This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 2
capitulo 2 - We Are Heroes


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey
desculpa mesmo pela demora, estava estudando muito esses dias, nem no celular peguei direito. só estou postando esse capitulo pq ele já estava pronto. tenho que atualizar todas as minhas leituras, e pro pessoal que deve estar se perguntando da Fix You. eu nem começei a escrever o cap de ano novo. mas assim que postar esse, e que, ler as que eu acompanho, eu juro que vou começar a escrever, tento postar até mesmo amanhã.

até lá embaixo,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/2

Capitulo 1 – We Are Heroes

– sentirei sua falta, Tony – Steve disse. o carro alaranjado caro parou em frente.

– é mesmo? Está na hora de eu dar um tempo... talvez eu siga o exemplo do Barton. Viver numa fazenda com a Alison e torcer para o melhor.

– uma vida simples.

– um dia, você também terá. – o moreno disse.

– não sei, família e estabilidade eu tive com você e com Alison... mas o cara que queria isso foi congelado há setenta e cinco anos. Uma pessoa diferente retornou.

Tony balançou a cabeça. fez menção de entrar no carro mas voltou para seu rosto para Steve.

– você ficará bem? – preocupado como sempre, do jeito dele.

– estou em casa. – Steve respondeu, convicto. Tony entrou no carro.

– te amo, velhinho. – disse e arrancou com o carro. Steve sorriu e foi atrás de Romanoff.

– vai ficar olhando a parede ou quer trabalhar? – ele perguntou, sorrindo. – é uma parede legal... – disse.

– achei que você e o Tony ainda estavam flertando – certo, notinha, ela descobriu sobre o relacionamento deles um pouco antes da festa que ultron invadiu. Não dava nem três meses. Steve riu. – como estamos? – ela perguntou e tirou um tablet da mão dele.

– não somos os Yankees de 27...

– mas temos nossos méritos. – Natasha completou.

– eles são bons. Mas não são uma equipe.

– vamos deixa-los em forma.

Steve abriu a porta dupla em uma entrada triunfal, Natasha o acompanhava ao lado. Logo todos se viraram para ele.

James Rhodes. AKA maquina de combate

Visão “Jonas” ou Jarvis

Sam Wilson AKA falcão

Wanda Maximoff AKA feiticeira escarlate

Todos se entreolharam e então olharam para o capitão.

– Vingadores...

– EU CHEGUEI! – Alison apareceu atrás deles com os braços levantados. Natasha e os outros riram quando ela pulou na costa de Steve, ela estava com treze anos.

– cuidado, vai quebrar a coluna do senhor idoso – Sam disse.

– o que veio fazer aqui, Alison? – Natasha perguntou depois de abraçar a morena.

– o papai quer que eu faça um treinamento... – ela disse.

– acho que posso dar esse treinamento, e acho que Hill também gostaria. – Natasha falou. Aly sorriu.

Dois meses depois

1 de março de 2014, Base dos Novos Vingadores

Aly treinava com Romanoff, Hill, e às vezes com Barton. Quando a esposa dele, Laura, dava uma folga para ele ir até lá.

– ela tá com uma pontaria perfeita – Barton disse para Steve depois do treino dela.

– verdade, ela é boa em combate também, muito boa – Natasha falou. Eles estavam almoçando na base.

– ela é boa com armas também – Hill disse.

– nossa! daqui a pouco ela entra pra agencia... – Barton cantarolou.

– Stark não ia deixar. – Steve disse com uma careta.

– mas ela poderia entrar logo para os vingadores, como Wanda e o Visão – Natasha disse, e bem, ela tinha razão.

– sim, mas... – Tony se sentou na mesa e sorriu para todos.

– então, do que estavam falando? – ele perguntou. Natasha fez um movimento com a cabeça e Tony olhou na direção. Ali estava ela, o cabelo castanho caindo como ondas até um pouco abaixo de seus ombros. O cabelo era enrolado e as vezes, quando ela não cuidava, parecia palha. Os olhos eram um tom castanho escuro, a pele bronzeada era o que destacava tudo nela.

– ela tem uma pontaria dos deuses e é boa em combate, armas... tudo isso em dois meses de treinamento e ela quase venceu a Nat ontem. – Tony arregalou os olhos e olhou para Steve com cara de “você sabia dessa?” e Steve confirmar com um leve manejar de cabeça. – tem certeza que ela nunca fez nada disso? – Barton perguntou.

