Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas!
Então né... não nos matem por favor, deixa eu explicar o que aconteceu, seguinte... Nós viajamos e não conseguimos avisar vocês, porque foi tudo tipo em "cima da hora", aí nós só conseguimos postar hoje, como vocês podem perceber. Além do mais, foi natal e ano novo, então... Provavelmente a gente iria mesmo viajar.
Então, nós tentamos fazer um capítulo pra vocês que compensasse o nosso atraso.
Nos desculpe, agora vamos tentar deixar a fic no eixo de novo, e postar toda semana um capítulo novo, como foi falado no começo da fic.
Espero que gostem desse capítulo! E eu peço desculpas novamente!
Beijos das autoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/13

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

– Você fala isso porque você não fede! - Eu disse antes de fechar a porta do banheiro.

Assim que entrei fiz tudo o mais rápido que eu pude. Soltei meus cabelos, tirei minha roupa e entrei de baixo da ducha gelada, porque ainda não tinha dado tempo da água esquentar.

...

– Ok, mocinha. Vou fingir que acredito.

Sentei na minha carteira, onde fiquei pelos próximos mil anos da minha vida.

– RECREIOOO!

– JEFFERSON, ESTÁ NA DETENÇÃO!

...

– Estão falando que vai rolar uma festinha na casa de um cara ai.

– Na casa do Jeff.

– Jeff?

– Jefferson.

...

Eram seis e meia da noite quando comecei a me arrumar. Tomei banho, comi um pouco, fiquei escolhendo uma roupa por 300 minutos, apenas coisas "básicas".

– É, realmente você está ansiosa. - Disse Hachune comendo um alho poro.

– Não to não.

– Tá sim, admite... - Ela sorriu de canto.

Agora...

Pov's Luka On

Tomei banho, me troquei e sai correndo pra fora de casa com a Leko. Afinal, eu já estava atrasada e isso não é novidade pra ninguém.

– LEKO, ISSO É TUDO CULPA SUA. - Gritei irritada.

– Na verdade, a culpa é sua Luka... - Disse Leko, me seguindo. - Se você não tivesse que ir ao banheiro, nós teríamos chegado na hora!

– Isso é um fato que não deve ser mencionado... - Falei corada, batendo de frente a um poste. - Aí! - Disse massageando meu nariz.

– Chega de drama, desse jeito não vamos chegar nunca.

– Você só está falando isso, porque não foi a sua cara que bateu em um poste - Falei começando a correr de novo.

Corremos até chegar ao local da festa, onde encontramos a Miku do lado de fora da casa (e que casa!) do Jefferson, então, fomos até ela.

– Hey Miku! Cadê os outros? - Perguntei, me aproximando.

– Oi Miku, oi Hachune. - Cumprimentou Leko.

– Oi. - Disse Hachune comendo seu alho poro.

– E ai! Não sei onde eles estão, acabei de chegar! - Disse Miku.

– Ok, vamos entrar então. - Falei indo em direção à porta.

Entramos no local que de calmo do lado de fora, transformou-se em uma mini boate do lado de dentro. Acho que não é nem mini, pelo tamanho disso, é tão grande quanto uma balada normal. Deve caber umas mil pessoas aqui e isso é só uma quintal! Assim que entramos encontramos o pessoal reunido em uma mesa.

– Fala galera! - Falei.

– Hey! - Falou Miku, enquanto se sentava.

– Oi! - Falara todos em unissom.

O local estava iluminado apenas por luz neon. Tetos, mesas, paredes e até o chão estava cheio de luzes fluorescentes. Fora os pixels das pessoas... MEU DEUS! Enquanto que na escola o mundo parecia ter voltado há 50 anos atrás, quando as pessoas nem sabiam o que eram pixels, agora, na festa do Jeff, praticamente não havia ninguém sem suas mini réplicas.

– Enfim... - Disse Miku, quebrando o silêncio da mesa. - O que vocês estão achando da festa.

– Normal. - Disse Mikuo.

– Por enquanto... - Acrescentou Luki com um sorriso de canto.

– Por que "por enquanto"? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Sempre acontece um rolo nessas festas. - Disse Len. - Além do mais, o colégio rival está aqui.

– Mano, esses caras são uns malas, não sei porque o Jeff convidou eles. - Disse Luki, bebendo seu copo de refrigerante.

– Sim, eles se acham. - Falou Mikuo.

– Aff! Sinto que eu não deveria ter vindo... - Suspirou Rin.

– Calma aew! - Gritou Miku. - Qual é a desse colégio?

– Rolaram altas tretas com a... - Luki ia dizendo até que foi interrompido.

– Ah! Deixa esse assunto pra lá. - Falou Rin. - Vamos curtir a festa, afinal é pra isso que estamos aqui.

Estou sentindo um clima tenso por aqui... E eu não gostei disso.

* Enquanto isso ali embaixo da mesa... *

– LEKO, ELE É UM CACHORRO E NÃO UM PIXEL PARA DE TENTAR FALAR COM ELE! - Disse Hachune.

