Destinos Cruzados escrita por Suh Pevensie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, ae está o 2 capítulo, esta um pouco curto, mas o próximo compensará, enfim, boa leitura.

Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648636/chapter/2

POV. Pedro
— Bem-vinda de volta Susana – Depois de abraça-la, cumprimentei.
— Obrigada – Agradeceu sorrindo. Só agora reparei a bela moça, na qual estava ao lado de Susana. Deve ser a tal Natalie, cuja Susana me falou algumas vezes. Uma moça da mesma altura da Su, cabelos claros e lisos, linda extremamente linda, usava um short jeans azul, uma blusa branca com detalhes de estrelinhas. Acho que ela percebeu que eu a olhava e por uns segundos me encarou, só aí pude ver a cor dos seus olhos, eram claros, como mel, sei que é meio estranho encarar quem não se conhece, mas não consegui parar, era como se eu estivesse hipnotizado.
 Susana percebeu o pequeno clima que surgiu e resolveu interferir.
— Ah como sou boba – Disse sem graça – Pedro essa é a Naty minha melhor amiga, Naty esse é o meu irmão, Pedro. – Nos apresentou.
— Prazer em conhece-la Natalie – Abracei-a sorrindo de canto. 
— Igualmente Pedro - Falou sorrindo, seu sorriso fez meu coração vacilar, tratei logo de ignora-lo.
Depois de uns minutos, chegamos em casa, finalmente não irei morar mais com meus tios, eles são legais, o problema é o filho deles, Eustáquio, um pestinha ignorante, tivemos a "sorte" de tê-lo como primo. Os Turner são nossos vizinhos, uma boa notícia, estava distraído com meus pensamentos, até que escuto vozes vindo da sala, fui ao encontro das mesmas.
— Então meninas como foi a viagem? – Perguntei.

POV. Caspian
Acordei com o despertador marcando 08:00 horas, como dormir! Fiquei enrolando mais um pouco na cama, como ela tinha esse poder de me fazer ficar submisso a ela? Fui mais forte, tomei coragem e levantei, fui direto ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, escolhi uma roupa adequada no guarda-roupa, desci a escada e me dirigi a cozinha para o café da manhã.
— Bom dia – Cumprimentei os presentes à mesa.
— Bom dia filho – Falaram meus pais em uníssono.
— Bom dia Cas – Disse-me Lúcia sorrindo gentil, retribui sorrindo também, sentei a mesa.
— Então querido, algum plano para hoje? – Perguntou-me a minha mãe puxando assunto.
— Se não me engano, a família do Pedro, os Pevensie, chegarão de viagem hoje, ele pediu para que eu fosse os conhecê-los – Responda - Estava querendo ir conhecê-los, mas, provavelmente nem nessa e nem na próxima semana poderei vê-los – Completei.
— Bom porquê você não os convida para o meu aniversário? Será uma boa oportunidade de conhecê-los! Faço questão. Acho que nesse final de semana irei visitá-los, Pedro disse que tem uma irmã! Sabe como é né, novas amizades - Lúcia disse empolgada com a ideia de conhecer a irmã de Pedro, a famosa Susana, Pedro me falou tanto dela, estou ansioso para conhecê-la, por incrível que pareça, passei a semana toda pensando em conhecer os Pevensie. - Calma Lúh - sorrimos - irei avisar o Pedro sobre o seu convite - Completei. - Caspian irei precisar de você na empresa hoje - interferiu meu pai – Temos muito o que fazer.
— Claro pai – Rolei os olhos.

POV. Susana
Estava na sala conversando com Naty quando o Pedro apareceu lá.
— Como foi a viagem meninas?
— Ótima, ocorreu tudo bem – Naty respondeu. Eles se olharam, sorri de leve antes de responder.
— É foi ótima.
— Susana me falou muito sobre você – Naty disse.
— Jura? Espero que tenham sido coisas boas – Brincou.
 Encarei-o com aquele olhar e atirei uma almofada nele, ele em resposta me mostrou a língua, nossa que maturidade, rolei os olhos, Naty se gargalhava de nós.
— Ah, antes que eu me esqueça, vou apresentar meu amigo Caspian a vocês - Disse-nos ele. - Peraí - Completou ele. Eu e Naty trocamos um sorriso tímido. Pedro pegou o celular do bolso e começou a digitar, segundos depois voltou a falar.
— Er... hoje não vai dar, porém ele me disse que a irmã dele, Lúcia, vai fazer uma festa em comemoração ao seu aniversário, e fomos convidados. Ela quer conhecer a minha família, especificamente a minha irmã.
— Sério? – Fiquei surpresa – Adoraria conhece-la – Falei sorrindo – E a faculdade Pedro? Como é? – Puxei assunto.
— É ótima Su, você vai gostar – Respondeu orgulhoso. Olhei para Naty e sorrimos.
— Falando em faculdade, tenho que ir à biblioteca da cidade, pegar uns livros e terminar um trabalho. Nos vemos mais tarde - Se despediu e saiu.
 Horas depois, estávamos jantando em família.
— Foi um baita castigo para mim, eu juro, que se eu passasse mais um dia com Eustáquio me infernizando, iria joga-lo pela janela do quarto sem pensar duas vezes, ou o deixaria pendurado de cabeça para baixo amarrado no corrimão da escada - Disse com a expressão irritada, gargalhamos muito, sabíamos da melancolia dele, afinal Eustáquio era um pestinha irritante. Nunca esquecerei do dia em que fomos para seu aniversário de 7 anos, em que ele jogou tinta rosa permanente nos cabelos de Pedro, o mesmo quase o mata de tanto ódio, papai passou a semana toda atrás de um antidoto para remover a tinta dos cabelos de seus cabelos ou ele teria que raspar a cabeça para poder seus cabelos crescerem normais. Na minha opinião ele ficou uma gracinha com os cabelos rosas (Que Pedro não leia meus pensamentos) - Enfim em casa, com a minha família – Falou feliz.  Depois de jantarmos, fomos para os nossos quartos descansar, foi um dia cansativo.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.