Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 15
Nossa música


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui estou eu novamente, morrendo de saudade do Rick, da Lúcia e da Amanda. E dos meus leitores queridos (sim, dos fantasmas que me perseguem também). Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/15

“Querido diário,

Recebemos mais duas cartas daquele garoto, a terceira marcando um encontro com a gente. Assim que chegamos na praça, fomo surpreendidos por uma voz maravilhosa a entoar a música que dizemos ser da nossa amizade e da causa que nos move. O nome dele é Mario e ele é um ano mais novo. Disse que só depois de me ver defendendo o Rick que decidiu se aproximar. Agora mesmo tenho que ir, vamos sair os três fazer qualquer coisa. Tchau.”

Coloco novamente a nossa música para tocar, percebendo que marcar relações com músicas é algo que ultrapassou gerações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você também tem esse hábito de relacionar músicas a pessoas e momentos? Eu faço muito isso, o que é horrível quando as coisas não dão tão certo e eu nem consigo ouvir a música por um tempo. Estarei te esperando nos comentários. Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.