This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 29
capitulo 29 - Lindo dia, para um lindo ataque.


Notas iniciais do capítulo

GENTE.
EU LITERALMENTE acabei de chegar em casa depois de ver guerra civil, não se preocupem, não vou dar spoiler.
MAS O FILME ESTÁ MARAVILHOSO
super chorei

vai ter algumas referencias bem soltas a guerra civil no proximo capitulo, nada que comprometa o filme ou algo assim. não se preocupem.

ah, mais uma coisa.
ver guerra civil levou minha criatividade ao auge da minha existencia. :)
irmãos, vamos louvar os irmãos Russo de pé!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/29

Capitulo 29 — Lindo dia, para um lindo ataque.

11 de janeiro.

O jardim da mansão estava arrumado com mesas, cadeiras, um arco, e um tapete vermelho, os convidados do casamento já estavam todos dispostos e surpresos com a decoração do local.

— Matt — Natasha chamou — Fique ouvindo Alison, sempre. Steve me falou da substancia estranha no sistema dela.

— Claro, Nat.

— Cadê a Maya? — Natasha perguntou.

— Na cozinha...

— Ah, se ela pegar qualquer coisa com nozes... vou busca-la — Ela deu um selinho rápido em Matt e se levantou, Matt começou a procurar Alison.

— Rhodey — Alison o abraçou — Quantas saudades.

— E eu de você, pequena. — Rhodes sorriu — Então, cadê o marido que eu vou levar para o altar? — Ele perguntou e Alison apontou para um dos quartos.

— Obrigado — Ele deu um beijo na testa dela e foi até lá. — O melhor padrinho de casamento gay do mundo chegou, coloca a gravata! Já penteou o cabelo? Fez a barba quando?

Alison riu e logo Bucky apareceu, o terno azul escuro o fazendo ficar deveras mais lindo do que já era.

— Azul de novo, Aly? — Ele perguntou, apontando para o vestido azul curto dela.

— Minha cor favorita — Ela se esticou um pouquinho e deu um selinho nele — Pai Steve está ali — Apontou para o quarto — Eles está quase arrancando os cabelos.

Bucky arregalou os olhos e foi até o quarto.

— Steve? Meu Deus, homem! Se vista!

Alison gargalhou e Natasha e Maria subindo as escadas.

— As madrinhas — Alison sorriu.

— Isso. — As duas sorriram.

— Steve está lá — Apontou — E Tony lá — Apontou. — agora, que já dei a direção a todos, vou renunciar meu posto de guardinha de transito e ir me sentar. Vou ficar de olho em Maya e Jaime — Sorriu e desceu as escadas.

Quando Natasha entrou no quarto em estavam Bucky e Steve ela arregalou os olhos e Steve deu um pulo assustado.

— N-não é o que você está pensando, Nat.

— Não é mesmo — Bucky disse.

— er... — Bucky saiu de cima de Steve mais vermelho que um tomate — Eu juro que não estou pensando nisso...

— É que ele não quer colocar a porra da roupa, se você percebeu.

— Ah, uhum, ok. Se vista — Ela pegou o paletó e jogou para ele, sorrindo.

— Natalia, pelo amor de Deus, não conta pra Aly.

— Que isso. Boca fechada — Ela sorriu.

Maria Hill entrou no quarto e viu Tony de costas, ajeitando o cavanhaque, Rhodes estava logo atrás.

— Sabe os votos? — Maria perguntou. Tony arregalou os olhos.

— Puta merda...

— Não, Tony — Rhodes começou — você não esqueceu justo os votos.

— Eu não esqueci... — Limpou a garganta — Eu não fiz.

Maria bateu na própria testa e Rhodes se jogou na cama, com a cara no travesseiro, o jeito das forças armadas sumia quando estava entre quatro paredes e com Tony.

— Eu realmente quero te mandar para o inferno. — Rhodes disse e Tony sorriu;

— Eu vejo o que sai...

— Não, Tony, não tem essa. — Maria arqueou uma sobrancelha.

— Meninos, sabemos que Tony tem o dom de ser impulsivo. Apenas não faça piadas sujas ou solte alguma informação desnecessária.

— Isso eu não posso prometer — Disse e recebeu um tapa de Rhodes na nuca.

— Isso vai ficar vermelho! — Tony disse.

— Se eu quisesse, deixaria roxo.

