Ever After High- A historia de Jack Cheshire escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 2
Acusado


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee dnv...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648256/chapter/2

Nos dias que se passaram, Bia, Witch e Jack se tornaram bem amigos, se davam bem com todos, Royals e Rebels.

Mas isso despertou inveja. Duquesa Swan odiava ver aqueles novatos se dando bem na escola. Isso era injustiça, ela estava há bem mais tempo e ninguém gostava dela.

Ela se vingaria. Ela consegueria acabar com eles. Sua reputação iria por água abaixo.

– Sparrow? Preciso da sua ajuda!

– O que foi dessa vez?- Ele perguntou revirando os olhos.

– Preciso acabar com Jack Cheshire, Nicol Witch e Beatriz.

– Motivo?

– Popularidade...Já devia saber disso! - Ela gritou.

Sparrow concordou, afinal, Jack era seu colega de quarto, seria fácil.

♧♧♧

Sparrow entrou vagarosamente no quarto. Guardou as pantufas de pata de gato e escondeu Earl Hat, o ratinho de Maddie.

Espalhou tinta vermelha no chão e no travesseiro de Jack.

Então, se deitou, fingindo dormir.

Depois de dois minutos, levantou e fingindo susto, ele gritou:

– Assassino!

O garoto acordou num pulo. Limpou a tinta vermelha do canto da boca, e quando viu as mãos, entrou em pânico.

– Eu...Não!

– Você matou alguém!

As meninas vieram rápido com a gritaria.

– Earl sumiu!- Maddie anunciou.- Oh!

– Maddie! Eu posso explicar!

– Mas o que houve?- O diretor perguntou sonolento. E com os olhos cheios de terror, gritou:

– Diretoria já!

♧♧♧

– Você comeu aquele rato!

– Não! Eu...

– Como explica as marcas de patas no quarto de Maddie? E as manchas de sangue em você?

– Eu não sei....

– Seu lado gato pode atacar a qualquer momento, está ciente disso?

– Sim, mas...

– Voce irá pedir desculpas à Srta. Hatter! E depois irá embora de Ever After High, pra sempre!

Jack arregalou os olhos.

– Mas eu acabei de chegar!

– Acha que manterei um assassino na minha escola? Está enganado! Você parte em dois dias.

Jack saiu com a cauda entre as pernas.

♧♧♧

– Acredita mesmo que ele fez isso?- Witch perguntou.

– Esta história está muito suspeita!

– Iremos descobrir.

O silêncio correu o corredor quando Jack entrou. Murmúrios eram ouvidos de pessoas assustadas com ele:

– Assassino!

– Quem diria!

– Gato do mal!- Ele ouvia os alunos sussurrarem.

Kitty nem olhava na cara dele. Maddie destampava a chorar, assim que o via.

Os príncipes olhavam com raiva para ele. Duquesa Swan, ria vitoriosa. Conseguiu. Tinha transformado a vida dele no inferno que ela vivia.

– Maddie?

– Saia daqui! Não deixaremos você magoa-la ainda mais!- Raven gritou, com o cabelo pegando fogo.

Ele se afastou. Tudo que ele menos queria agora, era confusão. Saiu dali e no caminho trombou com Lizzie, e corou assim que a viu:

– Oi Lizzie.

– Não fale comigo! Sei o que fez!

– Mas eu...

– Tenho vontade de cortar a sua cabeça!- Ela gritou saindo.

Agora era oficial. Ele não tinha ninguém. Todos o queriam longe. Ninguém se importava. Talvez quase ninguém:

– Jack?- Nicol chamou. Assustado, Jack arrilhou como um gato zangado.

– Witch?- Ele cessou o susto. - O que foi? Veio deixar claro que não somos mais amigos?

– Não! Nós não acreditamos que tenha feito aquilo!

– Sério?

– Sério.- Bia disse, chegando. - Perceba que todos estão tristes ou nervosos com você. A única sorridente aqui, é a Duquesa Swan.

– Maldita pata!

– Calma! Temos que esperar o tempo certo de atacar.- Witch sussurrou.

– Que dia lindo! Está perfeito para nós acabarmos com mais um daqueles novatos!

– Se você diz, Swan.- Sparrow suspirou.

– Ótimo! Hoje, pegaremos a Witch!- Duquesa, dizia decidida.

– E como faremos isso?

