Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Nada menciono...
Boa Leitura!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/24

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Você acha engraçado me empurrar contra a janela, Miku?!

— Nem to rindo de você, moleque!

...

— Vocês estão se comunicando via mente?

— Nada não, até depois, falou!

...

— Prefiro dormir mais!

— Pra você é fácil porque tem carro! Mas eu tenho que ir a pé.

— Vai a pé porque quer. Era só me avisar que eu te levava.

...

— Ai, calma, calma, caaalma!

...

— Estou com medo...

— Pode ficar com muito medo, porque você está apaixonada.

— Porra!

Agora...

 

Rin Pov's On

Saí da sala de aula e fui procurar a Luka sozinha, porque a Miku disse que queria ficar sozinha, foi meio estranho ela dizer isso, mas eu compreendi.

—LUKA! - Gritei avistando uma cabeleira rosa.

* Imagem nas notas finais *

— O que foi?! - Perguntou ela se assustando.

— Vamos para sala de música. - Falei puxando ela. - Eu tenho que te contar uma coisa urgente.

Fomos caminhando em direção à sala de música, foi meio complicado chegar lá, afinal, parecia uma manada de elefantes pisoteando a gente.

— ENTÃO! - Gritei já dentro da sala. - ONTEM FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

— O que aconteceu? - Perguntou a Luka animadamente.

— Eu e o Len nos beijamos...

 - O QUE?! - Gritou ela. - CONTA OS DETALHES AGORA MESMO!

— CALA BOCA, MERDA! - Gritei tampando a boca dela. - Fala baixo, eu não quero que as outras pessoas escutem.

— Ok, ok eu vou falar, mas você tem que me contar tudo, sem esquecer nada.  - Falou ela sentando em um sofá e me puxando para eu também sentar.

— Foi assim...

Flashback On

Depois que o Len foi completamente expulso do carro da Miku, eu chamei ele para entrar no meu apartamento.

— Quer entrar? Depois você vai embora se você quiser. - Perguntei esperando que a resposta fosse positiva.

— Então, já que você insiste... Eu vou aceitar.

— Ah claro, até porque você nem está com vontade de subir. - Falei e fomos até o elevador.

Entramos no elevador e fomos até o meu apartamento.

— Rin, você deixou a porta aberta? - Perguntou Len, sussurrando no meu ouvido.

— Não, porque? - Perguntei, observando o local. - Você acha que foi arrombada?

— Eu acho que não, mas sim hackeada. - Falou ele andando devagarzinho até a porta.  

— Len, toma cuidado. - Falei sussurrando, deixando ele se ferrar sozinho.

— Se eu morrer, fala para minha mãe que eu amo ela. - Disse ele, brincando.

— Idiota, eu preocupada e você fica brincando.

— Se você está tão preocupada, porque não vai junto comigo? - Perguntou ele me encarando.

— Eu não, não sou idiota. - Falei e ele continuou a andar.

— Então, fica aí sozinha.

— LEN, SOCORRO! - Gritei e ele olhou para trás.

— Fica aí, se não ela morre. - Falou um cara com uma faca no meu pescoço.

Flashback Off

— Nossa, se esse foi o melhor dia da sua vida, eu imagino o pior. - Disse a Luka estragando o meu flashback.

— Cala a boca, deixa eu continuar. - Falei e ela parou de falar.

Flashback On

— Fica aí, se não ela morre. - Falou um cara com uma faca no meu pescoço.

— O que você quer para deixar ela livre? - Perguntou o Len, tentando negociar com o assaltante.

— Me da tudo o que você tem, AGORA! SE NÃO ELA MORRE! - Gritou o cara ameaçando nós dois.

Eu tinha duas opções, esperar para morrer ou fazer alguma coisa e morrer, eu optei pela segunda opção. Dei uma cotovelada na barriga dele e consegui sair.

— LEN, VOCÊ VIU O QUE EU FIZ, EU FUI DEMAIS NÃO É MESMO? - Gritei correndo para o lado do Len.

— Você é idiota, você sabia que estava arriscando a sua própria vida? - Perguntou o Len gritando comigo.

