Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/28

Na festa, Merliah matou a saudade de todos os seus familiares e amigos que estavam ali.

Ela ria e se divertia junto aos seus irmãos e no fim, matou as saudades do seu quarto e de sua cama. Sua rotina por três semanas era cheia de risos, brincadeiras, visitas a toca e noites de estudos do que ela tinha perdido do resto do ano letivo desde que foi raptada. A diretora minerva havia dado apenas três semanas para que ela estudasse o que precisava para fazer as suas provas finais e passar para o sétimo ano; e ela até estava conseguindo se sair bem em seus estudos com a ajuda de Teddy e Dylan que já haviam se formado e já sabiam aquilo a muito tempo.

Depois das três semanas dadas, ela passou apenas uma fazendo todas as provas práticas e teóricas em casa, sendo supervisionada pelo professor da respectiva matéria.

No final daquilo tudo, ela teve que esperar mais duas semanas para saber que ela havia passado com êxito em todas as matérias, mesmo ela dizendo que podia se sair melhor em poções. Ela havia passado para o sétimo ano e ela poderia aproveitar o resto de suas férias de verão junto a teddy, Andrômeda e sua família.

Depois de um mês ela teve que preparar o seu psicológico para o dia em que teria que se despedir de Teddy, que iria para o seu treinamento de auror por três meses, enquanto ela estaria embarcando para Hogwarts para terminar os seus estudos. Essa seria a primeira vez, - tirando o rapto de merliah. - Que eles ficavam tanto tempo longe um do outro.

Um dia antes do embarque a hogwarts, Merliah, sua família e Andrômeda estavam se despedindo de Teddy, que de acordo com Harry, pegaria uma chave de portal no ministério que o levaria até o campo de treinamento. E como em toda despedida, houve muita choradeira.

— Meu querido se cuide, não ultrapasse o seu limite nesse treinamento está me ouvindo? – Pediu Andrômeda.

— Sim, vovó, não ultrapassarei. Irei me cuidar. – Teddy a assegurou.

— Seus pais ficariam orgulhosos de você agora, querido. – Disse Andrômeda.

— Queria que eles estivessem aqui – Teddy confessou.

— E eles estão, meu querido. – Andrômeda falou e em seguida colocou a mão no peito de teddy, bem onde fica o coração.

Teddy sorriu com os olhos um pouco lagrimejados e abraçou a avó fortemente.

Depois do abraço e de mais uma recomendação da Sra. Tonks, Teddy se dirigiu ao seu padrinho e o abraçou forte, como sempre fazia.

— Você vai se sair bem, é só não colocar todo o seu talento de ser desastrado como a sua mãe em ação, mas se isso acontecer...

— Eu já sei, é só mudar de forma. – Teddy interrompeu Harry.

— Isso mesmo. – Harry falou sorrindo.

— Isso não é trapaça, não é? – Gina perguntou incerta.

— Não sei, acho que não. – Harry respondeu em dúvida. - E mesmo se for, duvido que Dora não tenha usado isso também. – Falou divertido.

Teddy se aproximou de Gina e a abraçou; ela lhe deu mais uma recomendação e um beijo na testa; Como ela fazia muitas vezes com os seus filhos e com ele.

Teddy, em seguida se aproximou de James, Alvo e Lilian e abraçou os três ao mesmo tempo, enquanto prometia para a pequena Lilian, - Que ainda nem sabia ler direito. - Que mandaria várias corujas para ela todos os dias, fazendo aparecer um sorriso enorme no rosto da pequena. Já com Merliah...

— Papai, mamãe, eu vou me despedir de Dylan. – Merliah anunciou.

— Certo, querida. – Gina permitiu.

— Vem comigo Teddy? – Merliah o chamou.

— Claro. – Ele aceitou prontamente.

Com um pequeno sorriso, Liah começou a andar para onde devia estar Dylan, só que assim que eles sumiram da vista do resto dos Potter e de Andrômeda, Teddy a puxou para trás da pilastra mais próxima a beijou intensamente e logo foi retribuído.

— Também vai me mandar corujas todos os dias? – Merliah perguntou quando se separaram do beijo.

— Vou sim, e você? – Teddy confirmou.

— Quando eu não estiver estudando feito louca para os NIEM’S eu te mandarei corujas. – Merliah respondeu sincera.

— Então só vou receber uma por dia. – Teddy respondeu desanimando um pouco.

— Por que diz isso? – Merliah questionou.

— Por que sei que você irá repetir a mesma coisa que você fez nos NOM’S – Ele respondeu recordando-se da época.

— Eu preciso ter boas notas Teddy. – Merliah argumentou.

— Eu sei, eu também precisei de boas notas para ser auror. – Ele respondeu lhe sorrindo.

— Mas você ainda não é auror. – Merliah o lembrou.

