Nossa Canção escrita por Day Marques


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hei cookies maravilhosos da minha vida!!! SIM, ESTOU DE VOLTA!!!
Deixa eu explicar a vocês o porque de estar faltando capítulo. Bom, eu estou reescrevendo a história a partir do capítulo 28 (este mesmo que estou postando agora) pelo fato que achei que a fic estava ficando muito grande e esse nunca foi meu foco. A fic já era para ter terminado, mas acabou que estiquei até demais. Os capítulos agora passarão a ser maiores, porque não quero que a fic fique muito comprida. Algumas coisas foram mantidas, outras foram reescritas para se adaptar e encaixar no que estou escrevendo nos capítulos futuros.
Peço desculpas pela demora, agradeço por todos que esperaram e entraram em contato comigo. Aprecio muito o carinho e apoio de vocês.
E então? Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647331/chapter/28

— Edward – Tento segurar seu braço, mas ele se afasto. Saiu da cama, quase caindo por conta dos lençóis que engancharam em meus pés, e vou para perto dele – Por favor, você precisa me ouvir.

— Ouvir? Bella, você tem noção de como fiquei quando vi essa merda de foto? Eu quase mato todos que tentaram me impedir de chamar o meu jatinho para vir até você. Cancelei o show que teria hoje. Você estava doente demais para viajar comigo, mas boa o suficiente para sair com outro? Qual o seu problema, se não quiser nada comigo é só dizer.

— Pelo amor de Deus, deixa eu te explicar.

— Eu não sei se quero te ouvir, eu nem sei porque vim. Você merece todo meu ódio e desprezo.

— Não, eu não fiz por mal, eu juro. Edward, eu te amo.

— Ama? - Grita em minha cara – Que porra de amor é esse, Bella? Em, me diz! Nem a dignidade de dizer que você ia sair com ele, você teve. Eu te liguei a tarde, te liguei depois e você não me contou nada.

— Eu ia contar, mas sempre esquecia. Pelo amor de Deus, Edward, eu não tinha a menor ideia de que tudo isso ia acontecer. Eu só aceitei sair com o Sebastian porque antes de… - Calo a boca no mesmo instante. Se ele souber que eu e ele já fomos mais que amigos, nosso namoro já era.

— Antes de o que, Bella? - Seus olhos me fitam com tanta raiva que me encolho. Nem meu pai me olhou assim um dia.

— Esquece isso…

— Fala, agora – Diz entre dentes. Eu o olho assustada. Se ele souber, as coisas vão ficar muito mais feias – Ele é alguma ex-foda sua, é isso? - Como eu não nego, ele toma isso como um sim. Seu rosto fica mais vermelho do que já estava e ele chuta a mesinha de centro, fazendo os vidros estraçalharem ao cair no chão. Meu corpo treme com tamanha brutalidade vinda de sua parte.

— Edward!

— Vocês são uns malditos, você me apunhalou pelas costas, Bella. Justo você! - Aponta o dedo em minha face – Maldita!

— Não, Edward, eu juro. Eu não sinto nada por ele, prometo. Confesso que fiquei confusa quando o vi, ele tinha sido alguém importante na minha vida, mas ele não é você. Eu logo percebi que não passava de carinho de amiga, acredite em mim, por favor.

 

Ele começa a andar de lado para o outro, desesperado. Dava para ver a fumaça saindo de sua cabeça, ele estava muito puto comigo e eu não o culpo.

 

— Escuta-me, senta aqui – Estico minha mão para segurar seu braço, e ele o puxa bruscamente.

— Não me toca! Estou com tanto ódio de você, Bella, que nem sei o que fazer.

— Por favor, você está perdendo a cabeça. Escuta-me, eu te imploro.

— Com quantas mais ex-fodas suas eu vou ter que lidar? - Auch, essa doeu.

— Não sou uma puta, Edward, veja como você fala comigo. Não é como se fosse eu que tivesse milhares de fãs doidas para abrir as pernas para mim – Eu estou errada na história, mas não aceito que me desmoralizem.

