Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

vamos ao quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/5

Pov Cato

Acordei com o despertador tocando, olhei e eram 06:00, então levantei e fui tomar banho, lembrei que eu iria levar Clove hoje, então quando sai do banheiro peguei o celular e liguei para Clove.

Clove: olá Cato! Bom dia!- ela falou animada.

Cato: bom dia!- falei sorrindo- vai comigo?

Clove: prometi que sim! Vou com certeza! Bom, tenho que ir me arrumar!- ela falou- não posso ir desleixada!- nós rimos.

Cato: ok! Tchau flor do dia!

Clove: tchau!- ela falou e eu desliguei.

Eu me enxuguei e fui me vestir, peguei uma calça jeans azul escuro, uma camisa branca, um casaco preto e um tênis preto. Fui até a cozinha tomar um rápido café, meu pai estava tomando seu café.

Carlos: oi Cato!

Cato: oi pai!- falei e peguei um suco na geladeira- vai trabalhar hoje?

Carlos: sim, eu vou!

Cato: ok, vou para a escola agora!- falei e coloquei o copo na pia.

Carlos: se comporte!

Cato: ok!- peguei as chaves da moto e sai.

Peguei Clove e fomos para a escola. Chegando lá, vi o grupo de jogadores e algumas ex amigas de Clove fofocando baixinho.

Clove: vadias!- ela falou descendo da moto e tirando o capacete- olha!- olhei e ela mostrou a capinha do celular que compramos iguais.

Cato: olha!- mostrei o meu também.

Clove: uhul!- nós rimos.

Cato: vamos entrar!

Clove: ok!- ela guardou o celular no bolso.

Marvel: EI LUDWIG!- ele gritou e eu virei- ESTRAGOU MINHA FESTA SEU IDIOTA!- ele falou se aproximando de nós.

Cato: Clove, vai!

Clove: não!- ela ficou, eu senti raiva por ela ficar, eu não queria que se machucasse- para com isso Marvel!- ela falou quando ele chegou bem perto.

Marvel: OLHA PESSOAL! ESSE IDIOTA AQUI É UM ESTRAGADOR DE FESTAS!

Cato: por que Marvel? Por que queria usar a Clove?- falei e ele me deu um murro.

Eu me levantei e começamos a brigar, eu dei mais dois murros nele e ele revidava, fraco, mas revidava, em um momento ele me deu um murro e senti gosto do sangue, fiquei um pouco fraco, ele continuou me batendo, aproveitando que eu estava fraco.

Clove: PAREM! ALGUEM AQUI!- mas ninguém ajudava, só ficavam gritando “briga”- PAREM COM ISSO!- ela pareceu se meter no meio, mas minha vista ficou embaçada.

Pov Clove

Eu estava ficando louca, ninguém me ajudava, ninguém mesmo, então o professor Haymitch entrou no meio.

Haymitch: pare Marvel!- ele jogou Marvel pra longe- Cato?- Marvel limpava o canto da boca.

Clove: Cato! Acorda!- falei e as lágrimas caíram dos meus olhos, eu estava preocupada, ele abriu os olhos lentamente, mas o sangue era constante.

Cato: Clo...- ele falou somente isso e desmaiou.

Clove: professor! Precisa leva-lo para o hospital! Por favor!- falei e ele ligou para a ambulância.

Eu fiquei lá o tempo todo, o pessoal estava lá, aqueles idiotas somente olhavam, não ajudaram, logo a ambulância veio e o professor foi junto, então todos foram para as salas. Marvel tinha ido para a diretoria, eu fui para minhas aulas e depois fui para o refeitório, sentei sozinha.

Glimmer: aquele idiota mereceu!- ela falou para umas garotas que estavam com ela.

Jaqueline: pois é! Aquele garoto é esquisito, e a Clove ainda prefere andar com ele!

Glimmer: é outra estranha!- fiquei com muita raiva. Fui até lá, e bati com força na mesa, ela olhou assustada.

Clove: estranha é você!- falei com raiva.

Glimmer: que foi Clove?

Clove: a vai se fuder Glimmer! Espero que um dia morra e que esse dia não esteja longe!- falei e me virei.

Glimmer: QUE FOI CLOVE?VIRGEMZINHA! TEM MEDO DE ABRIR AS PERNAS CLOVE?- todos começaram a vaiar, essa foi de mais.

Clove: PREFIRO SER VIRGEM, DO QUE ABRIR AS PERNAS PRA TODOS QUE PASSAM NA SUA FRENTE!- ela ficou séria e todos riram dela- IDIOTA! IMBECIL! FALSA!- falei e ela ficou com cara de choro- MORRE GLIMMER! FODA-SE VADIA!- falei e fui para o banheiro.

Depois que acabei, fui a pé para casa, mas antes de ir para casa, fui até a casa de Cato, bati e ele veio atender.

Clove: oi!

Cato: oi Clo!- ele falou um pouco fraco.

Clove: quem te trouxe?

Cato: o professor ficou no hospital até terminarem de fazer os curativos! Então ele me trouxe, entra!- eu entrei.

Clove: está doendo ainda?

Cato: sim!- ele riu.

Clove: quebrou algo?

Cato: por incrível que pareça, não!- nós rimos- mas minha boca está toda machucada!- então notei que seu olho estava roxo.

Clove: e o olho?

Cato: estou vendo embaçado, e ele dói quando pisco!

Clove: Marvel é um idiota!

Cato: pois é! então? Como foi sem mim?- eu ri.

Clove: chato! Discuti com Glimmer!

Cato: como foi?- nós nos sentamos no sofá.

Clove: ela ficou falando merda, então resolvi dar logo um bra!

Cato: eu acho ela uma idiota!

Clove: eu também! Ela nunca foi minha amiga!

Cato: aceita alguma coisa? Um suco ou água?

Clove: não!- falei sorrindo- vim te trazer as tarefas!

Cato: ah claro!- eu peguei o caderno e dei a ele- e o Marvel?

Clove: não vi mais aquele idiota!

Cato: bom, obrigado Clo!- ele falou e eu sorri.

Clove: e seu pai?

Cato: trabalhando!

Clove: ligou para ele?

Cato: não! Ele vai saber quando chegar!

Clove: você está bem mesmo?

Cato: sim! Só estou com saudade da minha mãe! Quando eu tinha brigas no colégio, ela ia lá e brigava com a mãe do garoto!- nós rimos- ela devia estar aqui!

Clove: devia sim!- falei e o abracei.

Cato: obrigado mesmo por ser minha amiga!

Clove: estou sempre aqui!

Cato: você já vai?

Clove: tenho que ir! Tenho tarefas em casa para fazer!

Cato: eu estava pensando, quer sair sábado? Eu escolho o lugar dessa vez!- eu ri.

Clove: ok!- me levantei- tchau Cato!

Cato: tchau Clo, obrigada!

Clove: de nada!- pisquei para ele, ele sorriu e eu sai.

Fui para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Clato!

bom, espero que tenham gostado amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.