Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 24
Dezenove


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

A palavra de hoje é "homizio" (que eu também nunca tinha ouvido falar), e foi utilizada com o sentido de "crime cuja pena, pelas leis anos, é a morte", e tenho que admitir que, apesar do estranhamento, não foi difícil incluí-la no capítulo...

Espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/24

Bobby movia-se com a agilidade conferida apenas à aqueles que manipulavam o ar, usando o próprio corpo como arma, mesmo que gemesse a cada golpe. Wills e Ian irmãos lutavam juntos, em perfeita sincronia. Um era capaz de complementar o ataque do outro em movimentos tão naturais quanto respirar, tão ferozes que pareciam ser capazes de realizar qualquer homizio. Donna e Scott lutavam lado a lado, como mais que mestre e aprendiz, mas como iguais. Suas investidas, suas defesas, seus bloqueios, tudo tinha um ar semelhante.

Lutando daquela maneira – ferozes, unidos, imbatíveis–, nem mesmo os soldados adversários eram páreos para eles. Abriam caminho entre eles, afastando-se cada vez mais, para qualquer outro lugar que fosse.

Ouviram o garoto mercuriano gritar. Donna se virou, instantaneamente. Viu o rapaz caído no chão, os guerreiros se aproximando com seus olhares cheios de ódio. Aquele momento de fraqueza fez com que uma brecha surgisse em sua batalha. Um soldado preparou-se para ataca-la, mas Scott se colocou a frente dela com um grito de pura agonia. Rolou no chão após absorver o impacto do ataque. Seus irmãos correram até eles, prontos para ajudar. Também não estavam em boas condições.

Donna já estava correndo até Bobby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? U.U

E, bem, já estamos na reta final da história, né? Só faltam cinco capítulos... Bem, mais uma vez eu quero agradecer as pessoas que estão acompanhando até aqui, tenham começado desde o começo ou mesmo no dia de ontem u.u Sério, muito obrigado a todos vocês :D

Até mais :D