Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Hello Clatos!

Penultimo cap :( (Após esse só terá mais um e o epílogo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/44

1 mês depois...

Pov Clove

Acordei com meu celular tocando. Pus a mão em cima da mesinha e comecei a procura-lo. Peguei-o e atendi.

Clove: alô?- falei com voz ainda sonolenta.

Glimmer: dormindo? Pode ir acordando. Eu e Catnip já chegamos aí- ela desligou.

Deitei na cama de novo e bufei. Levantei e vesti meu robe. Fui até o banheiro e molhei meu rosto. Saí do meu quarto e fui até o quarto de Clary. Ela dormia serenamente e eu passei a mão por seu cabelo. Após um tempo eu desci. Fiz duas torradas, fritei um ovo e os coloquei em um prato. Peguei suco de laranja e pus no copo. Comi e quando terminei lavei a pequena louça. A campainha tocou e eu fui atender.

Glimmer: ainda bem que já está acordada- revirei os olhos rindo.

Katniss: já comeu?

Clove: sim.

Glimmer: que horas são?

Katniss: onze e meia.

Glimmer: Catnip, você vai fazer o almoço enquanto eu e Clo cuidamos do resto por enquanto.

Katniss: ok- se dirigiu a cozinha.

Clove: e eu?

Glimmer: vai tomar um banho bem tomado. Por que hoje temos muito trabalho a fazer- gemi e ela riu.

Fui ao meu quarto e logo em seguida ao banheiro. Tomei um banho muito bem tomado. Lavei o cabelo, passei sabonete umas três vezes e saí. Me enrolei no roupão e deixei meu cabelo enrolado em outra toalha. No meu quarto encontrei Glimmer com sua gigantesca maleta de maquiagem arrumando tudo em cima da penteadeira.

Clove: o que é isso tudo?

Glimmer: hoje é seu casamento bobinha- sorri.

Faz um mês em que aceitei o pedido que Cato me fez. Ainda me lembro muito bem de todo o pedido. Eu o amo tanto!

Clove: eu sei que é.

Glimmer: então, você tem que estar mais do que perfeita- sorri mais.

Clove: o que pretende?

Glimmer: bom, já que é um casamento na praia, é uma coisa bem simples, entendeu?

Clove: e o vestido?

Glimmer: sua mãe vai trazer- escutamos o choro da Clary.

Clove: tenho que ir.

Glimmer: ok, vai lá que vou ligar para sua mãe.

Fui até o quarto da Clary e a peguei em meus braços. Ela estava com a fralda suja, então fui até seu trocador e a troquei. Após isso ela se calou, mas achei melhor dar de mamar logo. Após um tempo que estava dando de mamar ela dormiu. A coloquei no berço e voltei para o quarto.

Glimmer: sua mãe já, já chega- assenti.

Tirei o roupão e vesti o robe.

Glimmer: acho melhor almoçarmos logo e depois começamos- assenti novamente.

Descemos até a cozinha e almoçamos todas juntas. Quando terminamos minha mãe chegou carregando um protetor de vestidos preto.

Clair: não pode vê-lo ainda- rimos e ela subiu.

Katniss ficou lavando a louça e nós subimos. Escovei meus dentes e voltei para o quarto. Sentei na cadeira da penteadeira e Glimmer começou seu trabalho. Primeiro ela começou fazendo minhas unhas dos pés. Ela limpou-os, ajeitou as unhas e as pintou de um branco translúcido. Após os pés ela começou a fazer as unhas das mãos.

Clair: oi?- falou entrando no quarto com Clarisse nos braços- oi mamãe- sorri.

Clove: oi meu amor- vi um sorrisinho no rosto de Clary.

Clair: e como está indo?

Glimmer: tem alguma dica para a cor das unhas?- falou serrando-as.

Clair: um lilás ficaria lindo.

Katniss: ou azul escuro- falou sentando na minha cama.

Glimmer: você gosta muito de cores escuras, não?

Katniss: adoro- rimos.

Clove: um azul água.

Glimmer: ok.

Ela continuou fazendo minhas unhas. Após um tempo ela as pintou com a cor que pedi. Passou-se muito tempo e minhas unhas já estavam prontas.

Katniss: minha vez- levantou-se da cama.

Ela tirou a toalha de meus cabelos e os secou com o secador. Quando já estavam secos ela começou a prancha-los.

Katniss: e então?- falou quando terminou- o que eu faço?

Glimmer: os cabelos dela estão curtos, então vai ser difícil fazer algo.

Clair: olha, talvez pudéssemos pegar uma mexa da franja e pôr para trás e prender com um broxe.

Katniss: fica legal, e que tal uns cachos soltinhos nas pontas?

Glimmer: ótimo.

E assim ela fez. Ela pegou uma mexa do meu cabelo e pôs para trás prendendo com um broxe com pedrinhas azuis que minha mãe me deu. Fez cachos nas pontas com o baby liss e terminou.

Katniss: prontinho!- falou sorrindo.

Clair: e agora?

Glimmer: que horas são?

Katniss: três.

Clair: o casamento será ás quatro e meia.

Glimmer: então vamos lá.

