Hawaii escrita por Laura


Capítulo 1
Os Planos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está curto mas, é só um teste. Se gostar por favor comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649543/chapter/1

Férias no Hawaii
POV - Oliver
Depois de longos meses combatendo o crime eu e o "Teen Arrow", como Felicity nos chama, decidimos que era hora de nos tirarmos férias, por quê? Bom esses longos meses tem sido difíceis, todo mundo estava muito estressados, era muita tensão, não tínhamos tempo para nós mesmos, decidimos que ninguém ia falar onde ia passar essas férias, porque se não de alguma forma poderíamos nos encontrar eu decidi ir para o Hawaii, nunca fui para lá mas minha mãe disse que quando tivéssemos tempo a gente iria passar alguns dias lá, mas não sei porque quando nós íamos, eu e meu pai sofremos aquele acidente no barco. Decidi ir para lá porque todo mundo fala bem e eu preciso relaxar, não encontrar com mulheres ou ficar bêbado, apenas relaxar.
POV - Felicity
Quando decidimos sobre tirar alguns dias de ferias o primeiro lugar que pensei foi o Hawaii, minha prima por parte de pai, Elena, tem uma casa no Hawaii e ela me convidou para ir a pouco tempo, mas como eu estava enrolada com o Arrow e a empresa não me sobrou muito tempo, nós éramos muito próximas mas, quando esse emprego surgiu e ela se casou com um cara chamado Damon nos se separamos e fomos cada uma para seu lado, decidi aceitar a proposta e ela me enviou uma mensagem que o jatinho particular do seu marido ia me buscar no aeroporto de Starling, o cara é muito rico.
POV - Diggle
Depois de meses vivendo como gato e cachorro nós decidimos viajar, eu ia ficar numa Fazenda no Brasil, eu e Lyla precisamos viajar e descansar nossas mentes, vamos passar algum dia lá e depois nós vamos para a Itália, ela sempre quis conhecer então eu dei um jeito arrumar a passagem. Oliver, Felicity e eu combinamos que os policias conseguem cuidar da cidade sozinhos, qualquer coisa que eles não conseguirem ligar Barry vai nos ajudar. Ele nos incentivou a ir nessa viagem, ele viu o quanto nos estávamos cansados e ofereceu ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.