Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 19
Quinze


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

Pela milésima vez, quero agradecer a todas as pessoas que estão lendo, acompanhando, comentando e tal na história, isso me anima muito u.u

E a palavra do dia, "lúgubres", foi bem fácil :v

Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/19

Raízes surgiam sobre seus pés, desesperados por sua carne, mas ela conseguia espantá-las com a espada antes que elas se tornassem fatais. Scott avançava contra a mulher, usando sua espada, mas ela era ágil demais, a lâmina sequer chegava a tocá-la. Bobby gemia, debatendo-se sobre o chão, apavorado. Mais guerreiros surgiram por trás deles, expressões lúgubres nos rostos.

Atacaram Donna com fogo. Ela tentava desviar-se dos ataques, mas eles eram rápidos demais para ela. Bloqueou uma com as mãos. Foi jogada no chão. Um cipó a agarrou pelo pescoço. Olhou ao redor, desesperada, procurando por ajuda. Bobby já não se movia, Scott estava de joelhos, agarrando o próprio braço ensanguentado.

Arfou. Tentou se levantar, não conseguiu. Mais cipós agarravam-na. Subiam por suas pernas até suas mãos. Puxavam seu cabelo. Pareciam vivos, ferozes. A mulher parecia quase não se esforçar para fazer aquilo.

Quem é você? – ouviu Scott perguntar. Sua voz saía distante, como se a garota estivesse submersa.

Ela apenas riu. Quando Scott tentou falar novamente, esferas de fogo jogaram-no ao chão. As raízes logo trataram de devorá-lo. Donna tentou gritar, mandá-la parar. Perguntar porque ela estava fazendo aquilo. Onde estava sua família.

Antes que pudesse tentar, mergulhou na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ação, ação, ação u.u

É, sei que o capítulo não chegou a responder nenhuma pergunta de vocês, mas prometo que isso vai ser resolvido no próximo capítulo, tudo bem? :v

Vejo vocês nos reviews? u.u