Twilight Saga- Vale das Lamentações escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Perséfone p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64683/chapter/19

Depois do que aconteceu entre a Artêmis e a Renesmee, o clima por aqui não ficou muito bom. Ás vezes eu fico pensando por que eu salvei a Renesmee. Acho que essa história de tentar virar uma “boa samaritana” não está dando muito certo. Pelo menos não para mim. Eu e nenhum dos Cullen fomos na aula hoje. Nem mesmo a Eowyn que resolveu passar o dia com a gente. Nós resolvemos passar o dia com a Artêmis tentando ajudá-la com o seu problema de memória. Carlisle até sugeriu uma hipinóse, ela negou, é claro. Renesmee estava odiando tudo. Ela tentou se distrair com o Ian, mas ele logo a cortou e veio se sentar do meu lado.

 

- Por quê você tem sempre que sentar perto dela? Você  não vê que ela não dá a mínima pra você? Ela só quer saber da “esquecidinha”.

- Eu acho a companhia dela mais agradável do que a sua.

 

Renesmee bufou e saiu batendo o pé. Edward o repreendeu com olhar mas nada fez. Ele sabia que ela estava passando dos limites e precisava de uma lição. Alguém bateu na porta Esme foi atender.

 

- Pois não?

- Oi, hmm... minha mãe tá aí?

- Desculpe-me querida, mas quem é a sua mãe?

- Bem...

 

Eu reconhecia aquela voz bem de mais. Eu fui em direção à porta e não pude acreditar no que os meus olhos me mostravam.

 

- Macária!

 

Ela me deu um largo sorriso e correu até mim e me deu um grande abraço. Eu quase cai para trás com o baque.

 

- Graças aos Deuses! Mãe, finalmente eu te achei! Eu fiquei voando feito uma loca pela região te procurando!

- Como você chegou até aqui? Você está bem? E o Hades...

- Calma mãe, está tudo sob controle. Eu consegui fugir sem nenhum problema, fica tranguila. O papai nem viu quando eu saí.

 

Eu respirei aliviada e a abracei mais uma vez. Era tão bom vê-la outra vez. Eu adorava o seu cheiro, só agora eu percebi o quanto eu sentia falta dele. Eu a apresentei a todos da casa e, depois de contar toda história, ela concordou em ajudar a Artêmis a se lembrar das coisas.

 

- Jacob! Finalmente!

- Oi Nessie.

 

Jacob apenas a comprimentou e foi se sentar ao lado da Artêmis. Tenho certeza que ela estaria soltando fumaça pelas orelhas se pudece. Artêmis estava progredindo, ela se lembrava de uma coisa ou outra eventualmente. Paramos o que estávamos fazendo quando alguém bateu na porta novamente. Esme  foi atender de novo.

 

- Olá, o que deseja?

- Eu vim buscar a minha mulher!

 

Eu congelei. Na verdade, eu petrifiquei. Isso não poderia estar acontecendo. Macária estava mais pálida do que o normal. Nós duas viramos lentamente a cabeça e encontramos Hades parado atrás de nós.

 

- Você não pode ir entrando assim sabe? Que falta de educação!

- Kristal, cala a boca.

- Ah, tem dó né garota? Mal chegou e já quer mandar em mim?

 

Hades sorriu para mim e eu engoli seco. Eu estava ferrada. Mas eu não temia tanto por mim, eu temia mais pela minha filha. Mas, felizmente, ele parecia simplismente ignorá-la. Hades caminhava em minha direção agora. Tudo estava acontecendo rápido, mas para mim esse momento parecia uma eternidade. Ele deu um sorriso maligno, seus olhos brilharam em um vermelho sangue e ele me segurou pelo pulso para me forçar a levantar e andar junto com ele.

 

- Me solta!

- O que? Logo agora que eu te achei? Não mesmo Perséfone. Você é minha! Nunca se esqueça disso.

- Vai à merda! Eu não sou sua nem aqui nem na china.

- Cala a boca!

 

Ele me deu um tapa que me deixou tonta do tanto que foi forte. Eu estava surpresa, ele nunca havia me batido. Ele estava mais do que bravo, ele estava furioso.