— Isso não é sobre mim – Muda de assunto.

— Não, não é. É sobre mim tentando te dizer que eu não te traí e muito menos fiz isso por mal. Você nunca ficou bêbado, alto, na sua vida? Porque senão, desculpe por atrapalhar sua vida tão perfeita.

— Você poderia ter evitado tudo isso, poderia não ter ido com ele.

— Mas ele é meu amigo – Falo exasperada – Entende isso, Edward. Ele não sabia que eu tinha namorado, ele fez essa besteira porque não sabia de nada.

— Ele não assisti TV, não vê revistas, ele mora em que planeta?

— Ele não presta atenção nessas coisas, sempre foi assim. Esse mundo não interessa a ele.

— E você continua o defendendo.

— Meu Deus – É impressão minha ou o ar aqui está diminuindo? Puxa uma grande lufada de ar e reprimo a tontura que me ocorre. Não posso ter uma crise de asma agora, por favor.

— Edward, você não está facilitando…

— E por que eu deveria, você fez a cagada e agora quer que eu alivie para você?

— Só quero, preciso que você me dê uma chance para explicar – Ele caminhou até a janela e ficou olhando para a rua. Minha falta de ar estava se intensificando, mas não dou a miníma. Não posso perdê-lo.

— Já que você não quer sentar e me escutar, eu vou falar mesmo assim. Vou te contar tudo desde o começo – Respiro fundo.

 

Caramba, o apartamento está ficando escuro.

 

— Assim que eu sai do aeroporto, eu esbarrei com o Sebastian. Conversamos pouco, eu estava com pressa para ir buscar a Lyne, você sabe. Então ele me convidou para jantar com ele e assim a gente colocaria o papo em dia. Eu juro que não ia esconder de você. Eu e a Lyne fomos na escola e fizemos a matrícula dela, e você sabe como ela expulsa o inferno para fora de mim com aquela rebeldia dela, e minha cabeça embaralha toda e eu surto. Você então ligou e eu ia te contar, mas a conversa que tivemos me distraiu e eu acabei esquecendo mais uma vez. Eu e a Lyne fomos almoçar e o dia passou tão rápido e quando eu vi, já tinha acontecido essa merda – Fito suas costas e não sei dizer se ele está prestando atenção no que falo.

— Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu nunca teria ido, Edward. Confie em mim, eu te amo. Você é o amor da minha vida, eu tenho certeza disso. Por favor – Vejo que seu corpo muda um pouco de postura, mas ele não se vira – Eu preciso de você, preciso que confie em mim. Eu jamais, em toda minha vida, te trairia – Falo arfando.

 

Ando um pouco até ele, penso em tocar suas costas, mas respeito seu espaço.

 

— Você me ouviu? - Quando ele vira, vejo que seu rosto está molhado. Não, meu amor, não chore. Estou me segurando para não desmoronar.

— Bella – Sua voz agora está mais suave – Mas que droga – Segura meu rosto e encosta sua testa na minha. Acho que ele vai me beijar, mas não o faz – Eu te amo demais, não imagino minha vida sem você – Escuto um soluço sair de sua boca – Mas isso tudo é muito ferrado, é demais para assimilar.

— O que você quer dizer? - Faço que vou me aproximar de sua boca, mas ele segura minha cabeça no lugar.

— Eu te amo demais e quero mesmo acreditar nisso, mas não posso. Não agora – Meu coração começa a perder o controle das batidas.

— Pelo amor de Deus, não faz isso comigo, Edward. Eu estou te implorando.

— Bella, eu só preciso de um tempo, eu não posso fazer isso agora. Estou muito magoado, muito mesmo. Eu juro, quero acreditar em você, mas agora não dá.

— Claro que dá, é só você me ouvir com atenção – Ele começa a fazer seu caminho até a porta.

— Onde você vai? - Entro em desespero.

— Preciso me afastar, passar um tempo só.

— O quê? Não, não faz isso. Eu faço o que você quiser – Suplico.