**

Alison estava sentada na primeira fileira, e quando Tony apareceu, em seu terno cinza e Rhodes ao seu lado direito e Maria do esquerdo, ela sorriu. Logo depois vieram Maya e Jaime, e então, Steve, em seu terno também cinza, Bucky em um terno azul em homenagem ao seu uniforme durante a época do comando selvagem, e Natasha, linda em um vestido verde.

Os dois subiram e sorriram docemente e nervosamente um para o outro, Alison mantinha sua mão na de Bucky o tempo todo, brincado e acariciando os dedos.

— Eu nunca poderia ter imaginado isso. — Bucky sussurrou.

— o que?

— Steve se casando, e eu namorando a filha dele. — Ele disse um tanto corado, enquanto mantinha seus olhos no melhor amigo enquanto ele e Tony trocavam alianças.

E o beijo? Ah, aquele beijo foi registrado por todos os fotógrafos presentes no casamento, com direito a primeira página do jornal como casamento gay do século.

**

— E os votos? — Rhodes perguntou para Steve.

— Horríveis. — Steve disse com um sorriso — Algo bem Tony Stark. Eu gostei. — Rhodes sorriu aliviado e foi até Maria.

— Gostou dos meus votos? — Tony perguntou colocando uma taça de champanhe na mão de Steve.

— Sim — Steve tomou um gole e franziu a testa — O que você colocou aqui?

— 1/3 de hidromel — Tony sorriu e Steve revirou os olhos.

— Você não presta.

— Claro que não. Eu quero você pra mim esta noite.

— Esta e todas as outras que estão por vir.

Steve acariciou a face de Tony, sentindo o cavanhaque fazer cosquinha em sua mão. Tony sorriu enquanto brincava com os botões e olhou para trás, vendo Alison e Bucky, o beijo que ele deu nela muito perto da boca.

— hei. Já voltou, lembra da regra dos 50 metros durante o casamento? — Tony perguntou e foi até os dois. Bucky ficou sem graça, já que Tony havia pego ele e Alison justo depois que tinham transado.

— Tony, deixa eles — Steve apareceu e sorriu para a filha e para o melhor amigo.

— Mas Ste...

— Anda, daqui a pouco vamos ter uma ilha apenas para nós dois. Vamos, deixa eles

Falava enquanto arrastava Tony.

— Alison, vem aqui — Thor a chamou, Sif estava ao seu lado, Alison correu mesmo com os saltos e a abraçou.

— Filha de Aly.

— AI meu Deus, não me chama assim — Ela disse enquanto abraçava Sif.

— Senti saudades — Sif disse, Alison sorriu.

— Eu também, veio com Thor? — Ela assentiu.

— Vim trazer boas notícias, Odin está ótimo, quase como um surto de boa saúde.

Alison sorriu, mas não se deixou levar pelo momento, aquilo era normal na terra, a pessoa acordava, e parecia que ia viver mais mil décadas, mas no outro dia... estava pior.

— Que ótimo — Disse, sorrindo. — Se precisar de alguma coisa, pode me falar, você sabe.

Sif sorriu, as duas vasculharam o local atrás de Loki, que estava em uma parede, conversando com Cassie.

— Se aqueles dois casarem, eu juro que vou querer ser a madrinha.

Alison disse e Sif apenas riu.

**

5 meses depois.

8 de maio de 2019.    

 

 

O alarme era alto. As luzes vermelhas lhe dificultavam a visão. E ainda havia o sangue... Deus... era muito sangue... sentia a consciência se esvair de seu corpo e via o sangue, como uma flor, uma flor de morte, de dor.

6 horas antes.

— Meu Deus... — Alison disse ao ver o uniforme dos Vingadores um pouco queimados.

— A fábrica pegou fogo... — Tony disse — E os mestres do terror se tele transportaram.

— Hm... Querem que eu chame reforços? — Perguntou.

— Nhe, já disse para Friday ver a localização deles. A gente passou aqui para pegar os uniformes reservas.

— Correção: Vocês, eu vou ficar — Clint disse. Tony arqueou uma sobrancelha.

— Er...

— O que? Vocês podem lidar com os “mestres do terror” — Disse, fazendo aspas enquanto fazia cara de deboche — EU vou estar no laboratório fazendo flechas, e etiquetando... — suspirou — Até. — Deu um sorriso e chutou as botas dos pés, e andou descalço até o elevador.

