Tempus Bryllhus - Em outro tempo escrita por Snapete


Capítulo 4
Coisas Básicas Sobre o Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpe a demora. Eu fiquei bastante ocupada nesse meio tempo, com estudo, Enem, e etc. Espero que entendam :c

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648232/chapter/4

– Todos aceitaram bem o fato de terem filhos, menos o Remus. - disse Sirius.

Teddy estava ali, mais vermelho do que nunca, enquanto abanava seu pai estirado no sofá. Gina tomava uma xícara de chá, com sua mão trêmula, enquanto Lily corria em círculos a sua volta.

– E você, quem é? - perguntou James, já ansioso. Estava querendo conhecer logo seja lá qual Potter estivesse ali.

– Gina Potter. - falou a ruiva, colocando a xícara em cima da mesinha da sala. - E essa é a minha filha mais nova, Lily.

– Oi! - a ruivinha parou de correr e cumprimentou todos. - Nossa, você parece o retrato do Sev. Não é mamãe? - a menininha disse apontando para Severus. O Sonserino arqueou uma sombrancelha confuso.

– Querida, vai brincar no seu quarto, precisamos ter uma conversa. - Gina disse gentil. A menina assentiu, e antes de subir, deu um beijinho na bochecha de todos, até mesmo de Remus que estava dormindo. O Lupin mais velho até deu um suspiro. Sam pegou Lily no colo e a rodou, fazendo-a rir.

– Agora vai lá, pirralha! - o Black mais novo disse e a menina correu para onde foi mandada.

– Bom, eu vou contar algumas coisas básicas. - disse Gina, respirando pesadamente. - E por favor, sem alvoroços. E contem ao Remus quando ele acordar.

– Você é minha filha? - perguntou James inocentemente. Gina sorriu.

– Não, sou esposa do seu filho. O nome do mesmo é Harry. - falou a ruiva. - Teddy é realmente filho de Remus, e eu imagino como ele vai ficar quando descobrir sobre a Ray.

– Ray? - perguntaram todos juntos.

– Ray Lupin, minha irmã gêmea. - disse Teddy.

– Bom, Harry é filho único. Somos casados a quase quatorze anos e temos três filhos. Dois deles está em Hogwarts, o mais velho cursando seu terceiro ano e o do meio o primeiro. - disse Gina calmamente, e deu uma pausa para ouvir as perguntas.

– Quem é a mãe do...Harry? - James perguntou receoso, mas queria muito que fosse uma certa ruiva de olhos verdes.

– Isso é complicado de se dizer, mas Lilian, - Gina chamou-a. Lilian arregalou os olhos. - você se casa com James e têm Harry.

– Ouviram isso?! Eu vou casar com a Lily! - disse James comemorando, enquanto ergueu seu punho no ar. Severus que se levantou por conta da notícia que recebeu, foi acertado pelo cotovelo do Potter bem no rosto.

– Sevvie! - disse Lilian desesperada indo acolher o amigo. - Ai meu Merlim, está bem?!

– Eu prometo...eu prometo que vou te internar no St.Mungus assim que o convite da cerimônia chegar. - disse Severus pausadamente.

– Isso realmente é verdade? Eu tenho um filho com James? - Lilian pergunta assombrada.

– Eu deveria ter apostado com o Aluado. - disse Sirius risonho.

– Sim Lilian, e você é minha sogra. - falou Gina. Lilian sentou-se na poltrona mais próxima e paralizou. Severus se sentou no chão, ao lado da amiga e ficou observando a comemoração ridícula de James.

– E eu? - Sirius perguntou. Gina engoliu em seco, mais foi impedida de falar por Sam.

– Bom, você é meu pai. - disse ele.

– Eu percebi isso... - respondeu Sirius sorrindo. Sam sentia falta daquele humor de seu pai, e a dor de sua morte pesava em seu inconsciente.

