Destinos Cruzados escrita por Suh Pevensie


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oooooooolhaaaaaaaa quem vooooooltooooooou kkkk.. Desculpa amores pelo século de demora ... Seguinte, fiquei sem pc, e vocês sabem como esta essa crise né kkk... Enfim, ganhei um pc novo, precisava de um tempo para buscar inspiração... Confesso que fiquei preocupada com essa fic, já fazia um tempo que queria postar um capitulo novo maaaas não tinha ideia por onde começar... Espero que gostem... Aaaaahhh quero dizer que estou escrevendo outra fic "Ícarus" os personagens são outros mas a história é muuuiiitooo legal, se der, deem uma passadinha lá... E também quero agradecer pelos comentários.. Não sabem como eu fiquei feliz e emotiva para voltar a escrever.. muito obrigada meus amores.. Espero não ter perdido nenhuma leitora kkk Enfim espero que gostem.. Beijos
Boa leitura
Um forte abraço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648636/chapter/4

Olhei-me no espelho que estava a minha frente, reparei em meu visual. Maquiagem leve, cabelos presos em um coque arrumado, vestido azul de mangas compridas, com detalhes em branco. Concordei comigo mesma que já estava bom o bastante. Terminei de me aprontar, levantei da cadeira, dei uma última olhada no espelho, sorri com o resultado. Saí do cômodo em que estava, caminhei apressadamente, por incrível que pareça, não tinha noção de onde estava, mas eu sabia para onde ir. Não me recordava do que ou o que me esperava no fim de minha caminhada, mas tinha certeza que algo me esperava, e esse “algo” era o motivo para que eu me arrumasse.
 Ao longe avistei uma escada, com um corrimão bem decorado. Estava perto de meu destino, apressei ainda mais o passo. Quando enfim cheguei no início da escada, olhei para baixo, especificamente, no salão. E lá estava ele, de costas, com o cabelo arrumado na altura dos ombros. Desci lentamente, sorrindo. Ao ouvir meus passos na escada, ele se virou para olhar-me, esboçou um lindo sorriso na minha direção, caminhou até o início da escada para me esperar, seu olhar demonstrava todo o carinho, admiração e surpresa, e além de tudo, demonstrava um grande afeto. Assim que cheguei no final da escada, ele esticou a mão para que eu a pegasse, foi o que eu fiz. Em resposta ele segurou-a delicadamente e depositou um beijo cálido nos nós dos meus dedos encarando-me, corei.
— Pensei que não viria – falou calmamente
— Apenas me atrasei. Jamais deixaria de vir. – Sorri
— Você está linda – elogiou-me
— Obrigada – corei – Você também está. Ele apenas sorriu em resposta, olhou-me com carinho, tocou levemente meu rosto, acariciou minha bochecha. Olhou para meus lábios, e ficou uns segundos presos neles. Resolveu se aproximar, e eu deixei, a cada aproximada, meu coração disparava, um frio subia por meu corpo, um arrepio incontrolável. Até que nossos narizes roçaram um no outro, e em questão de segundos nossos lábios se tocaram, em um selinho. Quando íamos dar início a um beijo de verdade...

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm – tocou o despertador
 Abriu os olhos lentamente, se acostumando com a claridade. Eu mereço, logo na melhor parte! Susana você está ficando maluca. Pensou.
 Se espreguiçou, levantou e foi direto para o banheiro.

