Armadilhas do Amor escrita por sempremima


Capítulo 6
6 - De volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Oi essa é a descrição do Jake quando chegou a escola. bjkas Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65022/chapter/6

P v J

              

 Acordei cedo esse seria com certeza um longo dia, a ansiedade por estar com Nessie novamente me corroía, já estava saindo quando Edward e Bella chegaram.  

 ­ _  Jake! - Bella Chamou  

 _ Aqui dentro - o que será que eles fazem aqui tão cedo?

 _ Viemos dar algumas instruções - Edward respondia meus pensamentos.        

 _ Você realmente não perde essa mania de se intrometer não é?  

 _ Jake querido - Bella falava com certa angustia – precisamos que isso de certo, e só por isso viemos.  

_ Jacob - continuou Edward - aqui esta seus documentos, para todos os efeito você é um aluno transferido recém chegado a cidade, te inscrevemos como atleta, você participará do time de futebol assim observará Nessie de perto, já que ela é a líder das chefes de torcida, alguma dúvida?  

 _ Acho que não  

 _ Ah já ia me esquecendo, isso é pra você - ele tirou uma chave do bolso e as jogou para mim - De uma olhada na garagem e nem pense em recusar o presente é da Bella - ela me deu sorriso bem amarelo.

 _ Jake obrigada por tudo - ela me agradecia como se eu estivesse fazendo um favor a eles ao cuidar da minha Nessie e não a mim. - Querido vamos já esta quase na hora dela acordar! - Ela chamava o Edward. Que saiu me desejando boa sorte.  

 

Quando cheguei ao colégio fui observando a reação das pessoas a minha volta com cara de interrogação, como ao longo desses anos longe da minha Nessie eu sempre a observei de longe, fiz questão de aparentar simpático para aqueles que eu sabia que eram seus amigos, tentando reprimir o meu lado ameaçador, que amedronta as pessoas, principalmente, para o engomadinho que não desgrudava dela, eu terei de ser muito forte para suportar vê-la nos braços de outro, por ela sempre farei o que for preciso e nesse momento o que ela precisa é de um amigo, alguém que compartilhe com ela sua alegria, seus medos e fraquezas, sem criticas, sem pedir nada em troca apenas que esteja presente quando ela precisar. Cheguei a secretaria para pegar os meus horários, e dei logo de cara com o tal Derick e o treinador, falando de campeonatos ao lado da porta da secretaria, peguei meus horários e já ia saindo quando o treinador me chamou,

_ Ei você é o garoto prodígio transferido de Los Angels?  Hum.. Jacob não é?

_Sim meu nome é Jacob Black prazer! - Disse o mais amigável possível cumprimentando o treinador e o PANACA do Derick, fala sério o que minha pequena viw nele?

_ Rapaz eu ouvi maravilhas ao seu respeito quando o seu treinador me ligou, me dando suas qualificações, alias eu quase surtei, você é exatamente o que nosso time estava precisando para este campeonato, eu estava aqui dizendo ao Derick o nosso capitão do time que esse ano o campeonato vai ser osso.

   _ Uhm o senhor disse que o meu treinador te ligou?

_ Foi sim, cara você deve ser bom mesmo, sim pra John Weslley me ligar em pessoa só para falar das suas habilidades, você já é titular no time, ah, ele disse que quando conversasse com você, pedisse que mandasse lembranças a um tal de Jasper.

_ Ow... não achei que ele chegaria a tanto – falei com ar surpreso me referindo aos planos de Edward e não ao famoso treinador como imaginavam – Pode deixar que mandarei as lembranças ao Jasper..., a gente se vê no ultimo período,  vou dar uma volta pra conhecer a escola

_ Até mais Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=) pessoal o proximo capitulo será REENCONTRO, deixando Nessei totalmente sem chão, com Duvidas e Raiva ... ah para nao perder o habito me deixem um comentario bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.