Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Aqui está um capítulo novinho em folha!!!!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/30

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— PARA COM ISSO! – Gritei irritada e me cobri dos pés a cabeça. – ME DEIXA DORMIR!

— Já são oito horas, queridinha.

— Hoje é domingo, Senhorita Despertador Desprogramado.

...

— Vamos fazer o que?

— Eu vou jogar. Você eu já não sei.

...

— São 13h30min. Você começou a jogar 08h30min. Você não se envergonha não?

— Vou me arrumar.

Tomei uma ducha rápida. Acho que demorei uns dez minutos.

— Estou pronta!

...

— Relaxem, vocês me fizeram um imenso favor!

Depois de alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias e tomando uns suquinhos, fomos ensaiar enquanto que as pixels ficaram juntas ali no canto brincando no meio das flores. Ficamos dançando e cantando durante muito tempo. Na verdade eu quase nem cantava, quem cantava mesmo era a Seeu, eu e a Meg só participávamos do refrão, a música ficou ótima assim! Depois de um bom tempo, nós paramos e conversamos um pouco antes de eu ir embora. Gostei muito da nossa performance, não vejo a hora de chegar amanhã!

 

Agora...

 

Pov’s Rin On

 

No momento, eu estou acabando de sair de casa. Hoje, vai ser finalmente, o dia da nossa apresentação! E a coreografia ficou perfeita com a música, claro que eu não estou querendo me gabar, mas o que é bonito é para se mostrar (eu estou falando da dança).

Quando cheguei à escola, avistei o pessoal no portão principal, com exceção da Luka, que não estava com eles.

— Hey! - Falei me aproximando deles, observando a cena Miku enforcando os meninos.

— Eu vou morrer, se eu subir naquele palco! - Disse ela começando a me enforcar junto.

— Me solta louca. - Falei empurrando ela.

— O que está acontecendo aqui? – Perguntou a Luka, se aproximando de nós.

— Nada, apenas ignore. – Falei com uma cara cansada.

— A gente só vai apresentar para o clube de música, não é? – Perguntou ela, me olhando.

— Não, vai ser para toda escola.

— Você está me zoando, né? – Falou ela com uma cara “brincalhona”.

— Não...

— PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME SOCORRE, EU NÃO VOU... – Ela gritou sendo interrompida, pelo Luki tapando a sua boca.

— Para de gritar escandalosa! Está todo mundo olhando para você.

— Não encosta em mim. – Ela disse dando um tapa na cara dele, deixando todos sem reação e indo embora como se nada tivesse acontecido.

— O que foi isso? – Perguntei ainda sem reação.

— Nada esquece, isso é só entre eu e ela. – Disse ele massageando o local ferido.

— Ok, se você está falando... Porém o tapa foi bem forte, machucou muito bebê? – Perguntei o provocando e observando sua cara de irritado.

— Ok, ok Sra. Provocadora. – Disse ele e o sinal tocou logo em seguida.

Todos fomos para a sala e a diretora apareceu lá para dar um aviso.

— Como todos sabem, hoje terá a apresentação do clube de música e por isso não teremos aula nem no segundo e nem no terceiro horário, obrigado pela atenção! – Disse ela e se retirou da sala.

— Então, continuando turma... Qual é o nome desse elemento químico? – Perguntou o professor Charlie.

— Carbono. – Respondeu a Isabela, essa menina é expert em química, ou seja, ela é a Deusa Suprema da Sabedoria Quimiquês, sim eu sei essa palavra não existe, mas eu quis usar algum problema?

— Muito bem Isabela! – Ele a parabenizou e começou a escrever algo no quadro. – Como todos sabem as provas estão chegando! – Ele disse e todos começaram a reclamar. – É bom saber como todos gostam da minha aula.

— Nós gostamos de você professor, não da sua aula. – Disse uma menina localizada no fundo da sala.

— Assim, você magoa o Deus Químico. – Ele disse e começou a rir, somente ele porque ninguém deu uma risada, o que meu deu pena, porque é muito ruim quando só você acha graça das suas piadas. – Continuando... As provas estão chegando... Então é bom vocês estudarem, porque não vai ser nada fácil. – Ele disse com um olhar ameaçador.

— Qual vai ser o conteúdo? – A Miku perguntou.