– Ah! Eu não sabia. - Disse Leko e todos os pixels ficaram com gotas na cabeça.

– Ai, gente! Adorei conhecer vocês. - Disse Nami, a pixel da Rin.

– Sim! Vocês são legais. - Disse Zeke, o pixel do Len.

– Au au! - Latiu Rex, o cachorro do Mikuo.

– Vamos curtir a festa! - Disse Dean, o pixel do Luki.

* Deixando de lado os pixels e o cachorro... *

Ao decorrer da festa, ocorreu tudo normalmente, sem brigas e sem nenhum babado forte. Não sei o por quê de todo aquele drama sobre o colégio e blá blá blá.

– Até que não foi perda de tempo vir aqui! - Disse Miku bem próxima ao meu ouvido, já que o barulho estava muito alto.

– Concordo! - Respondi-a.

Ficamos dançando, comendo, bebendo e conversando praticamente a festa inteira. Estava tudo dentro dos conformes, estávamos na pista de dança com todo mundo até que nossa felicidade foi interrompida por duas garotas. Todas as pessoas da festa, inclusive seus respectivos pixels, foram se juntando em um aglomerado à nossa volta. Vish... Tô sentindo a encrenca...

– Olha, olha, olha... - Disse uma menina loira, com sua amiga, chegando perto de nós. - Rin! Que saudade! Sabe... Estou ficando enjoada daquelas fotos, quero renovar, quando vai ser a próxima festinha do pijama? O Greg está com saudades de você. - A garota disse ironicamente e caiu na gargalhada. Praticamente todo o colégio rival começou a rir também.

– Natasha, não seja tão dura com ela... Ela só estava exercendo sua profissão de... Vadia! - Falou uma outra menina de cabelo preto.

– Vocês ainda não cansaram de espalhar esses falsos boatos? - Disse Rin com a voz fraca.

– Boatos? - Natasha ergueu uma sobrancelha. - Que eu saiba, boatos são invenções... Mas o que você fez foi um fato beeem comprovado. Ainda temos cópias das fotos, na verdade, o colégio inteiro tem. - Ela riu novamente... Aquilo estava me irritando seriamente.

– Isso tudo é porque eu ultrapassei você em notas, quase roubei seu "namorado" e, o principal, peguei seu lugar como capitã de torcida? - Disse Rin dando um sorriso de canto vitorioso.

– Olha isso Layla, a vadia pensa que tá por cima... Bom... Como diz o ditado temos que cortar o mal pela raiz, não é?

– Isso mesmo, Nat!

As duas se entreolharam e deram uma risada breve. Vai dar merda.

– Nikki, faça seu trabalho! - Natasha disse para sua pixel, que logo em seguida projetou várias imagens, de modo que todos conseguissem ver a Rin em uma situação, totalmente, constrangedora! Aquilo foi horrível! As fotos mostravam a Rin completamente nua. Ela ficou paralisada durante alguns segundos até que não aguentou mais o constrangimento e saiu correndo até a saída. OK! ISSO FOI ALÉM DO LIMITE, ULTRAPASSOU TUDO! QUEM SÃO ESSAS VACAS?

– Tchau, Rin! Até mais tarde, amiguinha! - Disse a Putasha ironicamente enquanto a Rin corria para longe daqui.

– EU VOU ENCHER VOCÊS DE PORRADA! - Gritou Miku indo pra cima delas.

– VOU MATAR VOCÊS! - Gritei em seguida.

Fomos seguradas por nossos amigos e, infelizmente, não fizemos nada.

– Olha se não é a filha do Fuguki Hatsune... Como você pode estar do lado de alguém tão fútil? - Disse Layla.

– Cala a boca, vadia! Como vocês conseguem ser tão baixas à esse ponto?!?! - Gritou Miku indignada.

– Me solta, Luki! Quero acabar com essas vacas! - Gritei tentando me soltar.

– Relaxem meninas... - Disse Meiko, sendo acompanhada pelas líderes de torcida e pelo clube de música. - Essas são putas mais invejosas de Los Angeles.

– Own't, a Rin formou um grupo de seguidoras? Vocês vão posar pra Playboy também? - Falou Natasha, enquanto o grupo de líderes e de música do colégio rival foram se aproximando também.

– Você só sabe usar essa ofensa, querida? - Disse Seeu.

– Pra que perder nossa saliva com gentinha inútil?

– Vocês perdem tudo mesmo... - Suspirou Akita. - O basquete, a música, por que não perderiam saliva também?

– Eu acho que uma Idiota que fica sempre no banco de reserva das líderes não pode falar nada. - Disse Natasha lixando as unhas na camisa, enquanto que a multidão fez "OOOOOHHHHHHHH".

– Ei... Parece que a coisa vai ficar feia aqui. - Murmurou Len para os outros meninos.

