Guia para Vilões escrita por Marcella


Capítulo 4
Lição nº 3!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64750/chapter/4

- Vamos ver… Hmmm… Próximo capítulo… Aqui!

 

“ (…) Interromper momentos importantes para o bem com crueldades ajuda a aumentar sua reputação (…) bons efeitos sonoros dão um ar mais maligno.”

 

- Muito bem, precisamos resolver os problemas dos encanamentos no portão sul e… - Resmungava Tsunade na reunião, que mais queria era estar bebendo um bom saque escondido entre suas vestes, quando é interrompida por um estrondoso barulho da vidraça se quebrando, lançando estilhaços por toda sala.

 

Em um piscar de olhos, todos os presentes já estavam imobilizados por vários clones das sobras de Naruto, todos vestidos com roupas vampirescas, mas sem deixar escapar olheiras fundas, efeito da noite passada em que ficara treinando sua gargalhada maligna até altas horas.

 

- Naruto! Errou de cena é? Isso aqui é o mundo ninja, não o de vampiros brilhando a purpurina! – Brigava Iruka-sensei enquanto limpava os cacos de vidro de seu colete.

 

- Agora vocês pagarão! Vocês pagarão! Vingarei meus pesares com minha mais recente criação! Helloo! – Cutuca um dos clones que estava cochilando.

 

- O que? O que? Não fui eu! – Diz o clone assustado mas ainda um pouco grogue de sono.

 

- Não temeee! Toca aquilo…

 

- A sim! – Tira um ipod do bolso e coloca uma musiquinha do mal  “Tan tan tan taaaan!” e todos na reunião inclinam para frente na intenção de ouvir os ruídos do aparelho de música.

 

- Mas assim ninguém vai ouvir! Cadê o rádio que eu pedi? – Naruto berrava descontente.

 

- Ah… Desculpe, derrubei lámen no rádio sem querer e ele parou de funcionar! – Dizia outro clone já se encolhendo envergonhado.

 

- Idiotas! Clone 4 e 5! Vocês são os responsáveis pelos efeitos sonoros! – Mandava ordens a todos os lados enquanto os presentes na reunião olhavam os causadores da interrupção com uma cara de gozo – Então, onde eu estava mesmo… A sim! Agora, temam meu mais novo parceiro do mal!

 

- Tan tan tan tan... – Clones 4 e 5 faziam seu trabalho.

 

- Au Au…? – Com trajes o deixando mais parecido com um mini projeto de Naruto, latia Akamaru um tanto desconfortável e confuso.

 

Uma pausa dramática, interrompida somente pelo “A-A-A-A-A-Ah” dos clones responsáveis pelos efeitos sonoros, é coberta por milhares de gargalhadas ao olhar o pequenino cachorro com uma máscara de vilão “escondendo” sua identidade.

 

- Akamaru! Ai está você, te procurei por toda a vila! Narutoooo, agora eu te pego!!! – Kiba gritava fervendo em fúria, enquanto Naruto tentava sair de fininho sem ser descoberto,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews... please?