Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 19
A esperança é a última que morre


Notas iniciais do capítulo

Olá! Saudade de vocês! Fiquei uns dias sem postar por motivos de:
1-Ainda estou sem internet em casa.
2-Tive prova de cálculo 2 hoje, então estive estudando loucamente.
Mas finalmente saiu. E, caramba, só agora caiu a ficha de que está quase no fim. Vai ser minha primeira história terminada e postada! Enfim né, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/19

“Querido diário,

A festa foi simplesmente perfeita! Agora eu tenho certeza, algo está rolando entre aqueles dois. Mais ou menos na metade da festa eles foram embora e passaram a noite toda e o dia seguinte juntos. Hoje na escola eles tentaram fugir das minhas perguntas, mas ficou evidente todo aquele clima. Fiquei feliz, isso significa que o Rick superou o Marcos, pelo menos está superando.

Outra coisa: alguma coisa está errada em casa. Acho que meus pais não estão se falando direito, ontem percebi que eles estavam discutindo, apesar de eu não conseguir ouvir o motivo. Espero que não seja nada e tudo volte ao normal logo. Tchau”

Não fui tão resiliente como o Rick, não consegui superar minha ex em mais de um mês. Pelo menos minhas amigas voltaram a falar comigo, devem ter percebido que não vou tentar dar em cima delas, nem me apaixonar ou algo do tipo. Talvez minha vida social volte a ser o que era. Não sei. Sinto meu sorriso voltando com mais frequência, meu coração mais próximo de bater mais forte outra vez e as coisas podem dar certo um dia. O ditado é realmente verdadeiro: a esperança é a última que morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostou? Apesar do humor de todos meus personagens estarem com um humor melhor, o meu ainda está péssimo. Desculpe. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.