Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 14
Capítulo 14 - Andreas cont.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/14

[Tom’s P.O.V]

Eu me culpei eternamente pelo olhar de tristeza de Bill,eu estava errado,totalmente errado por não ter ficado com ele esses dias,mas fazia tantos anos que eu não via Andreas e com ele eu nunca consegui ser quieto em casa,sempre saiamos e não seria diferente.Ou talvez fosse agora que tenho alguém para cuidar,err Thomas hora de criar responsabilidade.

-Tom?

-uhn?

-Acho que Bill esta nervoso,ele é calado sempre??pq ele não fala nada comigo

-Aa eu resolvo depois Andreas,agora vamos comer.

Andreas e Tom comeram num profundo silencio,a casa estava vazia,a dias Tom não via seu filho,não dormia junto a Bill e só agora ele percebera a falta e o quão ele foi errado.Era hora de resolver tudo.

 

22:00;

Andreas tinha saído e dessa vez eu disse que iria ficar em casa,subi para o quarto de Benji e ele estava já dormindo,soai percebi o quão ele tinha já crescido e eu nem vi.Suspirei e fechei a porta,seguindo para meu quarto ouvindo o barulho do chuveiro,eu retirei minha camisa jogando na cama e me direcionei ate o banheiro,girei a maçaneta e ela...

-Está trancada

Tentei novamente e realmente estava trancada,suspirei e me deitei na cama esperando Bill sair do banho.Eu encarava o teto,e pela minha mente vagava meus momentos com Bill,de mais de uma semana atrás,desde então não tenho dado a mínima para ele,e só agora percebi,eu era um idiota. Ouvi Bill terminar o banho,me sentei na cama de frente ao banheiro,e quando ele saiu eu sorri para ele e o mesmo me olhou confuso,ele estava só de toalha,saiu do banheiro,pegou as roupas e já ia para o banheiro novamente.

-Você sempre se trocou na minha frente Bill

-Err...mas hoje não

E então ele entrou novamente,eu tinha perdido a confiança dele,ele já não trocava roupa na minha frente,parecíamos apenas meros conhecidos.E então ele saiu novamente com seu pijama,eu sorri e ele deitou.

-Bill

-Sim Thomas

-Podemos conversar?

-Sobre?

-Sobre Andreas,saídas e tudo mais

-Uhnn

-Eu sei que esta magoado comigo,chateado,e eu sou um completo idiota

-Que bom que sabe

Eu suspirei,ele encarava o teto,eu me aproximei e ele me encarou

-Eu te amo Bill,eu te amo como jamais amei alguém e eu fui um completo idiota,eu não queria te ignorar,mas fazia anos que eu não via Andreas que eu me esqueci que não sou adolescente mais,eu percebi hoje Bill eu sei que talvez seja tarde,,já que se passaram uma semana mas eu sou tão idiota Bill que eu não fiz por querer.

-Você perdeu Thomas,a primeira tentativa de Benji ao andar,perdeu a primeira amizade que Benji fez com o bebe da vizinha,perdeu ele crescer alguns centímetros,você perdeu todas as emoções ao meu lado.

Bill me encarava respirando fundo e segurando choro,eu abaixei meu rosto,eu estava extremamente envergonhado,eu poderia morrer ali naquela hora por tamanha vergonha que eu tinha de mim.

-Bill me perdoa,eu não fiz por querer..eu

-Thomas

Eu o encarei,ele agora estava sentado de frente a mim.

-Você precisa amadurecer,precisa criar responsabilidade.

-Eu vou Bill,eu vou

-Bom...Boa noite

-Boa noite Bill

Ele se deitou e eu me levantei para sair do quarto,quando ele me puxou para seu lado,colocando meu braço em volta da sua cintura.Eu o olhei,ele sorriu de leve e selou meus lábios,É meu anjo estava comigo novamente

-Eu te amo Bill

 

[Tom's P.O.V]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—Creio que tenha mais dois capitulos e o fim maaaaaaaaaaaaaaaaas a Tiiah aki nunca deixa vcs meus babys sem fic neh???Enfim essa esta terminando e eu ja estou trabalhando nas horas vagas da facul em uma nova fic...onde o BILL é um mágico =D   ja fui de vampiros a idade media,subi ate o céu e agora vou p a mágica hauhauhauha
—Coments?????