Miau. escrita por Slytherinoa


Capítulo 4
Trevo


Notas iniciais do capítulo

DID
YOU
MISS
ME?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647985/chapter/4

Nagini ficou na bad após o ocorrido, realmente, Bichento quebrou o pequeno coração da cobrinha.

E também Madame Norra, Filch tinha colocado uma porção extra de atum pra a gatinha, porém nada parecia animá-la.

Então ela finalmente percebeu:

Bichento não a merecia! Oras, ela não precisava correr atrás de gato nenhum.

A gata decidiu esquecer o passado e chamar Nagini, as duas iriam para a baladinha dos ratos de Hogwarts.

Sim, os ratos davam festas maravilhosas, de onde você acha que o ditado "Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa" saiu?

Era tradição, toda sexta a noite os ratos davam uma festa incrível, convidavam todos os mascotes dos alunos, eles só precisavam de cuidado para a Prof. McGonagall não os achar. Certa vez, um grupo de alunos participou dessa festa, o nome de uma das alunas era Katheryn Elizabeth, e no mundo dos trouxas hoje em dia ela é chamada de Katy Perry. E novamente vamos parar um pouco para esclarecer as duvidas. Sim, Katy Perry estudou em Hogwarts, uma ótima aluna, ela tirou a ideia de Last Friday Night da festa dos ratos!

Agora, continuando.

Madame Norra se produziu assim como Nagini, e assim que o relógio bateu onze horas, Nagini encontrava-se em Hogwarts.

– MIAU! MIAU MIAU MIAU MIAU - Madame Norra gritou para encontrar sua mais nova amiga.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - Uma resposta um tanto quanto grossa de Nagini, mas a gata não esperava menos de uma cobra.

– Miau miau miau?

– Ssssss! SSSSSSSS. - Era compreensível o medo de Nagini, ninguém iria querer que Voldemort soubesse que uma cobra jovem saiu de casa á essa hora para ir a uma festa com jovens mais novos.

– MIAU! MIAU MIAU - Ouviu-se de longe, era Bichento. - Miau miau miau!

Mas que ridículo! Bichento realmente achava que as duas estavam indo encontra-lo?

– Miau miau miau. - Madame Norra deu uma resposta com classe.

– sssssssssss - Nagini falou baixinho.

– UuUuUuUuU - Edwiges sussurrou, dando o conselho para as duas.

Elas seguiram esse conselho, ignoraram Bichento.

Porém, no momento, Trevo, o sapo, chegou.

E naquele momento, Madame Norra sentiu algo que não sentira desde o primeiro encontro com Bichento.

Será que Madame Norra estava apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

risos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miau." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.