— Sabia, mas eu queria me salvar...

— E eu não queria te salvar?

— Len, era atacar e morrer ou morrer sem fazer nada, eu prefiro a primeira opção. - Falei encarando ele.

— Ok, vamos deixar isso de lado. - Ele falou observando o ladrão levantar e fugir.

— Não se preocupe com ele, eu liguei para a polícia, enquanto você estava entrando no apartamento, provavelmente eles já chegaram aqui. - Falei sorrindo para ele.

— Mano, você não existe. - Falou o Len rindo.

— Eu existo sim, em carne e osso, bem aqui na sua frente. - Falei. - Eu vou entrar, quero ver o que o infeliz fez no meu apartamento. - Disse quase entrando nele, quando o Len me puxou e...

* Imagem nas notas finais *

Exatamente, ele me beijou, e que beijo...

Flashback Off

— Depois, a polícia chegou para ver a situação do meu apartamento e nós tivemos que cessar o beijo. - Falei contando o final do flashback.

— Que fofo...

— Né... Nem eu acreditei na hora, mas rolou e eu to MUITO FELIZ! - Falei pulando animadamente.

— Quero fazer uma pergunta, qual é a diferença do beijo do Len para o do Gregg? - Perguntou a Luka, fazendo o meu rosto corar.

— O beijo do Len é tudo de bom, já o beijo do Gregg...

Enquanto isso do lado de fora...

— É voz da Rin... - Falou Len chegando mais perto para escutar a conversa.

— O beijo dele é muito nojento e ruim, eu odiei totalmente.

— Pera aí, fui eu quem beijei a Rin ontem, então quer dizer que ela odiou... - Disse o Len e logo indo embora, escutando apenas uma parte da história.

Voltando para dentro...

— Essa é a diferença dos dois beijos. - Falei olhando para ela.

— Então, eu acho que depois desse beijo e depois desse esclarecimento, você tem que ir se confessar para ele. - Disse a Luka se levantando.

— Você acha?

— Eu tenho certeza, você tem que ir falar com ele agora. - Falou a Luka me ajudando a levantar.

— Ok, eu vou falar com ele. - Falei confiante.

— Isso garota, depois você me fala o que aconteceu. - Disse a Luka me empurrando para fora da sala de música. - Boa sorte.

— Obrigada. - Falei indo procurar o Len.

Depois, de algum tempo procurando ele, eu finalmente consegui encontra-lo.

— LE... - Parei de me mexer por um instante, pelo o choque que eu levei ao ver a Miku e o Len se... Beijando?

* Imagem nas notas finais *

O que está acontecendo? Isso é um sonho, ou melhor um pesadelo? Se for, eu quero acordar logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Eu sei, provavelmente muito estão querendo nos matar, mas... Foi necessário.

Link da Imagem da Luka:
https://lh5.googleusercontent.com/-IcIaTxXeb7M/Vu2jSrXo4pI/AAAAAAAAAtQ/Cm0l9ZUgz-0o-XkWbpY1_sXu5KPJmUIEw/s600-no/Answer.%2528Vocaloid%2529.600.1215166.jpg

Link da Imagem da Rin e do Len:
https://lh4.googleusercontent.com/-n-Zc8RkSe0w/Vu2jlTBpr0I/AAAAAAAAAtw/NbcOdxvDwcE08Kq8QILc5EbOlOd8eBGiA/w950-h728-no/Kiss-Juvenile-rin-and-len-kagamine-10251046-950-728.jpg

Link da imagem da Miku e do Len:
https://lh5.googleusercontent.com/-AtxUrqE9p-4/Vu2j1hbNMOI/AAAAAAAAAuM/8atoY-0XFt8XKasahvJqazKs_PcoNzviA/w640-h580-no/953732.jpg

Link da capa do capítulo:
https://lh4.googleusercontent.com/-M7q4YKVko7U/Vu2mWTSduxI/AAAAAAAAAvA/urrKpgh5smQHzYSKmh5uga0iv0IzcNNrg/w500-h281-no/capa%2Bdo%2Bcap%2B23.jpg

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.