Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Sério, desculpa mesmo, não estava dando para postar esses dias, porque nós duas estávamos em semana de prova e em semana de trabalho, sério tinha muita coisa pra gente fazer em questão de escola.
Espero que vocês gostem!!!!!
Kissus *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/41

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Vamos buscar eles?

— Não, ninguém mandou serem apressadinhos. E além disso, eles não participaram da Guerra dos Sorvetes.

— Miku! Você tem certeza que eles estão no hotel?

...

— Sério que vamos ter que andar tudo isso?

— Au! Au!

— Vem gente, uma trilha não faz mal a ninguém, muito pelo contrário! – Eu disse entusiasmada. – Hachune, dá uma ajudinha, por favorzinho.

...

— Nem olhe para mim.

— Ok, ok, eu ajudo. – Eu bufei. – Vocês têm que prestar atenção no ritmo, no tempo da música. E quando vocês conseguirem encontrar um encaixe, vocês começam a cantar.

— Demonstração, por favor.

...

Quando cheguei lá, pulei na minha cama e abracei um ursinho que estava lá.

— Ai meu Deus, de novo não. Tenho que resolver isso logo!

 

 

Agora...

 

Pov’s Rin On

Acordei na manhã seguinte com ótimos flashbacks em minha mente...

*Flashback On*

— GENTEE! A pizza chegou! – Gritou Luka animada.

.    .    .

— ATAAACAR! – Gritaram os pixels em uníssono voando em direção as pizzas, mas foram parados pela mão do Len logo em seguida.

— Nananinanão. – Ele disse assim que impediu os pixels. – Vocês não precisam disso tanto quanto a gente.

.    .    .

— Quase bati meu recorde de 20 pedaços. – Disse Miku com a mão na barriga e uma expressão de estufada.

— Nem um pouco exagerada... – Murmurou Mikuo levando um soco da Miku logo em seguida, todos nós rimos muito com isso.

*Flashback Off*

— Ai, ai... Amo vocês. – Murmurei para eu mesma.

Levantei da enorme cama de casal, e quando eu digo enorme, é enorme mesmo! Caberíamos nós seis ali, mas eu prefiro dormir sozinha mesmo. MUAHAHA! Ok, parei.

— Rin? – Disse Luka entrando no meu quarto suavemente, certificando-se de que eu já estava acordada. – Vem, vamos tomar café. – Ela disse segurando na minha mão e me levando à cozinha.

— Que preguiça! – Eu disse bocejando e coçando meus olhos com a outra mão.

— Bom dia, preguiçosa. – Disse o Len segurando um copo de leite e sorrindo para mim.

— Bom dia. – Sentei-me e comecei a comer.

Passou alguns minutos e todos fomos a praia, eu fiquei tipo MEU DEUS, a vista era muito linda e a praia era deserta, que ótimo!

— Que vista incrível. – Disse a Luka de boca aberta.

— Realmente... – Falei sentindo o cheiro da praia.

— Você fala como se você nunca estivesse vindo aqui, Luka! – Disse Miku mostrando a língua.

— Quando eu tinha oito anos não conta! – Luka retribuiu. – Eu não lembro nem o que eu comi ontem, vou lembrar o que eu fiz com oito anos?

— Esqueci que você sofre de perda de memória recente. - Disse Miku e rimos.

— Aham... – Ela disse com a cara fechada. - E meu nome é Dori. - Luka disse ironicamente e mostrou a língua, todos nós rimos novamente.

— Chega de zoar a Luka e vamos nos divertir nessa praia. – Falou o Luki que saiu correndo para o mar.

— Finalmente você disse alguma coisa que preste. – Luka sai correndo para o mar e começa uma guerra de água com o Luki.

— Retardados... – Disse o Mikuo, pela primeira vez se pronunciando.

— Quer saber? Vamos fazer uma competição de quem nada mais rápido até o fundo. – Disse a Miku com um olhar desafiador.

— Vamos! – Eu disse e nós duas corremos para o mar junto com os meninos.

Depois dessa competição ter acabado, eu ganhei!!!!! Todo mundo se ferrou, MUAHAHA!

— Trouxas, quem ganhou? – Perguntei com voz de comandante.

— Você, minha rainha. - Todos falaram e saíram do mar me levantando.

Ok, talvez essa parte não tenha acontecido e nem a parte de eu ter ganhado, mas tudo bem cheguei em segundo lugar, o primeiro foi o Mikuo.

— Não é justo, você segurou na minha perna Mikuo. – Encarei-o com um olhar furioso.

— Até parece, eu estava a dois metros de distância de você. – Ele disse brincalhão.

— Sei... – Eu desisti de falar com ele, porque ele é um mau vencedor.

Saímos do mar e fomos “construir” uma barraquinha para nos protegermos do sol e fazermos um piquenique. Não foi meio que uma construção, já que bastava apenas apertar um botão e a barraca já estava pronta, estamos no futuro, queridos... Depois de tudo estar arrumado, fomos comer. Os pixels e o Rex ainda estavam no mar, brincando de guerrinha de água e depois de construir castelos de areia.