Glimmer começou a fazer minha maquiagem. Primeiro limpou todo o meu rosto e começou com o corretivo, base e o pó. Depois começou realmente. Passou uma sombra de um branco perolado, um lápis branco para abri mais o olho, um delineador preto, um rímel preto, um blush rosa para corar um pouco e um batom rosa.

Glimmer: pronto- falou terminando.

Clove: ficou perfeito- sorri.

Clair: ok- deu Clary a Katniss- hora do vestido!

Ela pegou o protetor de vestido e tirou-o revelando um lindo vestido branco. Ele tinha o comprimento de sete dedos acima do joelho na frente e atrás era mais longo. Era de um tecido bem soltinho e tinha um cinto trançado na cintura. As mangas eram finas.

Clove: lindo!

Glimmer: verdade.

Katniss: agora Clo vai se vestir, eu vou vestir a Clary e você vão se vestir- rimos.

Todas saíram do meu quarto e eu comecei a me vestir. Terminando de me vestir me olhei no espelho e estava tudo perfeito. Daqui a poucas horas eu estaria casada com o homem da minha vida. Cato era tudo pra mim, meu amigo, meu companheiro, meu noivo, meu namorado, meu amante... ai ai! Quando dei por mim meu olhos estavam marejados.

Clair: não vai chorar, por favor- olhei para a porta e minha mãe estava lá sorrindo.

Clove: não prometo nada- pisquei contendo as lágrimas e minha mãe se aproximou.

Clair: nunca pensei que casaria minha filha tão jovem- rimos.

Clove: está decepcionada comigo?

Clair: não mesmo meu amor- falou pondo as mãos em meus ombros- eu sou muito feliz por ter uma filha como você.

Clove: e eu por ter uma mãe como você- me virei para ela e nos abraçamos.

Clair: eu te amo!- falou olhando em meus olhos quando nos separamos.

Clove: eu também te amo mãe!- vi seus olhos marejarem.

Clair: agora acho melhor pararmos para não borrar a maquiagem- rimos.

Alex: olá?- olhamos para a porta e lá estava meu pai- vocês estão lindas!- sorrimos.

Clove: está na hora?- ele assentiu.

Saímos do quarto e falei com Katniss e Glimer, que já estavam prontas juntamente com Clary. Todos nós saímos de casa e nos dirigimos para os carros. Eu entrei no carro do meu pai juntamente com minha mãe e meu pai. Katniss, Glimmer e Clary foram no carro da Glimmer.

Não demorou para que chegássemos a praia que aconteceria o casamento. O pai de Cato, Carlos, fez o favor de reservar uma parte da praia para que o casamento acontecesse. Fomos até onde tinha um arco enfeitado com flores, que era a entrada. Minha mãe e as meninas foram se sentar.

Alex: pronta?- falou segurando minha mão.

Clove: sim- ele sorriu- pai?

Alex: sim?

Clove: não me deixa cair, certo?- ele riu mais.

Alex: nunca minha princesa- sorri.

A música começou a tocar, escolhemos um toque diferente do tradicional, nós escolhemos o toque da música A Thousand Years. Comecei a andar juntamente com meu pai e logo pude ver Cato perto do pastor. Sorri ao vê-lo e ele fez o mesmo. Ele usava uma regata branca, uma camisa branca por fora, uma calça de um marrom bem claro e estava descalço como eu. Todos os convidados se levantaram para me ver entrando e sorriram. Pude notar que estavam ali um pouco da família de Cato, minhas amigas (claro), minha mãe e um pouco da minha família também. Achamos melhor convidar só os mais próximos mesmo. Quando dei por mim já havia chegado e Cato estendia a mão para mim. Com um sorriso eu a peguei e me posicionei a sua frente.

Pastor: estamos aqui reunidos para unir este homem e esta mulher no sagrado matrimônio- falou e todos se sentaram- o amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E estamos aqui para testemunhar o amor de Cato Ludwig e Clove Fuhrman, que hoje vão selar seu amor com o casamento- sorrimos um para o outro- Cato, repita comigo. Eu Cato Ludwig...

Cato: eu Cato Ludwig, te aceito Clove Fuhrman como minha esposa, para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida!- falou repetindo tudo que o pastor dizia.

Pastor: agora você Clove. Eu Clove Fuhrman...

Clove: eu Clove Fuhrman, te aceito Cato Ludwig como meu esposo, para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida!- falei também repetindo.

Pastor: as alianças- Cato pegou a aliança que iria pôr em meu dedo.

Cato: eu te aceito Clove como minha esposa. Eu te amo!- falou sorrindo e pôs a aliança em meu dedo.

Pastor: Clove- peguei a aliança.

Clove: eu te aceito Cato como meu esposo. Eu te amo!- sorri e ele também sorriu. Pus a aliança em seu dedo.

Pastor: e com isso vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!

Cato olhou para mim e enlaçou minha cintura. Nos beijamos e todos começaram a aplaudir. Quando nos separamos eu olhei em seus lindos olhos azuis e ele sorriu. Em um movimento súbito ele me pegou no colo e me carregou para fora do local.

Clove: eu te amo tanto meu amor!

Cato: eu também te amo muito, minha vida!- nos beijamos novamente.

Agora eu estava casada com o amor da minha vida! Nós tínhamos uma filha linda e nossa vida agora estava completa. Eu o amo tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownts!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.