— Okay... — Tony disse e balançou a cabeça. — Natasha, você fica também, da última vez que deixei Clint e Alison sozinha eu voltei para uma sala de treinamento completamente destruída.

— Hey. Eu tinha doze e queria aprender a atirar, ele não me deixou pegar no revolver.

— E eu o agradeço até hoje por isso — Tony sorriu — Você ainda tem a cicatriz da flecha?

— Sim.

Ela disse e fez uma careta.

— Vamos, Tony. — Steve chamou — Se cuida, Alison.  E feliz aniversário.

A morena sorriu e Bucky veio até ela, Tony revirou os olhos quando Bucky deu um selinho em Alison e o arrastou para longe dela.

— Pai!

— Nem pense — Tony disse e todos entraram no jato.

— Então. — Alison começou, olhando para Natasha — O que quer fazer?

— Te treinar, mas primeiro. Que história é essa de você estar mais... fogosa?

— AI meu deus — Alison corou e começou a rir.

— Então é verdade? — Natasha disse, um sorriso em seus lábios.

— Er...

— James me disse que vocês não dormiram noite passada. E vocês foram o quarto quando eram sete horas.

— Ai, Natasha, para — Alison disse rindo.

— OK. Vamos treinar.

A sala de treinamento está trancada, junto com as armas. A pedido do Sr. Stark.

— Qual é, Friday! — Alison disse.

Apenas o sistema de comunicação está ativo.

Alison revirou os olhos.

— Vamos atrás do Clint — Natasha disse.

— vamos.

**

— Gente, eu quero trabalhar — Clint disse — Por falar em trabalho, onde estão Matt e Jaime? Preciso de homens aqui.

— Boa sorte então, passarinho. Eles voaram para DC. A pedido do Tony, investigar algo, e como todos sabem quem eu sou... bom, não pude ir junto.

— Mas Jaime pode?

— Eles estão com Sharon também.

Alison riu, quando Natasha jogou um amendoim em Clint, e ele pegou o amendoim e acertou o nariz dela.

A porta, que antes estava fechada e só era aberta por comando, abriu. Alison estranhou, e se sentiu estranha, e então, um frio na espinha.

— Onde a Wanda tá? — Perguntou, seria ótimo ter a feiticeira por perto.

— Foi para outra missão com o Visão em Atlanta.

— Tem gente demais em missões... e o quarteto?

— Espaço.

— Homem formiga?

— Hope está gravida.

— Pera... onde tá o Loki?

Natasha franziu o cenho e abriu a boca, porém a fechou.

— Com Cassie... na Casa dos Lang, em DC.

— Natasha, quem disse que ele podia ir?

— Tony... e Bucky.

— Sou eu quem tem o colar — Ela mostrou e estranhou a pedra estar transparente, e não mais verde.

— Thor?

— Alison, pra que tanta pergunta agora? — Clint perguntou.

— Não sei... ah, acho que vou dormir.

— Uhum, vamos, antes que Clint tenha um ataque.

**

Uma hora antes.

Brasil.

— Tá... o sinal veio daqui? — Tony perguntou.

— Foi você quem rastreou. — Rhodes disse.

— Friday?

A localização está correta.

Tony franziu o cenho.

— Eles usaram um roteador para despistar? — Tony perguntou.

— Os mestres do terror não são tão inteligentes assim...

— Steve... — Bucky chamou a atenção dele e indicou com a cabeça um papel, com uma pedra em cima.

— mas que diabos?

Steve se abaixou e abriu o envelope.

Temos que voltar.

Saiu como um sussurro. Bucky se aproximou dele e engoliu em seco ao ver a logo da HIDRA junto com a foto de Alison.

— Temos que voltar.

E os dois soldados correram para o jato.

— Calma, Steve — Rhodes começou — Clint e Natasha estão lá.

— Alison também está! — Steve gritou — Desculpe. — disse. Rhodes fez um sinal de “tudo bem” e Tony estava tentando fazer contato com eles.

— Nada? — Bucky perguntou.

— Nope. — Tony estava concentrado nos botões. — Friday? Algum registro de atividade na torre?

T-dodas aa-s saa-l-l-as ab—tas.

— O que está acontecendo?

— Friday, está com interferência?

Nada. Silencio. Nem estática.

— Velocidade total.

**

Alison abriu os olhos, estranhou, se sentia vigiada, se levantou em um pulo ao ver a figura parada na parede.

— Mas que porra?

— Hm, boca suja — Era uma mulher, loira.