— Bella, para com isso – Abre a porta e não aguento mais. Tanto pelo desespero quanto por minhas pernas estarem falhando por falta de ar, caiu de joelhos em sua frente e me agarro em sua perna.

— Não, não vá. Fique aqui comigo e vamos fazer isso juntos, podemos consertar isso – Ele segura meus braços e tenta me levantar.

— Levanta, o que você está fazendo?

— Não posso deixar você ir – Então, por ele ser mais forte e eu estar tão fraca, ele consegue se soltar de mim e caminhou para o elevador.

— Não é uma escolha sua – Fala frio.

— Edward, por favor – Grito agoniada. Ele continua me ignorando – Você me fez prometer que eu não iria desistir de você, que eu lutaria por nós. Mas você está fazendo totalmente o contrário, você está desistindo de mim – Grito e ele estanca no lugar.

— Nunca diga que eu não luto por nós, que eu estou desistindo. Só Deus sabe pelo que estou passando – O elevador se abre e tirando forças do além, corro até lá, mas as portas já tinham fechado.

— Edward – Bato na porta – Edward, volta. Por favor, volta – Minha vista escurece e escorrego pela porta do elevador. Não consigo respirar, não consigo respirar!

 

A porta do lado ao do meu apartamento é aberta e Sra. Bernadete sai ao meu encontro.

 

— Bella, que gritaria é essa, o que está acontecendo?

— Edward… embora… respirar – Falo entre grandes arfadas.

— Seus lábios estão ficando roxos, o que você tem? - Fala alarmada.

— Falta… ar… bombinha…

— Você está tento crise de asma? - Faço que sim – Onde está sua bombinha?

— Bolsa… closet – Ela não espera eu terminar, sai em disparada para dentro do meu apartamento. Minha visão está ficando turva, cada vez mais difícil de enxergar ao meu redor. O ar está preso em meus pulmões, o puxo, mas como um bom rebelde, ele não quer me obedecer.

 

Sinto meu corpo pender um pouco para o lado, e então a Sra. Bernadete volta correndo, suspende meu tronco e com quase nada de força, abro a boca e ela espirra o líquido nela.

 

No mesmo instante, já sinto meus pulmões se deixarem ser disciplinados pelo remédio e já posso respirar um pouco melhor.

 

— Mais? - Afirmo. Ela espirra mais uma vez e meu corpo já vai voltando a vida.

— Obrigada – Digo já me levantando e pegando a bombinha. Ela me ajuda a me equilibrar e sorriu para ela.

— Você quer que eu te leve ao hospital ou te leve para casa dos seus pais?

— Não, não será preciso. Eu já me sinto melhor, só preciso deitar um pouco.

— Tem certeza? Você ainda está bem pálida – A fito.

— Eu vou ficar bem, acredite – Caminho até meu apartamento – Obrigada pela sua ajuda, Bernadete. Fico te devendo essa – Lhe desejo bom dia e fecho a porta atrás de mim.

 

Assim que sinto o conforto do meu sofá, desabo em meu choro a muito preso em minha garganta. Choro alto, grito por dentro e bato em minha cabeça repetidas vezes.

 

— Burra, burra, burra! - Ele não me quer, nunca mais vai me querer. O que eu devo fazer?

 

Deus, isso dói muito, não quero sentir isso. Faz parar, por favor. Ando até meu quarto e faço o favor de me cortar nos cacos de vidro quebrados agora a pouco. Corro até o banheiro e faço um curativo qualquer em meu pé. Nada faria diferença, porque o lugar que mais está machucado, eu não posso fazer nenhum curativo.

 

Tomo um susto quando meu celular começa a tocar.

 

— Edward? - Atendo agitada.

— Não, é o papai – Diz Charlie e sinto vontade chorar mais ainda – Bella, a Bernadete me ligou e disse que você não estava muito bem. Teve uma crise de asma, o que aconteceu? Você só tem crises quando está passando por algo muito ruim.

— Não é nada, pai – Prendo o choro.

— Como nada? Eu te conheço Bella, você não tem crises por coisas bobas. Conta-me o que está acontecendo.