 Adentrou em casa, caminhou em direção a sala, não viu ninguém.
— Oi? – Procurou pelo resto da casa – Mãe? Pai? Caspian?
— Eles saíram senhorita Lúcia – respondeu a empregada
— Ah sim.... Obrigada Jocelyn – Nem ouviu ela responder, subiu as escadas rumou para o corredor em direção ao seu quarto. Passou por um quadro pendurado na parede, ficou uns minutos observando, sorriu ao ver a felicidade nos rostos dos dois irmãos, ela e Caspian estavam abraçados, com seus pais atrás deles, nesse tempo as coisas eram mais fáceis não é mesmo meu irmão? Pensou. Por mais que o irmão fosse um amor de pessoa com ela e com outras pessoas, com os pais ele era uma outra pessoa, mostrava outro tipo de comportamento, e sabia as razões dele, até o entendia. Caspian não teve uma infância como toda criança normal, ele foi obrigado a criar responsabilidades desde cedo. Analisou novamente a fotografia, e foi em direção ao seu quarto.
 Tomou um banho relaxante, trocou de roupa, pegou o celular, se jogou na cama. Viu umas mensagens dos amigos da escola. Por fim leu a mensagem dele, sorriu.
— Bom dia coisa fofa. – Toda vez que o via ou lia uma mensagem dele, seu coração acelerava, se sentia uma completa boba, não podia evitar, sabia que gostava dele a muito tempo, mas ele não, tinha medo de demostrar o que sentia, não sabia qual seria a reação dele. Como estava praticamente de tarde, respondeu:
— Boa Tarde moço, acabei de chegar, cansada. Enfim, está bem? – Minutos depois ele ficou online, visualizou e digitou.
— Chegou tarde hein mocinha -.- O que estava fazendo até esse horário na escola O.o? Estou bem sim e você? – Gargalhou com essa mensagem, ele como sempre desconfiado.
— Lembra que eu tinha ti dito que iria ter uma feira literária na escola? Pois bem, é esse meu motivo de “atraso”, estou bem também. Está na faculdade?
— Sim estou na faculdade, Hum.... Agora eu lembrei hehehe. Vou me ocupar agora, aquele professor careca chegou, e você sabe como eu odeio ele -.- Mais tarde nos falamos. Beijos linda.
— Tudo bem.... Até mais tarde, beijos. – Como não gostar dele meu Deus? Pensou.


— Não brinca! Sério mesmo que você vai levar a Lily? – Pedro perguntou.
— Sim, não tive muita escolha, e também ela é uma pessoa bem competente, talvez me ajude em alguma coisa. – Pedro e Caspian estavam na lanchonete da faculdade.
— Uhum... imagino o tipo de competência dela – Direcionou um olhar malicioso para o amigo. Caspian gargalhou, balançou a cabeça negativamente. – E quando iram?
— Amanhã, ontem mesmo dei entrada com os papeis da viagem, e trouxe para a faculdade, para cobrir minhas faltas.
— Hum... Voltará antes do aniversário da Lúh?
— Não sei, bem que eu queria que fosse antes, farei o possível. – Passou umas meninas na frente deles.
— Oi rapazes – disseram em uníssono e se sentaram em outra mesa perto deles.
— Eai – responderam. Caspian fitou o amigo incrédulo – Você ainda está aqui? Shiiiiiiiiiii está doente? – Pedro gargalhou.
— Essas meninas já estão manjadas, você sabe que não curto “repeteco”, e também minha cabeça está ocupada demais com outros assuntos.
— Suponho que esses assuntos sejam a Natalie Turner. – Disse colocando o canudo de refrigerante na boca.
 Pedro suspirou
— Na verdade eu não sei Caspian, é muito cedo para saber o que penso dessa garota.
— Por isso meu amigo que não me apego a ninguém.
— Ata.... Falou o cara que vai viajar com a Lilliandil Ramandú.
— Será uma viagem de trabalho. Lilliandil é atraente, mas não faz meu tipo.
— Tá bom sei... Lilliandil é um bom partido, só é mesquinha mas da pro gasto.
— Justamente, não é somente a beleza física que procuro em uma moça.
— É meu amigo, as coisas estão difíceis para você, eu entendo você, penso da mesma forma, mas enquanto eu não acho a garota certa, me divirto com as erradas. – Os dois gargalharam, segundos depois apareceu uma moça na lanchonete, sentou em uma mesa um pouco afastada deles, e estava sozinha, chamou a garçonete e pediu algo que eles não ouviram. – Olha lá, acho que é novata – Pedro supôs – Nunca a vi por aqui. – Caspian disfarçou e olhou rapidamente para a direção que Pedro falou.
— Realmente, é bonita. – Comentou
— E aí? Eu vou ou você vai? Particularmente seria injustiça da nossa parte se deixássemos aquela dama sozinha. – Falou galanteador, Caspian sorriu do amigo e balançou a cabeça, Pedro não podia ver mulher que seus sentidos de predador falavam mais alto.
— Essa eu deixo para você caro amigo, afinal, você quem viu primeiro. Tenho que voltar para a aula. – Olhou no relógio no seu pulso – A propósito, estou atrasado – Disse se levantando – Boa sorte com a “dama”. Pedro sorriu levantou da cadeira, ajeitou os cabelos, verificou o hálito, e foi em direção da mesa da garota, uma menina parda, cabelos pretos ondulados, encorpada, estava vestida em um macacão bege, mexia no celular.
— Oi? – A moça olhou para ele, encarou ele, sorriu sem mostrar os dentes e por fim falou:
— Oi – voltou sua atenção para o celular
— Então, eu posso me sentar aqui? - Ela olhou para ele novamente
— Sim.... É claro – pegou sua bolsinha e guardou o celular
— É novata não é mesmo? Nunca a vi por aqui.
— Sim.... Me chamo Veronica Marshal e você?
— Pedro Pevensie.
[...]