— Ai, ai... – Suspirou Miku. – Já tinha passado da hora de relaxarmos. Isso é muito bom!

— Concordo plenamente. – Eu disse recostada em uma cadeira de praia, me refrescando com um sorvete.

— Sardinhas gigantes são as melhores coisas do mundo! – Disse Luka comendo uma sardinha como se fosse uma coxa de frango.

— Sou muito mais meu alho poró. – Disse Miku mordendo um pedaço do seu delicioso alimento.

— Não, sardinha mil vezes melhor. – Prosseguiu Luka.

— Alho poro.

— Sardinha.

— ALHO PORÓÓ! – Miku gritou apontando seu alho poró para a Luka.

— SARDINHA! – Luka também apontou seu pedaço de sardinha gigante para a Miku.

*Imagem nas Notas finais*

As duas começaram uma guerra de espadas, que no caso eram um peixe e um alho. Os pixels e o cachorro do Mikuo, Rex, saíram correndo para ver a luta épica.

— BRIGA! BRIGA! BRIGA! – Os pixels gritavam em uníssono, enquanto que o Rex não parava de latir e pular.

— VAI MIKU! – Gritou Hachune. – Mostra pra ela que o alho poró é o melhor!

— QUE QUE CÊ DISSE? – Gritou Leko de um jeito muito engraçado. – RAAIIIAAAAA! – Ela pegou um pedaço de peixe e atacou na cara da Hachune, depois elas pularam uma em cima da outra e começaram a brigar também.

— BRIGA! BRIGA! – Os pixels mudaram a direção do olhar, dessa vez eles ficaram olhando a Hachune e a Leko.

Enquanto acontecia essa confusão, eu e os meninos estávamos nos acabando de rir. Nós rimos muito mesmo, com altas gargalhadas.

— PAREM! MINHA BARRIGA TA DOENDO! – Eu disse tentando parar de rir, mas não conseguia.

Depois de alguns minutos, as duas, finalmente, pararam de ser retardadas, e comeram seus lanchinhos normalmente.

— Gente, tive uma ideia! – Gritei dando meu sorvete pro Len segurar.

*Link da Imagem nas notas finais*

— Vamos brincar de guerrinha de água! – Eu gritei entusiasmada.

— Mas a gente já fez isso. – Disse Luki.

— É diferente agora. – Eu falei com uma cara de tacho.

— Diferente como? – Perguntou Len.

— Vamos brincar com arminhas de água! – Eu disse erguendo meus braços. – Como se fosse paintball. Meninos contra meninas. Quem for morto, morre. – Eu disse e todos riram.

— Ah vá. – Miku disse ainda rindo. – Não quero me gabar não, mas já ganhei. Muito Fatal Maze no sangue. – Ela riu.

— Isso é o que vamos ver... – Murmurou Mikuo no ouvido dela, mas todos nós ouvimos e reparamos nas trocas de olhares mortais. Isso vai ser divertido!

Fomos nos arrumar, ou seja, pegar as armas, munição de água, essas coisas. Em mais ou menos 10 minutos tudo estava pronto. E, pra ser um cenário de paintball melhor, nossos pixels projetaram um cenário com vários lugares para se esconder. Se não ficaria muito simples.

— E aí, meninos? Estão prontos? – Perguntei assim que eu e as meninas chegamos à praia.

*Link da imagem nas notas finais*

— Meu Deus, pra que tudo isso? – Perguntou Luki.

— Isso daqui não é uma guerra não, gente. – Disse Len.

— Não vai ter sangue não. Não precisa de toda essa preparação. -  Complementou Mikuo.

— Vocês são chatos, hein? – Disse Luka com a mão na cintura.

— Bem chatos. – Miku bufou irritada. – Hachune, Nami e Leko, vamos voltar para os biquínis mesmo.

— AAHHH! Por quê? – Resmungou Luka fazendo biquinho.

— Tava tão da hora! – Eu disse choramingando.

Os pixels projetaram, novamente, os biquínis em nós.

— O pior é que não sei o que distrai mais, se é a roupa justa ou o biquíni. – Sussurrou Luki para o Mikuo. Recebendo em seguida um soco da Luka.

Esses meninos não sabem sussurrar não, a gente sempre escuta, são uns babacas mesmo.

— Vou colocar uma musiquinha para dar um clima mortal. Muahaha! – Eu disse.

*Link da música nas notas finais*

— Atacaaar! – Gritei e cada um fugiu para um lado diferente.

Logo começaram os jatos de água, indo de um lado pro outro e as pessoas tentando dar uma de Neo do filme Matrix.

— Toma isso, otário! – Gritou Miku, assim que acertou um jato no Luki. Todos riram, não tem como não rir da Miku, sério.

O jogo foi ocorrendo normalmente, até que avistei o Mikuo distraído com a Miku e tentei pegar ele por trás. Mas fui impedida.

