Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 25
Homizio


Notas iniciais do capítulo

Que palavra do capeta é essa gente? Nem vou dizer como foi minha reação ao ler ela, humilhante demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/25

Homizio.

Uma palavra difícil, pois após te escrever a última eu chorei como não chorava desde aquele dia na casa dos seus pais, eu precisava te dar um pouco de dificuldade depois de relembrar aquele momento na praia. Se eu mesmo entendi, o significado de homizio, no sentido figurado é esconderijo.

Foi exatamente um esconderijo que você construiu para nós, Gustavo. Um castelo de cartas que a qualquer momento poderia ser derrubado pelo sopro do vento, pelo sopro da sociedade conservadora.

Eu deixava você me esconder, eu deixava com que me ignorasse em publico. Eu tentei ser o cara perfeito para você, até perceber que você não queria um, pois não aceitava estar apaixonado por outro homem.

Ainda tenho essa ferida aberta no meu peito, sinceramente não sei se um dia irá sarar. Ela só se aprofundou ainda mais quando você proferiu todas aquelas palavras rudes para mim, sei que era uma tentativa de me agredir pelo termino, mas não faz ideia de quanto tudo aquilo machucou.

Ainda assim, depois de tudo aquilo, eu continuo pensando em ti.

Homizio tem outro significado mais antigo, pelo que pesquisei, homicídio. Sabe que me matou aos poucos? Para então ter o Grand Finale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.

Beijos.

Lola Royal.

26.10.15