– E você é incrível. - disse o mesmo, puxando o pai para um abraço. Logo que se soltaram, Sam começou a explicar sobre sua vida. - Bom, eu sou chefe dos aurores, e sou casado. Meu filho mais velho está no terceiro ano também, ele se chama Sirius II e o meu mais novo está na casa dos avós trouxas. Seu nome é Remus.

– Casou-se com uma nascida trouxa? - perguntou Sirius surpreso.

– O nome dela é Rosalya, uma bruxa incrível. - disse ele.

– Estou orgulhoso. - respondeu Sirius dando tapinhas nas costas do filho.

– Bem, acho que é minha vez, certo? - Viollete disse. - Como disse sou casada, e tenho como filhos uma dupla de gêmeos. Eles têm onze anos, ambos cursando o primeiro ano em Hogwarts e seus nomes são...Severus e Arthur II.

Severus deu um sorriso torto para a mulher, que retribuiu. James se cansara de sua comemoração e se sentou no tapete da casa.

– E meus netos? Como se chamam? - perguntou ele animado.

– Bom, vocês conheceram a pequena Lily. - disse Gina, e deu um sorriso caloroso para Lilian, que parecia está aceitando seu destino horrendo. - O mais velho se chama James Sirius e o do meio, Albus Severus.

– Albus Severus? - James e Sirius perguntaram com um rosto enojado.

– Ideia de Harry. Nem me perguntem. - falou Gina levantando as mãos.

– E o Harry? Ele tem uma profissão, certo? - Lilian perguntou pela primeira vez.

– Ele é Ministro. Foi proclamado ainda essa semana. - disse Viollete. Os olhos de James brilharam e Lilian deu um sorriso orgulhoso.

– Lírio, nosso filho vai ser Ministro da Magia! - James disse abraçando a garota. Lilian o empurrou.

– Potter! É Evans para você! - disse ela irritada. - E a filha do Sev?

– Sou chefe do departamente de controle de objetos mágicos ilegais. - disse ela sabiamente. James, Sirius e Peter se entreolharam.

– E eu? - Pettigrew perguntou finalmente com certa esperança.

– Desculpe, Peter...mais acho eu que não teve descendentes. Pelo menos não com seu sobrenome. - respondeu Gina rapidamente, abafando um rosnado que Sam deu. Um rosnado que lembrava brevemente um cachorro.

– Ah...que pena. - disse Peter.

– Madrinha... - chamou Teddy. - E os outros? Digo, as crianças, vão ficar sabendo?

– Eles chegam hoje para as férias de natal. - Gina diz, e se senta cansada. Tinha se esquecido desse detalhe.

– Ouviu pessoal?! Eu vou conhecer meu netinhos adoráveis! - diz James com um sorriso enorme.

– Eu não diria tão adoráveis... - disse o Lupin mais novo, que abanava seu pai. O mesmo ainda se encontrava desmaiado no enorme sofá. - Mas madrinha, você foi em Hogwarts hoje...

– Bom Teddy, sim. - disse Gina. - Mas Minerva pediu, pois estava com medo de alguma obra prima causada por James. Eu quero que Al volte inteiro para a ceia de Natal.

– Sirius, ele é um maroto! - James comemorou. - E o Remusco? Quando vai acordar?

– Deixe ele dormir, deve está cansado de toda essa confusão. - disse Viollete.

– As crianças estão saindo agora. - falou Sam. - O trem deve chegar na estação em algumas horas.

– É... - disse Gina se levantando. - Teddy, cuide de Lily e arranje quartos para os hóspedes. Voltamos daqui a pouco. - disse Gina, chamando sua cunhada e Sam junto dela. - Iremos resolver tudo isso e informar a Minerva sobre o acaso.

– E ao Harry, que vai desmaiar com certeza. - disse Viollete em um tom de humor.

– Ligue para Ray também. E...Fiquem bem. - disse Gina, antes de aparatar com Sam e Viollete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem um comentário para eu ler. Garanto que vou amar :3

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempus Bryllhus - Em outro tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.