— AI! – Gritei caindo no chão com um idiota sobre mim. – LEN, VOU TE MATAR!

— Por que minha arma não atira?! AAAAH! – Exclamou Len começando a ficar desesperado.

— Trouxão! – Eu virei meu gatilho e esguichei um jato bem na cara dele e ele caiu pro lado se fingindo de morto.

— Surpresa. – Murmurou Mikuo no meu ouvido. – Da próxima vez, tente não gritar pra não chamar atenção. – Ele disse e me deu um esguicho de água na minha barriga, me fazendo rir.

— Tudo culpa sua, Len. POR QUE DIABOS VOCÊ SE JOGOU EM CIMA DE MIM? – Perguntei dando um soco no braço dele.

— Você ia matar o Mikuo por trás, sua espertinha! – Ele mostrou a língua.

— VAI LUKA, VAI MIKU! – Gritei motivando-as. – FALTA SÓ UM!

Assim que eu disse isso, a Luka saiu correndo de pedra em pedra procurando pelo Mikuo. Ela tava sendo muito louca, jurava que era uma estratégia de isca, mas vai saber, né? É a Luka.

— LUKA! CORRE DAÍ! – Eu gritei. – Mentira, fica ai! – Eu disse novamente assim que vi o Mikuo indo em direção a ela.

— Morto não fala. – Len disse e deu uma esguichada em minha boca, me fazendo tossir.

— Idiota, vou te matar! – Falei rangendo os dentes.

— Own, vem aqui. – Ele disse, se aproximando para me beijar na testa.

— Não, sai daqui!

*Link da imagem nas notas finais*

O jogo foi passando bem lentamente, tava ficando chato já. Até que, novamente, a Luka alegrou as coisas e fez com que eu, o Luki e o Len rirmos. Ela foi atirando sem direção certa, e em todos os sentidos.

— Nami, ta na hora de vocês tirarem a projeção de vocês. Se não isso aqui vai demorar muito, porque a Miku é uma sniper, ela não vai sair do lugar tão cedo. A Luka é loucona, e o Mikuo sei lá o que ta fazendo. – Eu disse e os pixels concordaram.

Logo, as pedras projetadas desapareceram e as posições de cada um foi entregada. Assim que a Luka avistou o Mikuo, ela deu uma estrelinha e um salto mortal para trás dele e o empurrou para a Miku.

— Presente pra você. – Disse Luka.

— ONDE VOCÊ APRENDEU A FAZER ISSO? – Gritou Mikuo.

— Lembra do acordo que tínhamos feito de vocês entrarem para o clube de música e a gente pro de líderes de torcida? Pois é.

— ENFIM! – Exclamou Miku colocando seu pé em cima do corpo do Mikuo caído no chão. – Você está acabado, MUAHAHA!

Quando a Miku ia atirar, o Mikuo agarrou a perna dela e a derrubou no chão. Mas antes que ele pudesse atirar nela, ela foi mais rápida e deu uma esguichada nele.

— GANHAMOS! – Gritei pulando com as mãos pro alto.

— Quase, hein? – Disse Mikuo sorrindo para Miku.

— Pff, nem passou perto! – Ela riu.

— Da próxima vez, cuidado ao me subestimar. – Disse Mikuo.

— O que realmente importa, é que eu estou na segunda evolução da classe dos demônios. Há! – Ela mostrou a língua pra ele.

— Já, já te alcanço. Parece que você não está mais jogando tanto quanto antes, isso foi um erro. – Ele deu um sorriso mortal pra ela e ela engoliu em seco.

— Enfim, né? – Interrompi a conversa gamer dos dois. – Vamos arrumar tudo aqui e voltar para casa, to louca pra tomar um banho!

Todos concordaram. Arrumamos tudo e voltamos para casa, todos foram para seus quartos e tomaram seus banhos. Essa casa é enorme, tem mais uns quatro quartos extras. Como assim? Tenho certeza que antigamente isso era um hotel. Assim que todos ficaram prontos, cheirosinhos e aconchegantes, descemos para a sala de estar e enchemos o lugar de almofadas. Selecionamos alguns filmes e pegamos nossas comidas e guloseimas favoritas. Passamos a noite inteira assistindo filme, conversando e comendo besteiras. E depois adormecemos naquelas almofadas gigantes, macias e aconchegantes.

— Foi a melhor noite da minha vida! – Sussurrei pra mim mesma antes de fechar meus olhos e adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3

Capa do cap: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6318415869612075010?icm=false

Luka VS Miku: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6318416058135292850?icm=false&authkey=CLvmmPWTj9e8mgE

Ideia da Rin: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6318416343723155458?icm=false

Meninas prontas para a guerra: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6318416423506018226?icm=false

Musiquinha pra ouvir durante a guerra ^-^ : https://www.youtube.com/watch?v=16OrRGwwQ_0&index=104&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb

Len quase beijando a Rin: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6318416800799640066?icm=false


Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.