 

- Hey! O que você pensa que está fazendo?

- Ian, fica quieto. Ele deve ser o Hades!

- Não do a mínima pra quem ele seja Kristal. Ele não tem o direito de bater nela!

 

O sorriso de Hades desapareceu no momento em que ele colocou os olhos no Ian. Merda! Custava ele ficar quieto?

 

- Você? Seu miserável! Eu deveria ter acabado com você quando eu tive a chance! Ah, maldita hora em que eu fui ouvir a Diaras! Eu deveria ter te matado seu infeliz! O que você está fazendo aqui? Era pra você estar na Irlanda junto com essa garota irritante! Ah, mas que ódio! Mas tudo bem, deixe estar. Eu cuido de você mais tarde. Vou fazer questão de sua morte ser bem lenta. Dessa vez você vai ficar mais de 3 mil anos sendo torturado e no final eu não vou ser misericordioso. Eu vou matá-lo da pior maneira que eu encontrar seu miserável!

- O que você quis dizer com isso?

- Não é da sua conta Perséfone!

- Hades... Pelos Deuses! É ele não é? Você mentiu pra mim por todos esses anos? Seu cretino!

 

Todos estavam sem reação e apenas assistiam o que estava acontecendo. Eles tinham medo de mim e tinham uma noção do que eu era capaz, então eu acho que é bem óbvio que eles estão apavorados com o Hades. Os únicos que não demonstravam tanto medo era o Ian, a Artêmis, a Eowyn e a Macária. Os outros estavam sem reação, não sabiam o que fazer. Enquanto Hades me arrastava até a porta, eu pude ver Jacob pular a janela da sala e sair correndo. Artêmis, Macária e Ian estavam vindo atrás de mim. Renesmee se levantou e foi atrás do Ian. Nem nessas horas ela deixava ele em paz. Os outros pareciam ter despertado do choque e foram atrás da Renesmee.

 

- Pai, por favor não faz isso. Solta a mamãe!

- Não me chame de pai, você NÃO É a minha filha!

 

Macária estava em choque. Então ele descobriu, mas que merda! Ela me olhou buscando por respostas.

 

- Desculpa filha, eu ia te contar quando fosse a hora...

 

Nessa hora o Hades parou. Ele estava louco para ver a minha desgraça acontecer. Macária começou a chorar. Apesar dela não ser a filha dele, ele era a única figura de pai que ela conhecia. E agora ela descobrira que essa figura sempre foi falsa.

 

 - Mãe, como você pode?

- Me desculpa...

- Quem é?

- Filha...

- Quem é ele mãe?

- Isso está melhor do que novela mexicana.

- Cala a boca Kristal!

- Cala você seu enjuado. Que saco!

- Vamos lá Perséfone. Conte à garotinha quem é o verdadeiro pai dela, vamos lá.

- Hades para com isso.

- Fala logo mãe!

 

Eu respirei fundo para tomar coragem. E então, lentamente, eu direcionei o meu olhar para Mekah.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, dessa vez os reviews foram rápido, que meigo *--* bem, eu nem ia postar, mas como vcs foram rápidos eu resolvi recompensá-los. O cap ia ser maior mas a minha mãe já ta mandando eu desligar o pc. E vou so responder aos reviews e vaza. Bom, espero que gostem desse cap e se preparem para o proximo que vai ser bem melhor e provavelmente bem maior. Bom, aproveitando a oportunidade, eu vou fazer uma propaganda aqui (kkk) quem quiser e tiver com tempo passa lá na minha fic: Second Chance. E quero pedir a ajuda de vcs pra me ajudarem a convencer a clarissa a postar uma fic dela. É muito massa e engraçada mas ela ta com vergonha de postar pq acha que ninguém vai ler. Eu acho que um monte de gente vai ler pq a fic é bem legal. Então gente me ajudem na campanha: "clarissa posta a fic", pq eu acho que com o apoio de vcs ela posta este trem logo e escreve mais pra mim ler. Ah! E quem já acompanha a Second Chance, tem cap novo amanhã. Beijos e obrigada a todos pelos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Saga- Vale das Lamentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.