Purple guy escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 8
Eu não conhecia esse seu lado


Notas iniciais do capítulo

Olá, EU VOLTEEEIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648751/chapter/8

Visão MidNight

eu- o-oque estamos fazendo aqui?

Vicent- Desculpe por isso... *tranca ela fora da pizzaria*

eu- oque você pensa que esta fazendo? Vicent!!! Não... INSANIDADE!! ME SOLTA!!

Purple guy- não posso deixar que veja isso.

eu- oque você vai fazer?

Purple guy- *pega faca*

eu- não... não faz isso

purple guy- *pega funcionário*

eu- insani.... não... não faça isso!

Purple guy- *esfaqueia funcionário*

eu... eu não consigo ver isso... O insanidade que eu conheço nunca faria isso, não na minha frente. Eu vejo mas não acredito em meus olhos... eu vejo muito sangue, sangue no rosto dele... no peito do funcionário, nas mãos de insanidade. E vejo... aquele sorriso demoníaco dele. EU NÃO QUERO ACREDITAR NISSO!!!

eu- pare.... pare... por favor pare!!

Purple Guy- você não entende mesmo né? esse cara deixou meu filho morrer! Eu tenho que me vingar.

eu- O Insanidade que eu conheço NUNCA mataria alguém na minha frente!!!

Purple guy- Eu disse que não queria que você visse isso.

Lagrimas escorrem pela minha face... Insanidade solta o corpo do funcionário, que antes vivo agora morto, no chão, ele vem até mim e diz.

Purple guy- *se aproxima de mim* Não gosto quando você chora

eu- o-oque você vai fazer? *Mais lagrimas*

Oque ele esta fazendo? Ele... esta indo me beijar? Não é como na primeira vez que ele fez isso... Parece que ele esta pedindo... permissão? Porque agora? Porque com ele cheio de sangue? E, porque meu coração esta batendo tão rápido e forte?

eu-...

Purple guy- *beija MidNight*

Ele me beijou... Não foi um beijo tipo selinho... Foi lento, quente e... eu queria beija-lo, A partir desse momento eu comecei a ignorar o sangue em suas roupas e o morto que parecia nos encarar, até que a policia apareceu e tivemos que fugir.

–----------------------------------------------------------

eu- você... não tem medo dos policiais?

Purple guy- Medo? Só com as vacas me assusto!

eu- vacas? Porque vacas?

Purple Guy- Porque elas um dia vão dominar o mundo!

eu- Porque você matou o funcionário?

Purple guy- Ele não só deixou meu filho morrer... ele... pegou minha ex-esposa, convenceu ela e me deixar e fez meu filho mais velho me odiar e me mandou para prisão... Funcionário língua solta, funcionário tagarela!

eu achei melhor não falar nada.

eu- ei... onde a gente vai agora?

purple guy- no motel

eu- Que?

Purple Guy- to brincando... eu estava pensando na gente ir, no parque!

eu- no parque?

Purple Guy- eu acho, que te assustei hoje, então vou levar no parque de diversões.

eu-... ok...

???- Opa, desculpa ai tio...

Purple guy- VOCÊ!

???- a não... *corre*

Purple guy- *corre atrás do moleque*

eu- a não!!! Onde você vai??

Visão Vicent

Eu tentei acalmar a MidNight mas no fim... Acabei me irritando com o passado. Mas onde eu acabei vindo? um beco sem saída?

???- Finalmente te encontramos, Vicent. *atira*

eu–... *cospe sangue e desmaia*

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foquei no romance? comentem pela minha volta!