Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom, não aguentei...

amo tanto essa história que quero postar todo minuto... :D

vamos ao terceiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/3

No fim de semana...

Pov Clove

Acordei com meu celular tocando, atendi ainda sonolenta, e advinha quem era...

Glimmer: bom dia princesa!

Clove: hum! O que é Glimm?

Glimmer: você vai a festa do Marvel?

Clove: é verdade!- falei- são as sete né?

Gimmer: é senhorita Fuhrman!- ela falou e eu ri.

Clove: e por que liga as nove da manhã?

Glimmer: sei lá! Tava afim de ligar!

Clove: chata!

Glimmer: usa uma roupa sexy! Vai que hoje acontece sua primeira vez, com o Marvel?- ela falou maliciosamente, sim, eu sou virgem.

Clove: Glimm, isso não vai acontecer!

Glimmer: sei! mas, de todo jeito, usa uma roupa sexy!- ela desligou.

Eu decidi levantar, tomei um banho, escovei os dentes e depois vesti um vestidinho folgado, no meio das coxas e fui tomar café. Meus pais já haviam ido trabalhar, fiz ovos com bacon, torradas e tinha um suco de uva na geladeira. Fui para a sala e assisti um filme. Quando terminei, lavei a louça e fui cuidar nos preparativos para a festa, unhas...

Clove: alô?

Angela: olá, Clove?- liguei para minha manicure.

Clove: oi Angel! Preciso da sua ajuda!

Angela: unhas?

Clove: sim, vou para uma festa hoje, preciso ir linda!- nós rimos.

Angela: chego em dez minutos!

Clove: ok!- ela desligou.

Dez minutos depois Angel chegou, fez minhas unhas das mãos e dos pés, então ela foi embora. Olhei no relógio, eram 11:30, então fui esquentar alguma coisa para comer. Almocei as 12:00, então lavei a louça e resolvi ligar para minha mãe.

Clair: oi filha!

Clove: oi mãe! Posso ir a festa né?

Clair: claro meu anjo! Divirta-se, chego as onze hoje!

Clove: ok mãe! Beijos!

Clair: beijos amor!- desliguei o celular.

Então fui assistir um pouco, assisti um filme de romance, a primeira vista, fui ver minhas mensagens e fiquei pensando na semana que passei com Cato, ele era bem legal.

Pov Cato

Eu acordei com o despertador tocando, eram 10:00, levantei e fui ao banheiro, tomei banho e escovei os dentes, meu pai havia ido trabalhar, então fui tomar café, tomei café assistindo, depois lavei a louça e fui ver a minha moto.

Lembrei que hoje tinha a festa do Marvel, mas ele não me queria lá, pra quê eu iria? Então, lembrei que perguntei a Clove se ela iria, ela disse que sim, e algo me dizia que eu devia ir, bom, acho que vai ser legal.

Estava concertando a moto, o local que vazava óleo, quando vejo uns pezinhos na porta da garagem, levantei e a vi.

Clove: olá!

Cato: oi!- falei me levantando- tudo bem?

Clove: tudo!- ela falou, sorte que eu estava de casaco.

Cato: o que faz aqui?

Clove: bom, vim perguntar se você vai a festa hoje!

Cato: eu estava pensando em ir!

Clove: vai por favor!- ela falou e eu ri- eu não vou se você não for!

Cato: ok, eu vou!

Clove: legal!- ela quase deu pulinhos- você usa casaco até em casa?

Cato: sim!- falei e ela riu.

Clove: bom, tenho que ir! Tchau Cato! E você vai!

Cato: pode deixar! Tchau!- ela sorriu e foi.

Eu fui para dentro de casa, olhei no relógio, eram 13:00, então fui assistir um pouco, meu pai chegaria só amanhã, então eu tinha a casa só pra mim. Eu peguei um refri e tomei.

Pov Clove

Eram 17:30, então fui me arrumar, vesti um short jeans azul escuro, uma blusa branca, um casaco jeans e uma bota cano baixo marrom, deixei o cabelo solto, e em uma bolsinha marrom coloquei lencinhos de papel, gloss, serra de unha, água, pois de acordo com minha mãe, água diminuía a possibilidade de ficar com ressaca.

Peguei o celular e disquei para Glimm, ela já estava vindo, então fiquei esperando, visualizei algumas mensagens e depois Glimm chegou.

Glimmer: olá!

Clove: vamos logo!- dei uma olhada rápida e vi Cato saindo de casa, sorri.

Chegando lá, vi que tudo era muito agitado, estava tocando David Guetta, estava tudo legal.

Glimmer: olha só!- ela falou dançando- legal!

Clove: vê se fica perto de...- ela já havia ido- valeu Glimm!

