Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oii

Desculpem a demora para o post, só vim dizer o sexo do bebê... e amanhã postarei um cap mais longo!

vamos ao vigésimo quinto cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/25

1 mês depois...

Pov Cato

Estávamos novamente na sala do médico, agora Clove já estava com três meses, e de acordo com o médico hoje veríamos o sexo do bebê, eu estava confiante que seria uma linda garota, Clove estava inquieta, o médico pôs o gel e começou a passar a maquininha.

Clair: já dá para ver o sexo do bebê doutor?

Doutor: sim, já estou vendo- nós abrimos um grande sorriso.

Cato: e o que é?

Doutor: ao final da consulta darei a resposta.

Clove: o senhor está querendo me matar de curiosidade não é?- ele riu.

Ele fez umas anotações, então fechou a imagem da ultra e pediu para que nós o seguíssemos até o consultório, chegando lá, Clove e a mãe dela sentaram e ele sorriu...

Doutor: o que esperam? Menino ou menina?

Clove: menino!

Cato: menina!

Clair: menina, meu marido também!

Doutor: nossa, só você deseja menino Clove?

Clove: pelo jeito sim- nós rimos- mas se for menina irei amar de todo o jeito!

Doutor: bom, parece que o papai ganhou a aposta- eu estava pensando, quando escutei isso olhei para ele.

Cato: menina?

Doutor: isso mesmo! uma linda princesa!

Clair: ai meu Deus!- ela começou a chorar de emoção.

Clove: meu Deus, uma princesa!- ela também chorava.

Doutor: meus parabéns!- ele falou e eu quase pulei de emoção.

Saímos do hospital e eu dirigi o carro até a casa de Clove, quando chegamos lá subimos para o quarto de Clove, ela me beijou e nós sorrimos...

Clove: uma menina Cato! Uma princesa!- ela falou com lágrimas nos olhos.

Cato: uma linda princesa!- eu peguei ela no colo, girei e a beijei.

Clove: eu te amo meu anjo!

Cato eu também!- me abaixei na barriga dela- também amo você meu pequeno anjo!

Conversamos bastante e ficou decidido que o nome da nossa filha seria Clarisse, Clarisse Fuhrman Ludwig.

MINHA CLARISSE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CLARISSE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.