— Eu vou ficar bem, pai. Prometo, é só uma fase – Falo.

— Filha, quer que eu vá ficar com você? - Ele já entendeu que não vou mesmo falar.

— Eu vou ficar bem – Repito. Escuto seu longo e pesado suspiro.

— Tomou seus remédios? Por favor, não esqueça, você precisa se cuidar.

— Vou tomar agora mesmo, pode ficar tranquilo – Vem em minha mente a imagem de Edward entrando em meu quarto, carregando um copo com água e me oferecendo com a medicação e meus olhos voltam a transbordar em silêncio.

— Eu te amo, filha. Ligue-me se precisar de alguma coisa.

— Irei, te amo – Desligo e ando vagarosamente até a cozinha para fazer o que meu pai pediu.

 

Me sinto doente, acho que vou passar o dia todo na cama. Meu baixo ventre está protestando com pontadas agudas e meu pulmão ainda não está 100% bom. Rastejo até meu quarto e me cubro até o alto do meu peito e fico olhando para o teto.

 

Mas uma crise de choro me acompanha e não tento disfarçar meus gemidos e soluços altos de sofrimento.

 

Espera, eu não posso desistir assim tão fácil. Ficar aqui e chorar o dia todo não vai ajudar a solucionar os problemas. Eu preciso insistir, preciso fazer com que ele me escute.

 

Levanto rapidamente e nem me preocupo em trocar de roupa. Quer dizer, ponho uma calça e um casaco e limpo o rosto antes de sair. Sequer me preocupo em fechar a porto, aperto o botão do elevador repetidas vezes até ele apitar e as portas se abrirem para mim.

 

Adentro e clico mais vezes para as portas fecharem e ele descer. Droga, por que isso está demorando tanto?

 

Passo voando pela portaria, escuto o porteiro me desejando bom dia, mas não sou capaz de parar e responder. Corro até o prédio vizinho e ao subir os degraus, me deparo com a porta trancada.

 

— Olá – Bato sem paciência – Oi, pode abrir a porta? - Como é mesmo o nome desse homem?

— Bom dia, senhorita – Se aproxima – Com quem deseja falar? - O olho sem entender.

— Qual é, você me conhece. Abre logo, é urgente – Ele suspira.

— Senhorita, o senhor Cullen me deu ordens para não deixar a senhorita passar.

— Mas é urgente, você precisa me deixar entrar. Por favor – Junto minhas mãos a sua frente em sinal de súplica.

— São ordens, não posso desobedecê-las. Perdoe-me – Afasta-se.

— Eu vou… - Chuto a porta e solto um praguejo.

 

Desço os degraus e olho para cima. Eu poderia subir pelas escadas de incêndio!

 

— Senhor, não me deixe cair dali. Odeio aquelas malditas escadas – Minhas pernas já começam a ficar bambas desde já.

 

Agradeço a Deus pelas escadas de incêndio serem para fora do prédio, me dando uma vantagem na vida pelo menos uma vez. Ando silenciosamente para o beco e procuro pelo começo da escada.

 

— Claro – Falo um pouco já sem fôlego – Por que ela não está no chão? Odeio quem vez isso.

 

Abaixo-me um pouco para pegar impulso e pulo tentando agarra a escada.

 

Droga! Muito alta…

 

Olho para o chão e procuro algo que possa me ajudar. Nada.

 

Vejo a caçamba de lixo e tenho uma ideia. Posiciono-me do seu lado e começo a empurrá-la para debaixo da escada.

 

— Jesus, que negócio pesado – Solto um suspiro cansado.

 

De algum jeito, eu consigo subir encima da caçamba e avanço para a escada. Yes! Eu consegui puxá-la para baixo. Começo a escalar e procuro saber qual é a janela dele.

 

Olho de um lado para o outro e lembro que uma vez ele me mostrou que seu apartamento fico um andar a cima do meu. Ando então até a janela e bato. Ninguém vem até ela.

 

Forço um pouco e ela está aberta. Abro com tudo e entro no apartamento.

