Nada Bela escrita por Mari


Capítulo 1
Nada Bela


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoas,
Como estão? Eu sei que eu sumi, mas sabe como é, o colegial não é nada de mágico hehehe
Enfim, mas como eu não vivo sem vocês, aqui vai uma simples one, sópra matar saudade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650024/chapter/1

Dominique Weasley não se via bela.

Não gosta de seus olhos. Eles não tinham uma cor definida, como os de Albus, que eram verdes. Eles variavam constantemente entre azul, verde e cinza, e isso a deixava louca. Nem grandes e brilhantes, como os de Roxy. Eram estreitos e não ficavam legais com sombras muito escuras. Ela não via beleza alguma neles.

Ela odiava a cor de seus cabelos. Não eram dourados como os de Victorie. Nem vermelhos-rubi como os de Molly. Ou loiro-acobreado, como os de Lily. Não, os cabelos dela formavam ondas quase brancas, num loiro esquisito, que não tinha graça nenhuma.

Sua pele não tinha nada que se destacasse. Não havia sardinhas como as de Lucy. Ou com marquinhas e cicatrizes pequenas de Lorcan, que lhe davam certo charme. Sua pele era lisa demais. Pálida demais. Uniforme demais. Não havia marcas de tombos de bicicleta e de vassoura, ou arranhões dos gatos da Tia Mione, nem sequer machinhas de sol que acabavam aparecendo devido ao não uso de protetor solar quando ia viajar com a família no verão. Nada de marcante, que registrasse a sua história.

Seus lábios não eram nada de mais. Não eram adocicados, vermelhos e volumosos, como Scorp caracterizou certa manhã nublada de outono, os lábios de Rose. Na verdade, os de Dominique até tinham certo volume, mas nada muito relevante. Nem tinham aquele tom avermelhado saudável, que a maioria das garoas tem. Como seus cabelos, e sua pele, seus lábios eram pálidos. Nada que despertasse a vontade de alguém de beija-los.

E ela também não achava suas notas em Hogwarts belas. Era uma variação entre algumas notas muito altas e outras mais baixas, que causava um perfeito desnível em suas médias finais. Ela não se via como alguém inteligente, mesmo que diariamente mostrasse bastante conhecimento em variados assuntos. Nem sonhava em ser considerada como alguém sábia no futuro.

Mas, no final, era tudo coisa de sua cabeça desocupada. Porque havia uma pessoa que só conseguia ver beleza nela. Que amava seus olhos, seus cabelos, sua pele, seus lábios e a achava uma das pessoas mais inteligentes que já vira. Contudo, ela nunca saberia disso. Porque James Sirius Potter preferiria morrer a aceitar o fato que estava apaixonado e encantado pela própria prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso :3Comentem, favoritem, recomendem, deem sinal de fumaça ♥Estou com saudades, seus goxxxtosos ♥ ♥