– ela aprende rápido. Olha aqui. – ele mostrou um projeto em papel de armadura – ela fez, quando tinha oito anos e eu tinha acabado de explicar como funcionava a armadura, e ela ainda conseguiu substituir a necessidade do reator ARK.

Todos na mesa arregalaram os olhos. O celular de Tony vibrou, ele olhou a mensagem e revirou os olhos.

– que merda – cantarolou.

– o que foi agora? – Natasha perguntou.

– parece que minha reunião com o congresso dos estados unidos vai ser amanhã. E eu tenho que pegar um avião em trinta minutos. – ele bufou – cuida da Aly pra mim? – Tony perguntou enquanto se levantava.

– claro. Pode deixar. – Tony sorriu e acenou para todos. Foi até Aly.

– Alison. – ela se virou.

– oi pai. – ela sorriu.

– eu vou ter que ir, aquela reunião...

– tudo bem, pode ir, vou ficar bem. – ela sorriu, Tony sorriu e a abraçou, ela deu um beijo estalado em sua bochecha e ele saiu do refeitório.

– então. Aly, como é ser filha dele? – Sam perguntou.

– é normal – ela disse rindo e Wanda riu junto com ela. Nesses dois meses elas tinham se tornado muito próximas.

Depois de terminarem o almoço elas iam para o treino com Barton, concentração para Wanda e mira para Alison. Depois, um combate corpo-a-corpo com Natasha e treino de armas semanais com Hill. Elas faziam a maior parte do treinamento separadas dos meninos. Não que fosse um problema, mas era legal ter apenas meninas por ali as vezes.

– e como vai o Pietro? – Aly perguntou, elas tinham tomado banho e estavam se vestindo. Pietro estava em coma desde que salvou Clint e um garotinho dos tiros.

– bem, está se recuperando aos poucos. – Wanda respondeu, ela sempre estava preocupada com Pietro, Deus, como ela o amava.

– que bom, vamos? – ela perguntou e saíram dali, encontraram Romanoff e Hill para saírem em uma noite de meninas.

Tony estava com problemas, muitos deles, até mais do que muitos. Pelo visto, ter “criado” Ultron foi um erro maior do que o esperado. E o pior, com Banner desaparecido era difícil provar sua inocência em frente ao senador. Bem, ele não havia criado Ultron, ele e Bruce não estavam nem perto de uma interface. O programa era alguma coisa da chamada joia da mente. Mas, claro, como nem mesmo Thor estava ali então ele teria que limpar a própria barra sozinho. E ele odiava fazer isso. nem mesmo Pepper poderia lhe ajudar.

Steve deu permissão de Alison sair com Natasha, Maria e Wanda, ela foi toda feliz para uma noite de garotas. Steve estava em seu quarto, havia alguns arquivos em uma mesinha perto da cama, ele se sentou na cadeira e começou a ler. Tinha arquivos sobre o comando selvagem, sobre a RCE (reserva cientifica estratégica), uma versão muito mais antiga da SHIELD. Tinha o arquivo pessoal de Peggy Carter e o de Howard Stark. Ah, e ele soube que, nas academias da SHIELD existia uma parede em homenagem á agentes mortos em combate, e mesmo não sendo um, o nome Bucky Barnes estava entalhado ali. Bem, aquilo não era tão certo, já que Bucky estava vivo, apenas não se lembrava de nada por sofrer lavagem cerebral. Steve pegou o arquivo que Natasha deu para ele. a foto de seu melhor amigo congelado, todos os relatos do que aconteceu com ele, as missões... era muita coisa. Steve logo pensou que deveria tirar uma folguinha básica para poder visitar Peggy, a memoria dela entrando no bar com aquele vestido vermelho lhe veio a mente. Parecia que fora ontem. É, ele realmente tinha que visita-la, talvez depois de tudo se acertar ali.

Durante a noite, como era uma quinta, eles tinham um treino dos meninos e das meninas. Era uma competição semanal para ver como estavam cada um dos times.

De um lado, como treinadores: Steve e Rhodes

Do outro lado, como treinadoras: Natasha e Hill

As vezes, Wanda entrava na briga contra o visão e Aly contra Barton ou contra Sam. E muito raramente Sharon Carter participava.