— Estou no caminho certo. – Teddy falou em contrapartida.

— Você vai conseguir se sair bem nesse treinamento. Sei disso. – Falou convicta.

— Você também vai conseguir se sair bem nas provas. – Teddy respondeu e voltou a beijar Merliah.

— Ora, ora, vejo que vocês me usaram novamente para se pegarem, não é mesmo? – Dylan os interrompeu.

— Dylan. – Merliah o cumprimentou.

— Olá Dylan. – Teddy também o cumprimentou.

— Desculpe, mas sim, nós te usamos de novo. – Merliah respondeu a Dylan.

— Sem problemas, estou até me acostumando. – Dylan respondeu amigável. - Mas quando é que vocês vão dizer para todo mundo que estão juntos? Já estão nessa a dois anos, eu acho. – Ele mudou de assunto.

— Nós contaremos Dylan. – Merliah assegurou.

— Quando for a hora certa nos contaremos. – Teddy acrescentou.

— Hora certa? – Dylan perguntou curioso.

— Dylan por que está se preocupando tanto? – Merliah estranhou o comportamento do amigo.

— Ora Liah, só não quero que isso acabe em confusão por vocês terem mentido, mais nada. – Dylan respondeu em sua defesa.

— Quando Liah se formar nós contaremos. – Teddy mudou de assunto.

— Contaremos? – Merliah fora pega de surpresa.

— Sim, contaremos. – Teddy afirmou mais uma vez.

— Lupin E Logan se aproximem de suas chaves de portal. – Ouviram de longe a voz de um auror que estava inspecionando os “alunos” para a chave de portal.

— Nós temos que ir Lupin. – Dylan o apressou.

— Eu preciso ir agora, pequeno lírio. – Teddy avisou.

— Está bem, eu te vejo nas férias de natal. – Merliah se despediu.

— Te vejo nas férias de natal. – Teddy também se despediu.

Eles saíram de trás da pilastra e Teddy deu um último abraço nos Potter e em sua vó. Depois se dirigiu para o lado de Dylan, e mais dois caras que já estavam em seus postos segurando uma caixa velha de papelão. Ele segurou uma parte da caixa e sumiu das vistas de todos, junto aos outros quatro; e Liah enfim pôde tirar o sorriso do rosto e ficar cabisbaixa de um segundo para o outro. O que não passou despercebido por seus pais.

— Liah, querida, você está bem? – Harry perguntou preocupado.

— Estou sim. – Respondeu não muito convincente.

— Você não sabe mentir. – James cochichou só para ela ouvir, quando eles já estavam indo embora.

— Cala boca, Jay.

James sorriu marotamente com a resposta

No dia seguinte, era o dia de embarque de volta a Hogwarts e novamente esse ano, Alvo e Lilian estavam indignados por não poderem ir junto com os irmãos. Mais Lilian que Alvo, já que o menino ficou um pouco feliz quando James disse que ele iria junto com ele no próximo ano.

Depois das típicas despedidas de seus pais e de seus irmãos, James e Merliah subiram no trem e acenaram para sua família até que sumissem de vista.

Sentaram em seus lugares, cada um sentado em um banco ao lado da janela, em frente do outro.

James logo começou a conversar com Joyce e Fred II, que estavam sentados ao seu lado, e com Vic, que estava sentada ao lado de Merliah.

Já Liah decidiu olhar para a janela sorrindo, por ter a sua liberdade e de seus irmãos de volta. Por terem suas vidas normais de volta. Por estarem juntos de volta.

Mas, até quando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL ESSE FOI O EPILOGO EU ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO...MAS NÃO SE PREOCUPEM DE EU TER TERMINADO A HISTORIA DIGAMOS ASSIM PELA A METADE...EU NÃO SEI SE VCS SE LEMBRAM MAIS EU DISSE A VCS QUE LHES TARIA UMA SURPRESA EM FIM A SURPRESA É QUE A HISTORIA OS IRMÃOS POTTER TERÁ TEMPORADAS POR ELA SER MUITO GRANDE E ESSE CAPITULO QUE VCS ACABARAM DE LER FOI O ULTIMO DESSA PRIMEIRA TEMPORADA GENTE EU NÃO SEI SE ESSA HISTORIA ESTA SENDO RUIM PARA VCS OU SE AO MENOS VCS LEEM ELA E GOSTAM MAIS EU VOU CONTINUAR COM ELA ATE O FIM E EU ESPERO SINCERAMENTE QUE VCS CONTINUEM ACOMPANHANDO A HISTORIA...ATE A SEGUNDA TEMPORADA...ESPERO.

PS: MANDAREI O LINK DO TRAILLER DA SEGUNDA TEMPORADA EM BREVE E ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO...HA ME DESCULPE A DEMORA PARA POSTAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.