Utopia escrita por Renata Salles


Capítulo 13
Fase II: Entressonho


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Tudo bem?

A Fase II de Utopia é marcada por uma grande reviravolta. São capítulos mais densos, cheios de segredos e descobertas, de momentos em que pessoas tentam se levantar, mas não conseguem se manter em pé.

Confira o PRÓLOGO da Fase II, Entressonho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649331/chapter/13

Prólogo:

Quando você percebe que tudo o que sabe e acredita é apenas um jogo de luz, quando descobre que seu amor foi roubado e traído, é errado querer seguir em frente e esquecer? Errado se abrir a um caminho novo? Mas e se ele te levar a ignorar a linha tênue entre como isso é e como você ? E se te fizer aguentar seu peso e encarar quem você realmente é?

O que você faria?

Meus sonhos, meu passado e os que fizeram de mim quem sou. Não sei exatamente em que momento os enterrei tão profundamente que me falharam na memória, quando decidi que isso não me machucaria. Não sei em que momento desejei destruí-los.

Não foi planejado ou intencional, nossas escolhas traçam seus próprios caminhos.

Talvez exista um motivo para cada coisa que acontece.

 

***

Acesse o site e saiba mais!

Cuta a página do Face! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra Entressonho significa:

1- Sonho em que, julgando-nos despertos, vimos ou sentimos coisa que nos parece real.


* Entressonhar significa:

1- Sonhar vagamente.
2- Imaginar; fantasiar.
3- Devanear.


Vamos com tudo utopistas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.