Eu sentei em um canto e bebi um pouco de ponche, eu estava sozinha, onde estava Cato? Logo Marvel se aproximou.

Marvel: Clove, você está linda!- ele falou e eu ri.

Clove: obrigado Marvel!- eu sempre tive uma queda por ele, ele era bonito, popular, legal...

Marvel: quer dar uma volta?

Clove: ah, ok!- ele pegou na minha mão e me levou ao andar de cima.

Marvel: quero te mostrar meu quarto!- quarto? Por que?, entramos.

Clove: legal! E por...- ele me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço- Mar-Marvel! Para!- o empurrei para longe- eu não quero isso!

Marvel: vai me dizer que não!- ele me agarrou de novo e me beijou.

Clove: para Marvel!- empurrei-o de novo- eu não quero!- eu ia sair, mas a porta estava trancada- me da a chave!

Marvel: vem pegar!- ele colocou dentro das calças.

Clove: abre já essa porta!- falei com raiva, e com medo.

Marvel: qual é Clove! Eu faço todo o trabalho!- ele correu atrás de mim, mas peguei seu abajur- ei!

Clove: se se aproximar de mim, eu jogo isso!- ele riu.

Marvel: vem cá Clove!- eu joguei mas ele desviou, ele me pegou e me jogou na cama.

Clove: PARA MARVEL!- gritei- SOCORRO!- ele estava tirando meu short- MARVEL! PARA!- ele tirou meu short, mas eu ainda o chutava.

Marvel: para com isso Clove! Vai ser legal!- ele estava desamarrando o cinto quando a porta se escancarou.

Pov Cato

Eu cheguei na festa, procurei Clove e ela não estava lá, então perguntei a Glimmer, eu nunca conversei com ela, mas era a Clove.

Cato: Glimmer, Clove veio com você?

Glimmer: o estranho fala!- ela parou de beijar um dos amigos de Marvel, Ian se não me engano, e me respondeu.

Cato: não fiz essa pergunta!

Ian: ela está lá em cima com o Marvel!- ele riu e Glimmer também.

Cato: por que?

Glimmer: ah Cato! Eles estão brincando um pouquinho! Vê se brinca com alguma menina também!- eles riram.

Eu sai de lá e fui procurar Clove, então subi e escutei uns gritos, era a voz de Clove e ela pedia para ele parar, Marvel estava abusando dela? Por impulso invadi o quarto, derrubei a porta e ela estava deitada, com medo e ele estava desamarrando o cinto.

Marvel: SAI DAQUI CATO!- ele gritou e eu olhei para Clove, ela estava chorando.

Cato: o que está fazendo?

Marvel: não é da sua conta!- ele falou e eu parti para cima dele e lhe dei um soco.

Cato: da próxima vez, pensa três vezes antes de mexer com uma garota!- ele estava no chão, com a boca sangrando, peguei Clove nos braços, peguei seu short e sua bolsa.

Clove: obrigada!- ela sussurrou.

Cato: quer sair daqui?

Clove: uhum!- ela falou e eu a coloquei no chão para que pudesse colocar o short, ela vestiu e fomos.

Glimmer: o que? Cadê Marvel?- ela perguntou e Clove olhou para ela com raiva.

Clove: vai a merda Glimmer!- ela falou e me puxou para fora daquela casa.

Eu levei ela até minha moto, deixei ela bem longe da casa, vai que alguém fizesse alguma gracinha com minha moto?

Clove: obrigada Cato!- ela falou e me abraçou, eu retribui.

Cato: de nada! Quer ir pra casa?- falei e ela enxugou algumas lágrimas.

Eu subi na moto e ela subiu em seguida, depois fui deixa-la em casa, eram 20:30 quando chegamos.

Clove: obrigada mais uma vez!- ela falou e eu me encostei na moto- ta frio!

Cato: pega!- tirei o casaco.

Clove: o que foi isso?- ela falou apontando para meu pulso, esqueci completamente.

Cato: nada!- ela pegou meu braço.

Clove: tentou se matar?

Cato: bom, você sabe, minha mãe me faz falta e...- ela colocou o dedo indicador na minha boca.

Clove: tudo bem!- ela sorriu.

Cato: entende?

Clove: uhum!- ela sorriu- bom, tenho que entrar!

Cato: ok!- falei e ela sorriu.

Clove: quer sair amanhã?

Cato: sério?- fiquei surpreso.

Clove: sim, sim! Sorvete?

Cato: ok!- falei e ela beijou minha bochecha.

Clove: até amanhã!- ela saiu.

Eu fui para casa, liguei a TV, sinceramente, estava muito melhor em casa do que naquela festa idiota. Amei salvar Clove, e sei que vou amar sair com ela amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3

espero que tenham gostado! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.