 

— Ai meu Deus! - Um casal que está se pegando no sofá grita ao me verem.

— Jesus amado, desculpem. Apartamento errado – Saiu correndo dali e pulo para fora de novo.

 

Deve ser a outra janela.

 

Pulo para o outro lado da escada e bato na janela. Fico de graça porque ninguém vem ver o que acontece. Bato mais forte e meu coração quase sai do meu peito e sai gritando para casa, gritando igual um cachorro assustado.

 

Ele me olha com cara de assustado e ao mesmo tempo sem entender nada. Faço sinal para que ele abra a janela e ele faz que não com a cabeça.

— Abre essa porra, Edward! - Grito e começo a forçar a janela.

— Eu vou chamar o porteiro – Fala.

— Chama e eu faço um escândalo. Só saiu daqui quando a gente fizer as pazes.

— Então vai ficar ai por um bom tempo.

— Tudo bem, eu já fiz amizade com os pombos mesmo, posso conviver aqui com eles numa boa.

 

Coloco minha bunda no parapeito da janela e fico o encarando. Depois de algum tempo, sério, muito tempo mesmo, ele parece se compadecer e vem abrir.

 

— Amém! - Jogo-me para dentro antes que ele mude de ideia e bato a sujeira da minha roupa – Obrigada.

— Fala logo o que você quer e vai embora – Seco como o vento.

— Na verdade – Tomo fôlego – Agora que cheguei aqui as palavras me fugiram – Ele bufa e vai sentar no sofá.

— Então pode ir.

— Não! - Falo impaciente – Edward, pelo amor de Deus, eu já falei tudo o que tinha que falar. Eu fui sincera com você, falei toda a verdade. Não sei mais o que você espera que eu diga.

 

Ele apoia a cabeça entre suas mãos e fica assim por um tempo. Caminho até ele e me ajoelho a sua frente.

 

— Perdoa-me, Edward, eu não quis fazer mal algum a você. Minha intenção nunca foi te machucar, por favor, fica comigo. Por tudo quanto é mais sagrado, acredita em mim. Eu te amo com todo meu coração.

 

Empurro sua cabeça para cima e ele vagarosamente abre os olhos e me encara.

 

— Só me diga o que tenho que fazer para que fique comigo.

— Eu não preciso de nada, Bella. Eu acredito em você, eu só…

 

Levanta e o sigo. Seguro em seu braço e quando ele fica de frente para mim, passo meus braços ao redor da sua cintura.

 

— Olha para mim – Ele o faz – Fica comigo – Peço. Foi a vez dele levantar minha cabeça e me encarar.

— Bella, eu te mato se você um dia mentir para mim. Você me promete que não aconteceu nada demais entre vocês dois? Que foi apenas um jantar e depois um grande engano?

— Você tem a minha palavra – Sorriu.

— Eu te odeio, você sabe disso, não é?

— Por hoje eu deixo você me odiar, mas amanhã sei que serei seu amor novamente.

 

 

 Estamos parados em frente a casa do Sam, decidimos fazer algo para nos distrairmos e Sam nos convidou para virmos para a casa dele.

 

Abro o portão e adentro com meu carro até a garagem. Pego as sacolas que trouxe do mercado e bato na porta.

 

— Tia Bella, você sabe que não precisa bater – Britt abre a porta para mim. Ela encara Edward e sorri sem graça – Oi, não sabia que você vinha.

— Oi, querida, não sabia que já tinha voltado do seu mochilão – Depósito as sacolas no balcão da cozinha. Edward a cumprimenta e vem atrás de mim.

— Ah, sabe como é. Foi divertido e tudo o mais, mas senti saudades de casa – Dá de ombros.

— Fico feliz que tenha voltado – Agora com os braços livres, eu a abraço – E sã e salva – Friso e ela ri.

— Você e meu pai são um pé no saco – Beija meu rosto – Te amo, coisa chata.

— Te amo, coisa chatinha – Ela ri.

— O que trouxe de bom para nós?

— Dá uma olhada – E é o que ela faz – Vem cá, cadê o seu pai?

