Contos Gaiden escrita por Tina Santos


Capítulo 2
Conto


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo nada tem haver com o primeiro "Todaima"
Esse seria necessariamente uma pequena introdução, algo que escrevi assim que vazou uma parte do trailer de Boruto: Naruto the movie

Aproveitem, padawans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648537/chapter/2

Conto

~ & ~

Um clã amaldiçoado. Que amava com tamanho fervor que esse sentimento facilmente poderia transforma-se em ódio, levando a mente desses a uma escuridão implacável e convidativa. Poder eles tinham para fazer o sonho antes belo, agora distorcido e obscuro, realidade. O que poderia tirá-los disso? O que poderia mostrar lhes uma luz naquele caminho escuro? Para seu pai fora a amizade inabalável de seu melhor amigo e o amor indestrutível de sua companheira. O salvara e o transformara em uma nova pessoa. Porém, erros cometidos enquanto estava tomado pela a escuridão que seguia seu clã o marcariam para sempre. Pessoas ainda o olhariam assustadas, ressentidas, zangadas e desconfiadas de que a loucura o tomasse novamente.

Mas os que eles não sabiam era que Uchiha Sasuke nunca mais voltaria para aquela escuridão que o possuíra outrora, e isso tudo graças a kunoiche que salvara muitas vidas em tão poucos anos, que superara a sannin lendária e neta do primeiro Hokage, uma das heroínas que se destacara na Quarta Guerra Ninja e que impedira que a lua caísse. Ela havia lhe dado uma filha. Filha essa que mudara a vida dos dois. Essa mesma filha fruto do amor do casal, que agora estava graduando-se gennin e entrando para um time de trio, liderados por um jounin. Que começava sua jornada como ninja e como pessoa em busca de seus sonhos. Sonhos esses nutridos desde os oito anos, com um objetivo tão forte como sua determinação ao fazê-lo real. A mulher de inconfundível cabelo rosa, dera lhe um segundo filho com madeixas negras e olhos esmeraldinos um pouco mais escuros que os da mãe, com uma personalidade que desde o nascimento era notável e bem diferente da irmã mais velha.

Calada. Introvertida. Leitora ávida - graças ao padrinho mascarado e a mãe. Cabelos negros e olhos da mesma cor, características do Uchiha. E não tinha apenas puxado a aparência deste, como a personalidade também. Uchiha Sarada era quase a copia idêntica de Sasuke se não fosse pelos momentos de raiva que puxara da mãe e o singelo sorriso largo que puxara da mesma, dentre outras personalidades.

Alegre. Extrovertido. E amante de jogos – coisa da mãe e da sua antiga mestra e ex Hokage. Cabelos negros e olhos verdes num tom mais escuro, características puxadas da mãe assim como tinha puxado traços da personalidade da médica e traços da personalidade do pai quando muito novo, antes de toda a tragédia. Uchiha Haru era o total oposto da irmã mais velha, não que Sarada não fosse alegra, ela era. Mas, Haru tinha facilidade em demonstrar seus sentimento e de fazer amigos, mesmo tendo pouco mais de cinco anos. Tinha uma adoração pela irmã, um amor palpável pela mãe e o pai além de um apegamento indiscutível com o tio Uzumaki.

Uzumaki Himawari, embora serena como a mãe, tinha o jeito extrovertido de Naruto. Cabelos azulados, olhos que beiravam ao azul prateado e dois riscos em cada bochecha, um amor e admiração pelo o irmão mais velho, sentia-se mais que pronta para tornar-se uma ninja e tinha talento de sobra.

Uzumaki Boruto, uma mini versão de Uzumaki Naruto só que alguns diriam um tanto rabugento. Cabelos loiros como pai cortados num estranho penteado que mais parecia o formato de cachos de banana – esse fato lembrado constantemente por Sarada -, olhos mais azuis que os da irmã – e mais claros que os do pai, segundo Sarada – e assim como a mesma possui dois riscos em cada bochecha. Acredita-se que seja por eles terem recebido um pouco do chakra de Kurama. Agora gennin, num time com Sarada e com o capitão Konohamaru além de Mitsuki, um menino paciente que aparta as brigas dos colegas de time e talentoso como a maioria dos membros desse clã.

Um menino que crescera sem pai ou mãe. Menosprezado e odiado sem saber os motivos. Todos os motivos para odiar o lugar onde crescera ele tivera, mas escolheu um caminho totalmente inesperado: pegara um pergaminho. Olhara para os rostos retradados na pedra no Monte dos Hokages, aqueles grandes homens, os heróis da Vila de Konoha reconhecidos e admirados por todos daquele lugar. Então decidira-se, tornar-se-ia Hokage e todos que um dia o menosprezara, o afastara, o repudiara e o odiara sem qualquer motivo o reconheceria e o aceitaria. Essa motivação, esse sonho enraizara-se em seu ser e o levara alto. Passara por dificuldades, descobrira o por quê de tanto ódio direcionado a ele, trilhara seu caminho sem fraquejar, sem desistir, seguindo seu jeito ninja de ser. Criara laços, amizades. Conhecera seu padrinho e seus pais. Encontra o amor e construiu uma família, para em fim realizar seu sonho: tornara-se Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem um dia certo para postar. Mas agradeço aos que estiverem lendo! Comentários são muito importantes jovens padawans, com eles a inspiração da Força nos chega mais rápido. (´>—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.