– Relaxa, elas não são loucas de partir pra porrada... - Disse Mikuo. - As meninas sabem que se acontecer alguma briga todo mundo vai se dar mal.

– Quer saber Luka! Pra mim já deu, vamos partir pra porrada! - Falou Miku quase dando um soco nelas, porém foi impedida pela Akita.

– Relaxa, Miku. Ela sabe que mesmo eu sendo reserva, danço muito mais que ela. - Novamente a multidão gritou. Ai, ai... Sempre odiei que as pessoas colocassem lenha na fogueira, mas agora confesso que estou começando a gostar.

– Você sabe fazer isso? - Disse Natasha fazendo um movimento de ballet muito... bom. - E isso? Sabe esse? - Ela foi dizendo e fazendo vários movimentos incríveis em seguida de cada fala. Ela dança bem, por mais que eu odeie admitir.

– Esse é o melhor que sabe fazer? - Disse Meiko assim que a multidão parou de idolatrar a Putasha.

– Isso é um desafio? - Natasha perguntou erguendo uma sobrancelha, e todas suas putiranhas entraram em formação de vadias.

– Claro, vai ser ótimo fazer vocês perderam na dança também! - Disse Meiko sorrindo de canto, enquanto as meninas entravam em formação também.

O primeiro grupo a dançar foi o das putiranhas. Elas dançam bem, que merda! Mas eu to tranquila, sei que meu colégio não vai ter problemas com isso. Olhei para Meiko e ela ainda estava com o sorriso de canto, nem um pouco preocupada. Durante a dança foram jogadas várias provocações para nosso colégio. Ao final da música elas fizeram uma pose triunfante e todo mundo as aplaudiu. Como esse povo não vê o mal que essas vacas fizeram?!

– Acho que não precisa nem da parte de vocês, né? - Disse Layla.

– Concordo, amiga. Acho que o pessoal já decidiu que a gente ganhou sem ao menos vocês dançarem. - Disse Natasha, ofegante e com um sorriso vitorioso.

– Sério que as piruas acham que já acabou? - Disse Meg (O nome dela é Megpoid, mas todo mundo chama ela de Meg). - Estão com medo?

– Então pode vir quente, gata! - Natasha disse ironicamente.

– Chegou nossa hora, caras! - Pude ouvir o Len falando com o Mikuo e com o Luki. - Vamos ajudar! - Eles subiram para o palco, onde ficava o DJ.

As meninas do nosso colégio foram indo para o meio da pista de dança empurrando eu e a Miku junto. Não conseguíamos sair do meio delas. Ferrou!

– Luka, fudeu! - A Miku gritou sussurrando, enquanto nós éramos empurradas junto com as meninas.

– É só fazer as mesmas coisas que elas, é fácil... - Falei sem confiança em mim mesma.

– Ok, ok... Imitar elas, entendi! - Disse Miku rapidamente e ofegante. - Lukaaa, não me abandona! - Ferrou. A Miku foi empurrada para a frente da Meiko e da Akita. Ficamos separadas, e a Miku na frente de todo mundo. Ai meu Deus, não quero que meu colégio perca nessa competiçãozinha por nossa causa, mesmo que não seja tão importante, as meninas estão defendendo a Rin e isso é import...

A música começou, interrompendo meus pensamentos. Olhei rapidamente para trás e vi os meninos no palco. Ownn, eles vão cantar, que fofos! LUKA, FOCO!

– Miku, você conduz! - Gritou Meiko. Será que ela não sabe que a Miku é uma compositora e não uma dançarina?! Sério, ela não sabe NADAAAAAAA! TAMO FERRADAAAAAA! - Eu confio em você. - FERROOOOOOU! JÁ ERA, PERDEMO!

A dança começou, e eu não fiz nada além de seguir os passos de todo mundo. Ai minha Santa Teresinha, não quero nem ver!

*Link da dança nas notas finais*

Ao decorrer da dança eu já estava mais confiante e mais solta, até que a Miku se saiu bem com toda essa pressão. No final deu tudo certo, não tropecei, nem cai e nem ninguém fez merda. Ufa! A multidão foi a loucura e até o colégio inimigo aplaudiu a gente.

– Nem preciso falar, não é Natasha? - Meiko disse vitoriosa. - Até a próxima, amiguinha! - Ela deu uma piscadinha e todo mundo saiu da pista, deixando a Natasha com cara de taxo!

– Rápido, temos que ver a Rin! - Disse Miku ofegante.

Ela pegou minha mão e nós saímos correndo em direção à saída.

– Mikuzinhaaa! Lekooo! - Ela gritou antes de sairmos. - Hachune, leva a gente pra casa da Rin agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Imagem dos pixels: https://lh5.googleusercontent.com/-rKzVY-Ck7Xk/VohyZ-B3dzI/AAAAAAAAAVg/kB-hVijk2no/w958-h678-no/balada.jpg

Vídeo das meninas dançando: https://www.youtube.com/watch?v=O1BxHEVkq78&feature=youtu.be



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.