— Se já tiver saído do banho, deve estar pendurado no telefone com a Patty – Reviro os olhos e Ed ri.

— Esses dois são um horror. Parecem casal de adolescentes se descobrindo – Edward comenta. Britt faz cara de tédio.

— Tia, namorar, às vezes, é um pé no saco – Já viram que ela gosta de falar muito isso.

— Sim, às vezes – Encaro meu namorado lindo – Mas é bom ter um pé no saco com a pessoa certa – Completo.

— Babona! - Britt fala em meio a uma tosse forçada.

 

Então Sam entra na cozinha.

 

— Bella, desculpa a demora, estava falando com a Patty.

— Não te disse? - Britt revira os olhos.

— Edward, que bom que veio – Vai para perto dele.

— Adolescentes a flor da pele – Debocho e ele nos mostra a língua.

— Pai, a tia trouxe sorvete e chocolate – Olho para a Britt com cara feia. Caramba, peguei a sacola errada.

— Puta merda, Bella, me diz que você não estava comendo essas coisas antes de eu te liberar – Encolho meus ombros entregando a culpa – Você é surreal – Bate os braços ao lado do corpo – Só vai sossegar quando precisar fazer uma cirurgia ou até mesmo morrer – Dramático!

— Edward, o que anda fazendo que não está de olho nessa delinquente?

— Nossa, quanto amor – O olho atravessado.

— Desculpe Sam, as coisas estavam um pouco complicadas por esses dias.

— Se serve de consolo, eu ainda não comi hoje – Ele me fuzila com os olhos.

— Outra coisa: para de trazer comida para minha casa, odeio quando faz isso. Já temos tudo o que precisamos.

— Desculpe, Sr. independente, eu não sabia que a Britt já tinha voltado para casa.

— Saberia se saísse mais daquele apartamento e vivesse sua vida.

— Não ferra, Sam. Pau pequeno – O xingo.

— Jesus! - Britt grita horrorizada – Vocês são ridículos.

— Desculpa – Falo entediada. Ela balança a cabeça e sai do seu lugar.

— Pai, tia, eu vou dar uma saída, vou encontrar uns colegas antigos. Tia, vou te ver quando voltar? Você poderia dormir aqui.

— Não sei, amore. Mas se eu não estiver, marcamos outro dia – Ela vem até mim e deposita um beijo em minha bochecha.

— Até mais, pai. Tchau, Edward! Boa sorte com esses dois – Pega as chaves.

— Já estou acostumado, não se preocupe.

— E deixem um pouco de comida para mim – Grita já saindo.

 

Sam levanta e guarda as coisas que eu trouxe, pega uma panela e enche de água e põe no fogão.

 

— Vamos conversar um pouco – Puxa um banco para perto de mim. O analiso pela primeira vez. É tão estranho ver o Sam assim, todo largado, sem sua roupa branca de médico. Não que não já tenha visto o bastante, mas é que nunca me acostumo.

 

Ele está vestindo uma calça larga de moletom, uma blusa preta de manga cumprida e o cabelo bagunçado. Meu amigo lindo.

 

— Ah Sam, eu não quero começar a chorar. Estou fazendo um bom trabalho até agora. Estamos bem, Edward conseguiu superar aquela merda de história e é isso que importa. Não é mesmo, amor? - Acaricio seu rosto.

— Ela consegue ser bem convincente e carinhosa quando quer.

— Vocês precisam aprender a se resolver sem causar uma guerra. Seu pai ligou para mim suplicando que eu fosse até a sua casa porque você tinha passado mal.

— Você passou mal? - Edward pergunta.

— Foi só uma pequena falta de ar.

— Pequena falta de ar? Sua vizinha quase te encontrou desfalecida perto do elevador. Sua asma é grave, Bella.

— Não sabia que tinha acontecido isso. Por que não me contou?

— Porque não importa mais, gente. Eu não quero ficar remoendo essa história porque ainda me doe só em pensar em como poderia ter acabado. Por favor, vamos esquecer isso – Eles me encaram por um tempo, até Sam concordar.

