não se permitia ficar para trás, arranhava levemente o começo de suas costas e ombros sem deixar de o abraçar causando leve arrepios por onde a unha curta passava pela pele bronzeada.

Trafalgar ergueu levemente a perna que estava entre as do menor tocando seu joelho no membro já desperto, outro gemido, mais alto e extasiado uma vez que finalmente separam as bocas, interligadas a um fio de saliva graças a intensidade do beijo.

Iam continuar, porém a caixa foi chutada para longe agressivamente deixando-os amostra novamente e um Sanji irritado se vez presente.

"Seus… Se querem fazer esse tipo de coisa… ARRUMEM UM QUARTO!!!"

"Itta… Sanji! Não precisa gritar!!"

Reclama Luffy saindo de cima do outro esfregando o ouvido, levemente irritado, algo passageiro.

"Tsk. O almoço está pronto, lavem as mãos."

O loiro disse irritado de maneira igualmente passageira, acendendo um cigarro enquanto observava os dois amantes retornarem a casa, o Luffy animado por que iria receber mais comida e Law levemente emburrado por ter sido interrompido.

Mas, sorriu logo depois.

De fato, se divertia muito com aquelas brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que ficou irritada com o Sanji levanta a mão!! o/o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.