— Oque?

— Ah, que falta de educação de minha parte — riu — Belova, Yelena.

Alison engoliu em seco, estava se sentindo tonta e sonolenta demais.

— Hm... Você até que não é de se jogar fora — Ela de desencostou da parede e no segundo seguinte ela estava empresando Alison contra a parede, Aly só tinha visto essa velocidade em Natasha.

— Friday!!

— Ah, pode chamar seu IA. Querida, ela não vai responder.

Yelena levou a mão até o interruptor, a luz não estava ligando.

— PEM. Um pulso eletromagnético para abrir as portas, desativar os sistemas de segurança, comunicação. E é claro, fechar depois. — O sorriso que apareceu na face dela fez Alison querer vomitar. — Seus vingadores estão longe.

— Nat e Clint estão aqui.

— Já cuidei deles. — Ela deu um sorriso — agora...

Alison engoliu em seco quando sentiu a lâmina fria da faca de combate contra sua costa.

— Já estudou anatomia? Se eu enfiar essa faca aqui... você perde o movimento das pernas, mas... — Ela moveu a faca até o pescoço de Alison, que engoliu em seco e resultou em um cortezinho. — Se eu cortar aqui... você sangra até a morte. Vai ter muito sangue. O corpo humano suporta até cinco litros. E nem parece tanto, até você ver. — Ela sorriu, como se estivesse fazendo uma brincadeira com uma amiga de longa data.

— Bucky...

— SHh. Você vai me acompanhar, calada, e se tentar alguma coisa, qualquer coisa mesmo, eu corto sua garganta. — Ela pressionou a faca e fez Alison parar de respirar por alguns segundos — Vamos, me acompanhe.

Ao sair do quarto, ela viu Clint amarrado de cabeça para baixo, amordaçado, e Natasha ao lado dele, também de cabeça para baixo, ainda acordando.

— Bom dia, ruivinha.

Natasha arregalou os olhos, de uma maneira que alison nunca tinha visto ela fazer.

— Se lembra de mim? — Perguntou — Eu, Yelena Belova, sou a melhor, lembre-se disso. E ela — apontou para Alison — Vai pagar.

Um pedido de desculpas silencioso estava estampado nos olhos de Natasha, uma lagrima escorreu e Yelena riu.

— Você realmente amoleceu com o tempo. — Deu uma pancada na cabeça de Natasha que a fez desmaiar novamente e fez um sinal para os soldados.

A faca ainda estava em seu pescoço.

— Então, podem começar com a propagação do vírus.

Alison levantou uma sobrancelha.

— Ah, deixe-me explicar — Ela sorriu — Eu desenvolvi um virús. Com a ajuda de alguns arquivos da hidra que eu encontrei na internet. Quando o homem de ferro lutou contra o hulk, eu consegui um dente, com sangue. E bem, quem você acha que o capitão américa salvou de cair de uma ponte em Sokovia? Ele me salvou, não que eu precisasse, claro, mas me rendeu um pouco do sangue com o soro do super soldado. O único problema foi que eu não consegui pegar o do Thor, um sangue de um deus nórdico seria bem vindo. Mas tinha o seu, e foi realmente fácil pegar.

— Como...

— Eu te sequestrei, utilizei uma base da HIDRA/IMA desativada localizada na ilha selvagem. Você já tem o vírus. Você já tem o antidoto. Assim como eu. Eu quero ver você ver sua família morrer. De camarote — Ela sorriu.

Elas foram até a sala, Alison estava de pijamas, literalmente, um pijama azul com estrelas brancas. Ela pode ver com clareza alguns soldados colocando um único troço, com falta de palavra melhor, verde.

— O patógeno. O vírus está lá. Não contarei meu plano — Ela disse com um sorriso.

Então Alison avistou o Quin-Jet. Sua respiração acelerou. Deus. Bucky estava lá, Steve, Tony... onde porras estava Loki quando ela precisava? Ele era um Deus! E Thor? Heimdall poderia vê-la? Ou ele sabia que esse era o destino, então assim devia ser. Ela deveria morrer?

Alison não percebeu que uma lagrima havia escorrido, não até ver Rhodes, Tony, Steve e Bucky aparecerem.

Eles iriam morrer.

— Yelena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim.
eu vou parar bem aqui.
só uma coisa.
vejam guerra civil.
de verdade.
"Todos estão do caralho" - Stan, Sebastian.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.