— Você tem certeza que não está sentindo mais nada, certo?

— Sim, papai – O tédio me toma.

— Não exatamente, mas caramba, deixa isso para lá. Prometo que vou andar com minha bombinha sempre pertinho. Qualquer coisa é só eu usá-la, tudo bem?

— Bella, eu vou confiar em você – Aponta o dedo para mim.

— Chato! Parou ou vou embora – Ameaço – Vai terminar nossa comida que estou morrendo de fome.

— Sam – Lá vem – Você poderia examiná-la e ver se ela já pode ser liberada para se entupir de chocolate? Eu bem sei que vou ter que ficar escutando resmungos a semana toda - Ele me estende a mão e me leva até seu consultório improvisado que ele tem em casa, no sótão.

 

Deito na maca e ele começa a apertar meu ventre, perguntando se eu sentia algum incomodo. Depois fez mais algumas outras coisas e me liberou.

 

— Ainda não está 100% curada, mas vou liberar para você tomar sorvete de chocolate e não comer chocolate. Esperemos até a semana que vem, pelo menos – Não era o que eu queria ouvir, mas já posso me conformar com isso.

— Posso viver com isso, eu acho – Voltamos para a cozinha.

 

 

 

 

 

 

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o notebook e procurar sobre notícias do Edward. Todas as novidades que apareceram, era como o Sam tinha dito, fotos e mais fotos dele entrando em bares e logo saindo deles sendo carregado.

 

Faz duas semanas que Edward teve que viajar as pressas para alguns shows de última hora que a produção dele fechou. Fiquei bem puta da vida, porque sinceramente eu fico indignada como eles pensam que o Edward é uma máquina de trabalho.

Estou preocupada com ele nos últimos tempos, ele tem trabalhado demais, percebi que está mais magro e que anda muito por bares.

 Seu rosto estava caído, não nega que tudo isso, toda essa correria está o matando de cansaço.

 

 

— Alô?

— Oi, Bella, tudo bem? - Rose fala do outro lado.

— Oi, Rose – Respondo - Que surpresa.

— Eu sei, não temos nos falado muito, mas sinto sua falta.

— Também. E a do Dior também, claro.

— Ele está dormindo, mas aposto que se ouvir seu nome, acorda louco da vida – Rimos.

— Rose, pode falar o que quer falar – Eu sei bem que ela não ligou só por sentir minha falta.

— Eu só… eu vi a foto que as pessoas divulgaram. Está tudo bem entre você e o Edward?

— Sem xingamentos? Não vai me chamar de vagabunda, me ameaçar por ter traído seu irmão?

— Qual é Bella, te conheço pouco, mas sei que você não seria capaz de fazer aquilo. Meu Deus, só basta ver seu olhar babão para o Edward e nada mais importa. Até a Esme não acreditou nem um pouco em toda essa besteira.

— A Esme também não está brava? - Agora sim isso foi uma surpresa. Achei que ela seria a primeira a me crucificar.

— Está, muito zangada. Mas não com você, e sim com a mídia. Ela sempre diz para o Edward: a mídia é um maldito abatedouro e os famosos seus abatidos. Eles não tem piedade, te dão uma marretada na cabeça quando você menos espera. E se você não cair na primeira vez, eles continuam te massacrando até você se entregar.

 

Isso foi profundo!

 

— A Esme também só está preocupada com o Edward, porque ele anda trabalhando demais e isso pode fazer com que ele…

— O que, Rose?

— Isso não é uma história para ser contada por telefone, querida. Uma outra hora, sim?

— Eu não sei o que pode ser tão ruim, mas prometo que vou fazer o possível para tentar ajudá-lo e mantê-lo na linha.

— Acreditamos nisso, e sabemos que ele faria qualquer coisa por você.

 Também espero que sim. Penso enquanto me arrepio toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não está tão grande, mas os demais passarão a ser. Comentem, deixem-me saber o que acharam e espero que continuem por aqui comigo. Grande beijo pessoal. I'M BACK, BITCH!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.