Crônicas de um Jovem Rei escrita por MisuhoTita, Vanessa Sakata, TommySan, Sally Yagami


Capítulo 131
As Palavras do Oráculo


Notas iniciais do capítulo

Fala, galerinha do bem!
Sally-Yagami trazendo capítulo novo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649800/chapter/131

 

Landon e Catelyn continuam a se olhar com um grande carinho, a jovem princesa se sentindo totalmente enternecida com as palavras de seu marido, que tocaram bem no fundo de seu coração.

Para ela, saber que está esperando um bebê de Landon é a melhor notícia do mundo, outro sonho que se realiza. Leva as suas mãos a seu ventre, onde sabe que a sementinha de Landon está crescendo e, sente um grande amor por aquele fruto que foi gerado, e, ela sabe que amará esse bebê para sempre.

Sente que ainda não é a menininha que Landon sempre sonhou, mas, ela sabe, no mais íntimo de seu coração, que irá realizar esse sonho para seu marido, e que esse bebê que está em seu ventre é apenas o primeiro de muitos que eles terão.

— Landon, eu também estou muito feliz com nosso bebê que está a caminho. – a voz de Catelyn sai claramente emocionada – E sinto em meu coração que este é apenas o começo da nossa felicidade. Esse bebê que eu estou esperando, é só o primeiro dos filhos que nós iremos ter, Landon.

Ao ouvir as palavras de Catelyn, Landon volta a sorrir, para então segurar a palma da mão de sua jovem esposa e beijá-la om carinho.

— Sim, Cat. Nós ainda iremos dar muitos irmãozinhos a este bebê que você está esperando.

— E ele será o herdeiro do trono, aquele que irá subir depois de você.

— Por isso ele terá desde cedo muitas responsabilidades, assim como eu sempre tive, desde que me entendo por gente.

— E será motivo de orgulho não somente para nós dois, como também para todo o reino.

Com carinho Landon abraça Catelyn, que se sente muito bem com o abraço de seu marido. Ainda se sente um pouco enjoada e tonta, mas, a alegria de saber que carrega um bebê em seu ventre supera o mal estar.

 

 

***

 

 

Margareth está em seus aposentos, terminando de amamentar a filha que tivera com Juan, fruto da única noite que se deitou com o homem. E, não demorou muito para que começasse a sentir os sintomas da gravidez, deixando claro que o maldito homem conseguira plantar sua semente em seu ventre.

E, quando contou a ele que carregava em seu ventre um maldito bastardo dele, Juan não tardou a desertar da guarda real e a abandonar com a criança na barriga e, desde então, sua vida tem estado cada vez pior.

Depois de ser abandonada pelo pai da criança, tivera que inventar uma história comovente para o rei Cassius, que permitiu que ela continuasse a trabalhar no palácio mesmo em mencionar qualquer coisa no que diz respeito ao pai de sua filha.

E, para piorar ainda mais a sua situação, tem que ver, diariamente, o seu amado Príncipe Landon morrendo de amores pela esposa dele, aquela princesa sem sal, se imaginando como seria estar no lugar dela.

Ela sim deveria ser a esposa do Príncipe Landon e, Dandara, sua filha deveria ser a princesa de Zardren, deveria subir ao trono depois de Landon, e não ser filha de um desertor canalha chamado Juan.

Mas, mesmo que seu amado príncipe esteja casado com aquela princesinha sem sal, ela ainda tem esperanças e, sabe que uma hora seu amado Príncipe Landon irá cansar daquela Catelyn, e, quando este momento chegar, ela estará totalmente disponível para seu amado, e, será neste momento que o Príncipe Landon verá o que é uma mulher de verdade.

Porque ela sim é uma mulher que sabe agradar a um homem de todas as maneiras, e, no momento certo, mostrará isso a seu príncipe, e então Landon amará somente a ela, e a mais ninguém!

 

 

***

 

 

Em uma floresta de Alkavampir, Daithi caminha com passos apressados para ir até a caverna onde se encontra o Grande Oráculo. Não demora muito e, ele chega à caverna, entrando apressadamente e encontrando a Sombra do Oráculo por trás das águas límpidas daquela cachoeira.

— Eu estava a sua espera, Daithi de Alkavampir. – a voz misteriosa do Oráculo se faz ouvir.

— Vim assim que pude. – a voz de Daithi soa seca – Tenho tido muitos afazeres ultimamente.

— É compreensível. Mas, também temos planos a traçar, pois a queda do Reino Livre de Zardren está cada vez mais próxima.

— E isso é o que eu mais quero.

— Tenha paciência, só mais alguns meses e, o nosso plano poderá ser colocado em prática.

— E enquanto isso, a Companhia dos Dragões das Sombras vem fazendo um ótimo trabalho, coletando informações privilegiadas sobre aqueles idiotas do dito reino livre de Zardren.

— E ao mesmo tempo, os Grandes Lordes também precisarão começar a se preparar, com uma rotina intensa de treinos, para que seus poderes cheguem em um nível muito alto, quando o nosso plano finalmente for executado.

— E eu garanto que, eles estarão muito bem preparados.

— Excelente, porque o momento está cada vez mais próximo, Daithi e, você deverá estar totalmente preparado quando ele chegar.

— Eu já estou preparado e, como você já cansou de dizer, Grande Oráculo, eu nasci para esse momento. Nasci para derrubar o dito Reino Livre de Zardren e ser o Senhor de Emperius.

— E você o será, se continuar segundo as minhas orientações como vem seguindo até aqui, este momento chegará, é só uma questão de paciência.

— E para derrubar Zardren e matar pessoalmente aquele principezinho chorão, eu terei toda a paciência do mundo, porque como você não cansa de dizer, esse é o meu destino.

Daithi termina de escutar os últimos conselhos do Grande Oráculo e, deixa a caverna, voltando à caminha pela floresta onde deixou o seu dragão, para que possa voar de volta ao castelo de Alkavampir.

Um vitorioso sorriso de antecipação surge em seus lábios, ao imaginar o que acontecerá dentro de poucos meses e, já se imagina sendo vitorioso em meio às ruínas que restará de Zardren e, esse será seu maior triunfo.

Ele, Daithi e Alkavampir, terá sucesso onde nenhum outro rei de Alkavampir teve. Ele irá destruir, definitivamente, o dito reino livre de Zardren e então será o único Senhor de Emperius!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um Jovem Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.