Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 9
O Nascimento da Terra


Notas iniciais do capítulo

oiii hj eu percebi que nunca tinha agradecido a todas as pessoas que acompanham favoritam e que já comentaram a minha estoria então eu quero agradecer a todos vocês que acompanham e que estão gostando da estoria mesmo não conhecendo vcs eu já os adoro. aqui esta mais um capitulo novo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/9

17 de novembro de 2008...

Era um belo dia de primavera, o sol estava radiante os pássaros cantavam alegremente as flores desabrochavam tornando-se muito belas, a natureza estava bela, e para aproveita esse dia magnifico Harry e Gina não tinham ido trabalhar hoje e estavam junto com os filhos no jardim da casa deles.

Harry cuidava e brincava das crianças enquanto Gina mesmo com um barrigão enorme de nove meses cuidava das suas preciosas flores, ela planta tudo quanto é flor no jardim da casa e as colhia e colocava em vasos colocando-os em vários cômodos da casa. E era o que ela estava fazendo agora cuidava de algumas flores e colhia as que estavam desabrochadas colocando-as em uma cesta ao seu lado de vez enquanto lançava olhares cheio de carinho e amor para seu marido e seus filhos que brincavam e riam a persa era raro os dias que seus filhos brincavam e riam juntos na maioria das vezes Merliah aprontava alguma para cima de alvo e James fazia a mesma coisa que ela enquanto Alvo que Gina e Harry achavam ser quieto começava a se rebelar mesmo ainda pequeno começava a fazer travessuras com a pessoa que sempre aprontava para cima dele no caso Merliah ou James, e também tinha dias em que Liah e James trocavam de alvo e começavam a aprontar um com o outro e eles ficavam nesse ciclo de travessuras o que deixava os poderes dos três descontrolados e Gina e Harry de cabelos brancos.

Mas agora eles estavam rindo e brincando juntos o que deixava Harry e Gina felizes e os poderes dos três estranhamente controlados. Gina terminou de colher e cuidar das flores e observou com um sorriso os filhos as gargalhadas irem correndo em direção a Harry dando os três um abraço coletivo em Harry fazendo-o cair no chão junto com as crianças. Gina rindo entrou dentro de casa e entrou na cozinha colocou o cesto com as flores encima da mesa e foi em direção a geladeira procurou por uma charra de suco de abóbora que seus filhos simplesmente amavam achou e colocou-o em uma bandeja, pegou cinco copos no armário e colocou-os junto a charra de suco com um aceno de varinha Gina fez com a bandeja levitasse e começou a andar de volta ao jardim fazendo com que a bandeja a seguir-se quando chegou lá parou aonde estava antes colhendo as flores e gritou:

– SUCO DE ABÓBORA

Os três assim que escutaram a mãe correram em direção a ela os três com o rosto vermelho e suado e sendo seguidos pelo pai que não estava muito diferente dos filhos. Quando chegaram onde Gina estava Harry serviu os filhos a esposa e a si mesmo, Gina fez outro aceno com a varinha e a bandeja voltou sozinha para a cozinha. Harry fez um aceno de varinha e uma cadeira surgiu Gina sorriu para o marido e se sentou, ela já não podia ficar muito tempo em pé por conta da barriga e sempre que harry a via em pé, andando ou pegando alguma sem usar magia harry a obrigava a para o que estava fazendo e dizia para que ficasse sentada e ela lhe sorria agradecida mais mesmo assim ainda um pouco contrariada estava gravida não doente.

– olá maninha como você está? – disse Merliah, assim como nas outras vezes em que Gina ficou gravida que ela insistia em dizer que ganharia um irmão Merliah dessa vez insistia em dizer que ganharia uma irmã e seus irmãos concordavam com ela.

– quando você vai sair de dentro da mamãe? – perguntou James

– verdade nós não vemos a hora de você sair daí – disse alvo

– ela não vai demorar muito para sair crianças – disse harry entrando na onda dos filhos de que eles teriam mais uma menina, na verdade era o que ele queria mais uma menininha, mais se seus filhos estivessem errados ele não se importaria de ter mais um menino quanto mais homens para proteger Liah dos marmanjos futuros melhor.

Gina sorriu com a conversa deles e depois de um tempo conversando e dando várias risadas juntos, começou a anoitecer e eles entraram em casa.

– todos vocês já para o banho, estão suados e fedendo eu vou fazer o jantar – disse ela assim que entraram e completou quando viu a cara de harry quando disse que ia fazer o jantar – com a ajuda de monstro harry não se preocupe

– certo assim é melhor, vamos meninos para o banheiro do papai e da mamãe e liah você já sabe para onde ir – falou harry ele e Gina sabiam que a menina não se sentia à vontade de tomar banho na frente de harry ou dos irmãos.

Todos eles foram fazer o que tinham que fazer e quando os meninos, harry e merliah desceram para jantar Gina já estavam na mesa só esperando por eles os três se sentaram e os cinco jantaram como sempre faziam rindo e conversando.

Horas se passaram e já estava na hora das crianças irem dormir, Gina e harry colocaram três crianças contrariadas para dormir e foram para o seu quarto. Gina deu um selinho em harry e foi tomar um banho antes de dormir. Ela entrou no banheiro despiu-se e abriu a torneira da banheira e quando já estava cheia entrou e tomou banho tranquilamente, saiu da banheira e trocou de roupa ali mesmo vestiu uma camisola que ela sempre usava quando ficava gravida branca e bem soltinha lembrou-se que estava vestida com ela no nascimento de merliah e sorriu com a lembrança, seus filhos e harry era o que ela tinha de mais precioso e depois deles vinha sua família os weasley.