– vamos lá.

Steve contra Natasha. Depois seria Rhodes contra Hill, Wanda contra Visão “jonas”, Aly contra Sam e como Sharon estava ali, seria Sharon contra Barton.

Steve e Natasha rodeiam no ringe, parecendo dois leões para pegar uma presa, Natasha arrisca o primeiro chute e Steve bloqueia, agarra a panturrilha dela e puxa para cima, Nat eleva o outro joelho e por pouco não acerta o queixo do loiro. Natasha enrolou as pernas dela ao redor do pescoço de Steve o o jogou de costas no chão, Steve virou o jogo e ficou por cima, Natasha consegue acertar a costela de Steve, e quando ela ia dar o golpe de misericórdia ( um chute certeiro no saco) alguém interrompeu, com palmas dramáticas e pausadas. Todos olharam para trás e reconheceram de cara a pessoa em um sobretudo de couro preto.

– Nick. – Nat disse – eu ia dar o golpe de misericórdia! – reclamou, os dois desceram do ringe ao som de risadas.

– me deve uma, Rogers. Não agradeça. – Nick disse apontando para ele. Steve sorriu. – Alison! – ele disse e a morena foi até ele e o abraçou. Ela sorriu para ele.

– Nick, sem querer estragar o momento, você não é de aparecer assim, e muitos agentes devem ter te visto. Então.... o que houve? – Maria perguntou.

– Hill, confirmando suas suspeitas... sim, muitas pessoas me viram, e era para ser assim, eu gosto de uma entrada dramática. - risos – problemas, não importa quem ganha ou perde, problemas sempre voltam. – ele mostrou um tablet com uma foto, nela estava a logo da hidra. O polvo. Steve trincou os dentes.

– essa está localizada na Europa, e está ativa. O satélite obteve uma grande assinatura de calor no local. – falou. – acho que os Vingadores já saíram das férias. – ele colocou a mão na cintura.

– vamos para a base? – Sam perguntou.

– não. não temos Thor nem o Hulk, essa base da hidra está até mais protegida que a fortaleza de Strucker.

– como isso é possível? – Rhodes perguntou.

– é isso que quero descobrir. Mas, antes, precisamos recrutar mais super-humanos. – ele foi até a mesa e os arquivos passaram para ela.

– que super humanos? – Aly perguntou.

– esses: - ele fez um movimento com as mãos e seis arquivos apareceram.

Demolidor

Golias

Luke Cage

Homem-formiga

Quarteto Fantástico

Homem-aranha

X-men

– eu vou atrás do primeiro. O conheço. – Natasha disse. Todos levantaram uma sobrancelha – trabalhamos juntos por uns meses. – ela disse dando de ombros.

– eu vou atrás do Golias. – Barton disse. – e o Luke é conhecido do Golias. Seria perfeito. – completou.

– eu vou atrás do homem-formiga. – Falcão disse.

– Rhodes, vai com ele. e nem tente reclamar, Wilson, na sua luta com ele você perdeu seu óculos. – Nick disse.

– eu falo com o quarteto. – Steve disse.

– vá com Wanda. – Nick disse e os dois assentiram.

– Jonas (visão), você vai atrás dos X-men. E o homem aranha fica com o Stark.

Todos confirmaram.

– depois de recruta-los, nós atacaremos essa base, e vamos descobrir o que tem ali. – todos concordaram.

– até amanhã, vingadores. Sete horas aqui. – Steve mandou e todos foram para o quarto.

No corredor, quando Steve estava com Aly ele a chamou.

– Alison.

– eu sei. Pai, ficar com a Hill. – ela sorriu.

– isso, e por favor, se cuida, se acontecer alguma coisa com você o Tony me mata. – ele disse e ela riu – boa noite, filha – ele deu um beijo na testa dela.

– boa noite, pai. – ela entrou no quarto dela e Steve foi para o dele.

E pensar que eles eram os únicos heróis, haviam muitos outros, muitos mesmo. Mas... esse é apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então. gent é isso.
vai começar devagar, alguns herois aqui, ali, acolá. e então bum! guerra! vai ter toda a tematica envolvida. e calma, pras pessoas que estão.
" essa fic nao é Stony? pq eles estão dando um tempo"
galera, calma. só digo que vcs vão amar as recaidas desses dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.