Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/16

Tom e Bill haviam voltado das Maldivas para Londres,a mãe de Tom ainda passou alguns dias com o casal e o neto,ela e Bill haviam se dado bem principalmente em questão de moda.

Tom observava a cena de sua mãe com seu anjo,feliz enquanto Benji estava sentado perto de seu pé e puxava sua calça,Tom olhou para baixo,enquanto via seu filho puxando sua calça e estendendo as mãozinhas,Tom sorriu e o pegou no colo,o ninando enquanto sentava perto de Bill e sua mãe.

Bill havia conversado com Andreas e depois de muita conversa eles se entenderam e viraram amigos.Depois de muita conversa a sós com Tom,resolveram mudar para a cidade natal do mesmo.

 

6 anos depois;

[Tom’s P.O.V]

Estavamos na casa de meus pais,jantando,Benji corria com seus primos de quase mesma idade,a casa estava alegre,eu observava todos aqueles sorrisos alegres,minha mãe tinha virado a avó mais mimada do mundo,tudo ela fazia por Benji,meu pai também e vivia tentando ensinar a Benji como  arranjar gatinhas da idade dele,eu olhei para o lado,la estava meu anjo,meu presente de natal,ele não havia mudado muito só agora possuía um moicano que  estava baixo,ele era o mesmo que conheci naquela noite,todos os dias eu o amava mais,ele me olhou esboçando um lindo sorriso que eu correspondi na mesma hora,ele apertou minha mao com a sua,e eu as encarei juntas,envelhecendo juntas,ele continuou a conversar com minha mãe enquanto eu olhava Benji correr em volta da mesa,a alguns anos atrás em um aniversario seu,ele havia ganhado umas asas negras de anjo de fantasia e desde então eu só um vejo com ela,é acho que ele puxou a mãe dele...que é o Bill claro,porque eu sou muito macho heinnn .

 Eu tinha agora dois anjos em minha vida,e eu amava os dois mais do que tudo em minha vida,o mundo gira e eu e Bill estávamos envelhecendo e nosso anjinho crescendo.Eu não tinha o que reclamar,era a vida que eu jamais imaginei que teria e agora não imagino ela sem eles.

[Tom’s P.O.V]

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capitulo agora só restou o Prologo com o PRESENTE hauahuah coments????Só ganha presente quem comentar