Enquanto começava a pentear os seus longos cabelos ruivos, Gina sentiu uma pontada na barriga mais ela foi muito rápida, ela arregalou os olhos já sabia o que aquela pontada significava já passou por isso três vezes.

– agora? Mais meu bem acabei de tomar banho por que não decidiu nascer antes? – falou ela com a barriga a alisando carinhosamente.

– tudo bem, já entendi você quer nascer agora – ofegou ela ao receber outra pontada dessa vez mais forte, deixou de pentear os cabelos e decidiu sair dali não queria ter seu bebê no banheiro, saiu do banheiro e encontrou harry já arrumado para dormir lendo um livro, Gina tentou apreciar a linda vista que ela tinha de harry lendo mais não conseguiu pois sentiu novamente uma contração forte e mordeu os lábios, ela não podia gritar agora, não sem os feitiços que não permitiam que se escutasse o que acontecia ali dentro, ela poderia acordar os seus filhos e eles acabariam ficando preocupados e seus poderes descontrolados então ela se aproximou de onde ela tinha deixado sua varinha que estava em cima da cama no lugar onde ela dormia.

– abaffiato – murmurou Gina

Harry estava tão concentrado na leitura que não percebeu a esposa se aproximar e ainda murmurar o feitiço que impossibilitava aos outros de ouvir o que acontecia ali até que Gina não aguentando mais soltou um grito assustando harry que fez o livro que estava em mãos voar longe. Ele olhou assustado para ela os olhos arregalados.

– harry o bebê ele vai nascer agora – ofegou Gina soltando outro grito em seguida

– agora?

– SIM

– ah meu Merlin Gina as crianças elas vão escutar por favor não grite

– EU JÁ COLOQUEI O FEITIÇO AQUI ELES NÃO VAO ESCUTAR VA CHAMAR A SENHORA PARKER

– sim certo já vou indo

Ele desceu as escadas andando apressado não queria acordar os filhos fazendo a maior algazarra chegou na lareira jogou pó de flu disse o endereço da Sra. Parker colocou a cabeça ali e gritou desesperado pela a parteira.

– já está na hora senhor Potter? – perguntou ela e ele assentiu – já sabe o que fazer certo? Ele assentiu novamente – já estou indo

Ele saiu da lareira quando a senhora Parker se levantou e mandou um patrono ao senhor weasley com a mensagem que lhe mandou quando liah e jay nasceram, ele subiu novamente as escadas apressado entrou novamente no quarto e viu Gina em uma cena que já lhe era familiar. Ela estava agarrada aos lençóis gritando a cada contração estava mais branca do que o normal e alguns fios ruivos estavam grudados em sua testa cheia de suor, harry se aproximou dela pegou em sua mão e ela apertou enquanto gritava.

– a senhora Parker...ela já esta vindo? – perguntou ela quando terminou de gritar

– sim, ela já está vindo – tranquilizou harry a Gina

Minutos depois a senhora Parker entrou no quarto junto com a senhora weasley.

– certo querida...já vamos começar – disse a senhora Parker se posicionando entre as pernas de Gina e pedindo para que fizesse força, ela gritava e fazia força depois de um tempo cheio de gritaria, dor e incentivos para que Gina fizesse força ouviu-se um choro de bebê.

– parabéns vocês tiveram uma menina – falou a parteira enrolando a criança em uma manta e a entregando a Gina, ela e harry sorriram para a criança que chorava já esperando para saber qual poder teria, eles tinham um palpite mais queriam confirmar. De repente as flores que Gina colocava no quarto deles começou a se fecharem e a abrirem

– olha o pode dela é a terra – disse molly sorrindo para neta e para as flores que se abriam e se fechavam

Gina sorriu e deu de mamar a filha as flores pararam de se abri e de se fechar.

– eu vou avisar aos outros que já nasceu e que liah, jay e al acertaram que seria uma menina – disse molly sorridente beijou a neta e a filha e saiu do quarto

– já sabem o que vou fazer com ela – disse ela pegando a criança e saindo do quarto também

– eles acertaram novamente – disse harry – como é que eles sabem?

– não sei mais essa foi a última vez que eles adivinham qual o sexo do bebê que está dentro de mim – disse Gina firmemente – a fábrica fechou ouviu senhor Potter?

– o que? Serio esse foi o último? – disse harry com cara de decepcionado

– sim, não vou ter mais filhos esse bebê foi o último – disse ela com mais confiança

– tem certeza? – perguntou harry com um sorriso maroto no rosto

– sim tenho certeza senhor Potter – respondeu ela olhando para ele com mais confiança ainda – e não adianta me lançar esse sorriso maroto

Harry gargalhou

A senhora Parker volta junto com um embrulho rosa nas mãos e o entrega a Gina. Harry e ela olham para o bebê e puderam ver que ela era igual a Gina a pele os olhos os pequenos fios que possuía eram totalmente iguais aos de Gina era a cópia perfeita dela.

– ela é igual a você – disse harry encantado com a filha

– como vão chama-la? – perguntou a parteira

– Lilian...Lilian Luna Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que nesse dia ai em novembro não era primavera mais pf imaginem que sim certo? eu tbm não sei se foi nesse dia que a Lilian nasceu mas tudo bem novamente, eu espero que vcs tenham gostado e se quiserem comentem isso me deixaria muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.