– Ela tem um tapete mágico. Se esse treco atacar alguém, ela ficará de castigo!

– Mas só ela o controla!- Sparrow argumentou.

– Exato!- Duquesa piscou pra Sparrow que ficou totalmente sem entender.

– Você irá fazer assim:

♧♧♧

Sparrow chegou para Witch:

– Oi Witch!

– Sparrow? Hã...oi!- Ela foi pega de surpresa. Sparrow nunca falou com ela, mas ela sempre guardou emoções por ele.

– Bem, quer ir tomar um café na Vila de Book End?

– Acabei de voltar de lá. Mas obrigada!

– Oras, que isso, você já foi no bosque do País das Maravilhas?

– Eu?- Ela corou violentamente.- Eu não!

– Oras, então vamos lá! Você vai gostar!- Ele disse piscando pra ela, que se derreteu toda.- Vamos?- Ele estendeu a mão pra ela. Ela sorriu ao tocar na mão dele.

♧♧♧

Eles andavam e conversavam animadamente pelo bosque.

– Por que quis me trazer aqui?- Ela perguntou. - Bom, você é nova, e todo mundo ama vir nesse lugar, achei bom te mostrar também!

Ela assentiu.- É bom mesmo, levando em conta toda a tragédia de ontem.

– Pois é.- Ele falou cabisbaixo.

Witch andava, e sorria de felicidade. Só não contava com uma pedra em seu caminho.

– Opa! Ui!- Ela ia cair. Mas Sparrow foi mais rápido e a segurou pela cintura.

– Hã...obrigada!- Ela se hipnotizou. Ficaram vários minutos se olhando.

– Hã... Eu tenho que, ui!- Ela tropeçou.- Tenho que ir! Tenho aula agora!

– Ok! Eu te acompanho até lá!- Ele disse a ajudando.

♧♧♧

Duquesa conseguiu entrar no quarto quando eles saíram. Ela provocou o tapete, até ele levantar vôo e correr atrás dela.

Ela correu gritando pela escola inteira,até chegar no diretor Grimm.

– Diretor Grimm! Socorro!

– Mas o que houve?

– O tapete mágico da Witch está me perseguindo!

– Mas porquê?

– Eu sei lá! Ela é filha do Jafar, o que esperar dela?

Então, o audiofone foi ligado e o diretor chamou:

– Srta. Witch, por favor, comparecer à sala do diretor.

– Ué? Eu?- Sparrow abaixou a cabeça, sabia o que tinha acontecido.

– Senhor Grimm?

– Entre!

– O que foi? Eu fiz algo errado?

– Pergunte à Duquesa Swan.- Ele apontou pra ela.

– Seu tapete me atacou!

– O Ravi? Impossível! Ele é tão quietinho!

– Pois é, mas ele me perseguiu até aqui, o diretor que precisou para-lo!

– Eu sinto muito, Ravi normalmente obedece!

– Mas não é você que o controla?- O diretor questionou.

– Bem, sim mas....

– Então, por quê o fez perseguir a Srta. Swan?

– Eu não fiz!- O diretor arqueou a sobrancelha.- Mesmo?- Ele perguntou não muito convencido.

– É verdade!- Sparrow não aguentou mais.- Ela estava comigo esse tempo todo! Fui mostrar-lhe o bosque do País das Maravilhas!

Duquesa Swan o fuzilou com o olhar. O que ele estava fazendo? Não era o combinado, óbvio.

– Bom, sendo assim, está claro que isso foi um acidente, não?- O diretor falou.

– Um acidente que não irá se repetir! Eu prometo!- Witch disse.

♧♧♧

Já fora da sala do diretor, Witch se despediu de Sparrow:

– Obrigado pelo passeio. Nos vemos depois.

– Ok. Tchau.

Após a saída de Witch, Swan se virou pra Sparrow:

– Mas o que foi que deu em você?!

– Só achei que não era certo! Tudo o que estamos fazendo!

– Desde quando você pensa sobre isso?- A Duquesa estranhou.

– Desde hoje, se quiser prosseguir com esses planinhos bobos, vá em frente, mas este Sparrow aqui: está fora!– Ele cantou.

Duquesa Swan saiu furiosa. Mas refletindo um pouco, ela disse a si mesma:

– É a garota! Sparrow está apaixonado! Haha, farei bom uso dessa paixão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever After High- A historia de Jack Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.