— Pela milésima vez, eu esbarrei no rapaz e talvez tenha perdido a minha pulseira nessa hora. – Susana explicava a Natalie o ocorrido a 3 dias atrás.    
— Hum. Então ele era lindo certo?
Susana colocou a mão no rosto, Aí Natalie não sei porque eu te falo as coisas, pensou envergonhada.
— Como ele era? – Insistiu na pergunta
— Alto, cabelos pretos na altura dos ombros, tinha os olhos escuros também. – Fazia um esforço para se lembrar de todos os detalhes daquele rapaz.
— Hum.... Acha que pode vê-lo novamente?
— Acho que não. Enfim vamos mudar de assunto?
— Tudo bem.... Sobre o que quer conversar?
— Começo a estudar na semana que vem, confesso que estou um pouco nervosa, espero que dê tudo certo.
— Amiga vai dar certo! – Afirmou – Apenas confie.
— Sim.... Papai ainda está atrás de emprego.
— O tio vai arranjar, Londres possui tantas oportunidades. Meu pai também está atrás de um emprego. Ah nem te conto. – Falou empolgada
— Conte-me
— Me escrevi em uma escola de dança.
— Jura? –
— Sim – Respondeu feliz
— Que noticia ótima Naty


— Senhorita Lilly, suas roupas chegaram, quer que eu as arrume nas malas?
— Não não, eu mesma faço isso, obrigada Joana. Apenas peça para trazerem elas até meu quarto.
— Sim senhora. – Joana se retirou, minutos depois dois homens bateram na porta do quarto.
— Entrem
— Com licença.
— Coloquem em cima da cama rapazes. – Eles se dirigiram até a cama, colocaram as várias sacolas e caixas de compras em cima da cama. – Iam se retirar quando ela os chamou.
— Ham Ham, - Eles olharam para ela – Aqui, tomem – Deu uns trocados.
— Obrigado – Agradeceram e saíram.
— Agora vamos lá – Pensou alto, pegou as malas e escolheu peça por peça para colocar nas malas, a maioria das roupas eram peças chamativas, que marcavam com perfeição suas curvas. Lingeries, etc – Quero ver resistir aos meus charmes Caspian. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeaaaaiiiiii o que acharam?
Que sonho foi esse Susana? Meu Deus kk
Quem será o rapaz misterioso que a Lúcia gosta? O.o
Pedro Pevensie quem mandou ir atrás de rabo de saia? -.-
Lilliandil sua cobra, quem você pensa que é hein? Kkkk

Não esqueçam de comentar e mais uma vez, dêem uma olhadinha na minha nova fic...
Beijos amores
Ate a próxima
Um forte abraço ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.