— Tudo que a gente aprendeu, até agora... – Falou ele e recebeu várias reclamações. - Calma pessoal, se vocês não estudarem, com certeza terá chuva de notas com o valor zero, porém, entretanto, todavia aqueles que estudarem e se esforçarem terão uma nota significativa. – Ele disse e tocou o sinal.

Todos saíram da sala e foram direto para o auditório, onde aconteceria a apresentação do clube de música. Eu fui direto procurar a Luka, para nós nos arrumarmos e se der tempo dar uma ensaiada.

— LUKA, VEM AQUI. – Gritei no meio do corredor chamando a sua atenção. – Vem, nós temos que nos arrumar.

Fomos em direção ao banheiro e nos trocamos e passamos algumas maquiagens.

— Eu não vou conseguir, vai ter muitas pessoas em só um local e elas vão olhar para mim. – Falou ela, com uma expressão assustada.

— Para de achar que o mundo gira em torno de você, ninguém vai te olhar, porque você é uma menina feia. – Falei a encarando e segurando em seus ombros. – Pensa dessa maneira, que vai dar tudo certo, até eu fiquei mais tranqüila tendo esse pensamento.

— Ok, eu vou tentar... Eu sou uma menina incrivelmente feia e ninguém vai prestar atenção em mim... – Ela disse com os olhos fechados. - Nossa deu certo, eu estou me sentindo mais leve.

— Ótimo, agora vamos para o auditório. – Eu disse e fomos direto para o nosso destino, porém como tínhamos que ficar atrás do palco, pegamos outro caminho.

Chegamos até o local e vimos às participantes, cada uma com roupa bonita e diferente.

Conforme iam chamando as meninas para se apresentar, começava a me dar um friozinho na barriga. Eu to passando mal, eu não quero ir...

— Eu sou uma menina feia e ninguém vai prestar atenção em mim. – Disse a Luka e eu comecei a relaxar conforme ela ia falando.

— O próximo grupo será a Miku, a Seeu e a Megpoid. – Falou a professora do clube de música.

Agora que eu  percebi, eu nem falei com a Miku direito hoje... Mas desse jeito é melhor, eu iria ficar desconfortável conversando com ela, se bem que nós temos que dar uma palavrinha.

Eu me aproximei do palco, sem que ninguém conseguisse me ver e fiquei observando a apresentação da Miku. Realmente estava incrível, principalmente o visual que meu deus, tava muito bom. Elas dançavam de acordo com o ritmo, estava muito organizada, nem parece que ela estava com medo de entrar no palco.

Depois que elas acabaram de dançar receberam vários aplausos e “finalmente” tinha chegado a nossa vez de ir ao palco. Nossa apresentação tinha alguns efeitos especiais, eu realmente gostei da coreografia e a música, mas eu não posso dizer nada, afinal eu faço parte desse grupo, então é muito fácil elogiar.

A nossa apresentação chegou ao fim e o pessoal também aplaudiu. Saímos do palco e logo entrou outra dupla. A Miku chegou perto de nós, para nos parabenizar e demos um grande abraço em grupo.

— Gente, vocês podem me ajudar? – Perguntou a Luka, com uma cara séria.

— Sim, o que aconteceu? – Perguntou a Miku, estranhando dela.

— Anteontem, a Leko foi... Embora, nós tivemos uma pequena briga e ela disse que ia embora como sempre fala, mas ela nunca vai, só que quando ela disse isso, ela não voltou e já faz um dia. Ontem, eu passei o dia inteiro procurando ela, por isso que eu faltei, mas eu não consegui achar. – Ela disse explicando a situação.

— Ok, nós vamos te ajudar. – Eu disse segurando os ombros dela, tentando passar confiança.

— Vamos ao resgate da Leko! – Disse a Miku sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Apresentação da Miku, da SeeU e da Megpoid:
https://www.youtube.com/watch?v=83egKGc_Znc

Apresentação da Luka e da Rin:
https://www.youtube.com/watch?v=A4LUx_KMx2Q

Capa do cap:
https://lh6.googleusercontent.com/-oQnsc_X3shU/VyUa8xMMulI/AAAAAAAAA1s/PvUBc90wxHAt0NdiGL5SLePWPpYW8zTrgCL0B/w523-h400-no/CAPA%2B29.jpg

Até o próximo cap!!!!
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.