Hawaii escrita por Laura


Capítulo 10
Babys


Notas iniciais do capítulo

Eu já tenho muito capítulo pronto então decidi postar esse, se quiserem mais... comente, só para eu saber se vocês estão gostando da fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649543/chapter/10

POV - 3ª Pessoa
Oliver gostou bastante de Damon, ele era um cara legal, sua esposa também era, a irmã de Felicity. Bem, não irmã, irmã, mas ela era considerada irmã de Felicity, Oliver entendia. Thea, por exemplo, ela era sua irmã por parte de mãe apenas, mas para ele não interessa se ela era filha só da mãe dele e não do seu pai, para ele o que faz a pessoa ser da família é a lealdade e Thea tinha isso, assim como Elena tem com sua Felicity.
Sua Felicity.
Nunca pensou que um dia fosse chamá-la desse jeito, sem ter medo. Ele estava adorando essas férias. Foi a melhor coisa que já aconteceu com ele.
O jogo de futebol tinha acabado, ele viu Felicity e Elena com taças de vinho, mas apenas Felicity estava bebendo vinho, Elena estava bebendo água, apoiadas da bancada da cozinha, uma em cada canto. Felicity estava de costas para Oliver. Ele foi andando até sua direção e Elena viu ele antes dele abraçar Felicity por trás e dar um beijo em sua nuca, sentiu os pelos da sua nuca se arrepiarem e ele gostou de saber o efeito que ele tinha nela.
Ela virou nos seus braços e ficou de frente para ele, deu um selinho e virou de volta para Elena.
–Desculpem interromper, estava com saudades. -Disse Oliver alternando o olhar entre Elena e Felicity.
–Vocês são tão fofos. -Disse Elena sorrindo e bebericando o copo de vinho. Felicity riu.
Damon chegou por trás de Elena fazendo a mesma coisa que Oliver fez com Felicity.
–E então, o que as duas mulheres da minha vida estão conversando?
Oliver sabia que era brincadeira mas, mesmo assim não gostava que outro homem chamasse sua Felicity de sua. Cerrou as mãos ao redis da cintura de Felicity e sentiu as mãos delicadas da mesma envolverem a sua e dar um leve aperto, Oliver suspirou e relaxou a mão, era brincadeira, ele repetiu na sua mente várias vezes.
–Nós estávamos conversando sobre como Felicity conheceu o Oliver, amor. -Elena disse.
–Ah, depois eu quero ouvir essa história. É muito difícil Felicity se apaixonar, né linda?
Oliver sentiu ficar vermelha, ele não sabia se era raiva ou vergonha ou os dois.
–Ei, eu já me apaixonei. -Protestou ela.
–Ah, sim. Tipo, há uns 10 anos atrás.
–Damon para de importunar a Felicity. Oliver, não liga. Ele tem o dom de irritar as pessoas.
Oliver deu um sorriso.
–Tudo bem, eu sou empresário. Eu me irrito todo dia com várias pessoas. Pelo menos, Damon está brincando.
–Viu, Elena. Eu preciso de gente que entenda que eu estou brincando. Obrigada por entender, parceiro.
Oliver apenas riu em resposta.
As horas se passaram e as conversas iam ficando mais íntimas e confortáveis.
Felicity já estava tonta por conta do vinho. Encostou a cabeça no ombro de Oliver e tentou prestar atenção na conversa mas estava muito difícil.
E a conversa continuava, ela ria de uma coisa engraçada que Damon falara e se apoiava no ombro de Oliver para não cair.
–Eu acho que está na hora de irmos embora. -Viu Oliver ao ver o estado de Felicity. -Acho que alguém bebeu demais.
Felicity bufou.
–Eu vou falar com Elena. -Sussurrou no ouvido de Oliver e foi para a cozinha onde Elena estava.
–Elena. -Chamou a amiga que se virou. -Você não está bêbada. Por que você não está bêbada? Eu estou bêbada, por que você não está bêbada?
Elena riu e olhou para barriga.
Felicity arregalou os olhos.
–É verdade! Você está... -Aproximou-se de Elena e fez "Shiu" com o dedo indicador encostados nos lábios, olhando para os lados. -... Grávida. -Felicity começou a rir. Não conseguia parar.
–Felicity, mas o que...? -Elena estava confusa, não sabia o porquê da amiga está dando gargalhadas.
–Ai minha barriga... -Felicity estava com a mão na barriga, curvada e rindo.
Elena começou a rir também, era muito estranho ver Felicity bêbada, era muito difícil ver ela desse jeito.
Elas pararam e respiraram fundo, depois se olharam de novo começaram a gargalhar.
Depois de um tempo, as duas se recuperaram.
–Por que que a gente estava rindo? -Perguntou Felicity, com a cara interrogativa.
–Eu não sei. -Disse Elena bebendo a água que tinha pegado.
–Você vai contar para Damon?
–Contar que eu estou grávida? Sim, não dá para ficar nove meses escondendo a gravidez, ele vai perceber meus enjôos, a mudança no corpo etcetera.
–Quando você vai contar?
–Amanhã, ele está um pouco bêbado. Vou esperar ele sair da ressaca e contar.
–Conta sim, irmã. Damon é um cara legal, ele vai te ajudar. E eu tenho certeza absoluta que ele vai ser um pai babão. -Elena deu um sorriso.
–Eu sei que ele vai ser. -Disse Elena.
–E você, pretende ter filhos quando?
Felicity abaixou a cabeça.
–Não sei se a vida que eu levo, a vida que Oliver leva, deixa a gente pensar nisso.
–OH meu Deus!
Felicity olhou para os lados.
–O que aconteceu?
–Você acabou de falar que quer ter uma família com Oliver.
–O que? Não, eu não disse isso. -Ficou vermelha. -Deve ser a bebida.
–Ótimo, Smoak. Culpe a bebida. Você não mente bem sóbria. Você bêbada então nem se fala. Você está apaixonada por ele. E você acabou de dizer com todas as palavras, bom não todas as palavras, mas você acabou de dizer que pensa em ter filhos com ele.
–Você esqueceu da parte em que u disse que a vida que levamos não nos permite pensar nisso. -Felicity queria bater nela mesma por ter dito que queria filhos com Oliver, mas ela falou e Elena não ia esquece isso.
–Por quê? Ele tem um emprego, você tem um emprego. Ambos têm emprego fixo. Podem ter filhos. Qual o problema?
Qual resposta ela daria? Não podia falar que Oliver era um vigilante de noite e ela o ajudava.
–Ér... Ham...
–Em Felicity, por que não?
Desculpa perfeita!
–Nossa olha que tarde, é melhor eu ir, boa noite e boa sorte com Damon.
Okay, nem tão perfeita assim, mas ela escapou.
–Você não me escapa, Smoak!
Ela saiu meio apressada e viu Oliver do lado de fora com os pensamentos longe e Damon sentado na sua cadeira com o copo de uísque, não seria Damon se não estivesse com um copo de uísque na mão.
–Ei, D. Eu já vou já. Boa noite. -Aproximou-se dele e deu um beija na sua bochecha e virou para buscar Oliver e ir embora.
–Ei, Fê. -Felicity deu meia volta e olhou para ele.
–Sim?
–Você acha que Elena ainda me ama?
–O que? -Que absurdo de pergunta, Felicity pensou.
–É claro que ela te ama, bobão. Por que a pergunta?
–Ela parece que está escondendo algo de mim. Será que ela está com outra pessoa?
–D, ela não está com outra pessoa, vocês dois se amam. Vocês foram feitos um para o outro. Me responde uma coisa?
–Sim.
–Você a ama? Você ama minha irmã?
–Mais do que tudo. -Suspirou e Felicity viu verdade no seus olhos azuis.
–Então basta. Porque ela também te ama. E quando os dois se amam, não tem ninguém que separe.
–Mas, por que eu sinto que ela está escondendo algo de mim?
Como sair dessa agora?
–Amanhã é um novo dia. Pergunte à ela.
–Você sabe o que ela está escondendo, né?
Droga!
–Ela não está escondendo nada.
–Então por que você falou para mim perguntar a ela o que ela está escondendo?
–Para você ver que ela não está escondendo nada.
–Estou confuso, Fê.
–Isso porque você é você. Boa noite. Converse com Elena.
–Boa noite, Fê.
Felicity caminhou para fora da casa de Damon e Elena, foi na varanda e viu Oliver. Com os pensamentos longe. Chegou por trás e abraçou sua cintura dando um beijo no meio das suas costas.
–Vamos para casa? -Perguntou Felicity.
Oliver virou com aquele sorriso de tirar o fôlego de todas as mulheres.
–Vamos.
Encaixou as suas mãos e entrelaçou os seus dedos e caminharam, naquela rua com areia da praia, numa noite de verão, em direção à casa dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigam no twiter @OlicityStemily1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.